I Will Survive escrita por Gih e Juh


Capítulo 7
Descubri sobri mi espejo


Notas iniciais do capítulo

ola gente aqui vai mais um cap agora com novos personagens ! Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590061/chapter/7

No dormitório ...

(francesca abre a porta rindo ) Vilu : Posso saber porque tanta alegria ? Eu quase morri hoje ... sabia que não podia confiar em você com esse papo maluco de capuchino repentino ...( Francesca não se aguenta e começa a gargalhar )

Fran : Ai meu Deus quem vai morrer sou eu ! Ai Ai ... Vilu se te conheço bem a essa hora você estaria desmaiando comigo no chão da sala de tanto rir ... mas você esta bem nervosinha não e !? Isso não me impressiona ... acho que tanto eu como você sabemos o " porque " não e verdade ? ( Vilu se cala e fica corada )

Fran : E parece que sim ... ( Francesca ri )

Vilu : Do que você esta falando francesca !?

Fran : Helloo? Preciso soletrar pra você ?

Vilu : Sim !

Fran : Entao ta ... VIOLETTA CASTILHO ESTA A-M-A-N-D-O !

Vilu : O que ?!

Fran : AH pelo amor de Deus vilu pra vai !

Vilu : OK , depois eu que sou drogada !

Fran : Ah vamos admita ! Você gosta dele ! ( Um Travesseiro acerta fran )

Vilu : Não ( Fran arremessa outro travesseiro em Violetta )

Fran : ah e !? ( uma guerra de travesseiros começa no quarto, ate que fran recebe uma mensagem com planos pra aquela noite)

No quarto do leon ...

Leon : Cara hoje o dia foi meio estranho pra mim

Brodway : Serio ? Porque ?

Leon : Bem e que eu ia ver a vilu ai ...

Brod : " Vilu " ?

Leon : A Violetta ...

Brod : E... ela ate que e bonitinha ...

Leon : Que ?

Brod : Olha já sei ate como melhorar seu dia ...

Leon : Ah e como ?

Brod : Eu convidei um pessoal pruma festa hj a noite no karaoque ... você aproveita e esquece a "Vilu " um pouco ...

Leon : Mas eu ...

Brod : Nada de "mas " eu to chamando mais uma galera que falta , vamos !

A noite ...

Fran : Entao ta ... indo to indo pro karaoque ... tem certeza de que não quer ir ?

Vilu : Tenho , pode ir

Fran : Ok , se mudar de ideia , vou estar te esperando ( fran fecha a porta na esperança de ve-la no karaoque )

( Violetta olha no espelho e começa cantarolar , olha para uma foto do thomas passeia pelo quarto , olha no espelho de novo )

Vilu : Já chega ! ( Ela pega o celular e liga para alquem ) Alo ? Oi olha você pode me fazer um favor ?

No karaoque

Leon : Ai Deus ... porque eu vim pra ca ? Não sei como você conseguiu me tirar do dormitório ...

Brodway : Relaxa bro eu te garanto a noite ainda reservara surpresas

Leon : Deus te ouça amigo

Brod : Olha la e a Fran !

fran : Oi garotos ...

Thomas : ue Francisca a Viluzinha não veio contigo ? ( ele abraça Ludmila )

Fran : E Francesca , e não ela não ...

Ludmila : Oba vao começar a cantar ! ( Uma fumaça se estende no palco , com a silhueta de uma garota )

Leon : Mas que e?

" Descubri sobre mi espejo

Que hay mas que el reflejo que me da

No hay manera de esconderlo ...

Todo ficam admirados com a musica

" Hoy quiero cantar , decreto el sueno real

Se que podemos confiar y nada has detendra ..."

( um holofote ilumina a silhueta e vemos violetta no palco pela primeira vez de cabelo solto , maquiada e com um vestido branco , todos ficam boquiabertos , principalmente Leon e Thomas , ao final da musica e recebida por aplausos )

fran : vilu você foi demais ! Ahhh to tao feliz por você !!!

Brod : Você foi ... icrivel ...( leon tenta se aproximar )

Thomas : Também acho ( Ele abraça vilu por tras e rouba -lhes um beijo e leon olha para a cena inconformado )

Vilu : mas o que deu em vo ... Leon ?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então pessoal se vocês gostaram não se esqueçam de favoritar nos seguir e comentar um jeito de matar o Thomas !