I Will Survive escrita por Gih e Juh


Capítulo 10
Forgive Me


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Sorry pelo sumiço, alguns probleminhas pessoais, aqui é a Juh e ultimamente quem tem postado era a Gih, mas estamos os recompensando neste capitulo pq ta mt top escrevemos praticamente juntas, trocando ideias e chegamos a esta coisa maravilhosa aqui, tem duas musicas, It Will Rain, Bruno Mars e um trecho de Lightweight, Demi Lovato, além de uma nova capa maravinhosa feita pela Gih!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590061/chapter/10

Pov’s León

No fim da aula, vi a Violetta andando com uma mochila e mais uns dois livros na mão, resolvi falar com ela.

L: Vilu, sobre ontem...

V: Não quero falar sobre isso-disse de forma grosseira

L: Vilu, a gente precisa conversar sobre isso...

V: Não temos nada para conversar!

L: Sim, a gente precisa falar sim, Vilu ...

V: Não temos não, se você ainda não entendeu, eu tô com pressa e sem paciência, e pra você é Violetta tá?

L: Mas...-ela sai andando quase correndo

Idiota! Idiota! Idiota! Nem acredito que eu fiz isso, eu sou muito burro mesmo! Não é possível que eu possa ser tão estúpido, nem me conheço mais! Trouxa! Óbvio que é por causa de ontem! Andando pelo campus com a cabeça nas nuvens, acabei pisando num papel, peguei e li.

| León,

me descupe ter te rejeitado,não pense que você estava errado, ou que eu não gosto de você

pelo contrário, eu também te amo, mas estava com medo de tudo acontecer de novo, o

Tomás foi um trauma pra mim, eu confiei nele e fui traída, me perdoe, espero que

depois nós possamos conversar melhor...

Viol...

Um grande sorriso brotou em meu rosto, apesar de estar me perguntando o porque de ela não ter assinado o nome todo, quem se importa! Ela me ama! Ela disse que me ama! Cara, eu poderia escalar o Everest e gritar aos quatro ventos que eu amo a Violetta Saramego Castilho!!! Resolvi ir ao quarto dela falar com ela, eu tô tão feliz! Muito obrigado meu Deus!!! Indo em direção ao prédio dos dormitórios femininos, fui interrompido pela Francesca que estava correndo para alguma aula extra qualquer, e parou pra falar comigo, ou gritar né...

F: LEÓN SEU TAPADO!! NÃO ACREDITO QUE DISSE A SEUS AMIGUINHOS QUE TAVA BÊBADO QUANDO FALOU QUE AMAVA A VILU!!! POIS VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO!!!!! –disse cerrando os punhos

L: Opa, opa, opa, como é que é?-disse segurando as mãos de Francesca evitando levar um belo soco na cara e sair de lá que nem o cebolinha depois da coelhada.

F: Você falou isso aí pros seus amiguinhos trouxas e a Vilu ouviu, saiu correndo desconsolada e isso terminou em uma noite de filmes com pijama, muita comida e dezenas, milhares, milhões de lencinhos, ela chorou num filme sobre ninjas! e dá pra me soltar fazendo um favor?!- a soltei-Obrigada.

L: Ela não ouviu a frase toda, eu disse que eu fui um idiota, que não devia ter falado isso pra ela porque fui impulsivo demais.

F: Ahhh tá... Ai meu Deus, ela nem dormiu direito tadinha, tá tão tristinha, por nada, como melhor amiga, preciso fazer a minha sequência de ações organizadas que se feitas corretamente levam a um resultado desejado, se não me engano, na minha ausência, quando ela tá triste, o violão é o socorro então...(olha o relógio) tenho mais 28 minutos até minha aula começar, é o suficiente, vem!-praticamente me arrastou pelo braço até o dormitório, essa garota é hiperativa, só pode!

Pouco tempo antes...

Pov’s Violetta

Enfim, aqui triste de novo, porque nada de bom acontece comigo? Até o León? Tudo bem que somos amigos a muito pouco tempo mas,cara, não precisava né? Mas enfim, não sei como ele conseguiu fazer isso comigo, mesmo ele tendo dito o que disse, eu não consigo ficar brava, triste sim, eu estou, mas não paro de pensar nele, não entendo nem a mim mesma, por várias aulas que foram se passando, eu só conseguia pensar na sala 102, não na sala em si, mas no que se encontrava lá, Leónard Vargas... Até minhas notas estão diminuindo, não abaixo da média, mas estão diminuindo... Tenho que prestar atenção, preciso prestar atenção, presta atenção Violetta!!! Tá, desisto, o professor é chato, feio, velho e ainda por cima fala errado, o que irrita muito, é meio irônico um professor de português que fale errado, mas é né... Estava na completa desgraça da minha vida naquela aula infernal, sendo que eu estava é em Marte... Até que algo me salva, um super herói maravilhoso chamado... SINAL!!!! Pois é, tocou e eu fui correndo para o dormitório, precisava da querida melhor amiga, Fran! Os conselhos, dicas, opiniões, enfim, tudo! Porém, para variar, a vaca tem aula extra e eu esqueci! Cacete! Vamos ao meu outro melhor amigo, o meu violão...

Pov’s León

A Fran me levou até o quarto dela de da Vilu, ela pôs o ouvido na porta procurando ouvir o som de acordes de violão, e ouviu, abriu a porta lentamente para não fazer barulho, a Violetta tava tão destraída que nem percebeu nossa presença, após terminar de afinar o violão, ela começou a cantar uma musica que compôs...

The slightest words you've said
Have all gone to my head
I hear angels sing
In your voice

When you pull me close
Feelings I've never known
They mean everything
And leave me no choice

Light on my heart, light on my feet
Light in your eyes, I can't even speak
Do you even know how you make me weak?

I'm a lightweight
Better be careful what you say
With every word I'm blown away
You're in control of my heart

I'm a lightweight
Easy to fall, easy to break
With every move my whole world shakes
Keep me from fallin' apart

Ela parou e olhou para trás, pulou de susto ao perceber que não estava sozinha, encarou Francesca com cara de raiva, ela simplesmente deu de ombros.

V: O que fazem aqui? Fran, você devia estar na aula agora! E você, devia estar... Em qualquer lugar menos aqui!

F: Acalme-se Vilu, falta 23 minutos pra minha aula e eu esbarrei no León no caminho e ele disse que... Quer saber? Conta você! Não posso me atrasar mais, fui!- saiu.

V: Do que ela tava falando? O que disse a ela?-Não disse nada, apenas tomei o violão de suas mãos e comecei a cantar.

If you ever leave me, baby,
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have,
We don't have it anymore.

There's no religion that could save me
No matter how long my knees are on the floor
Oh so keep in mind all the sacrifices I'm makin'
To keep you by my side
And keep you from walkin' out the door.

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday, it will rain, rain, rain

I'll never be your mother's favorite
Your daddy can't even look me in the eye
Oooh if I was in their shoes, I'd be doing the same thing
Sayin' there goes my little girl
Walkin' with that troublesome guy

But they're just afraid of something they can't understand
Oooh but little darlin' watch me change their minds
Yea for you I'll try I'll try I'll try I'll try
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make you mine

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday it will rain, rain, rain

Oh don't just say goodbye
Don't just say goodbye
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
If that'll make it right

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
And just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday it will rain, rain, rain

Leon : Desculpe por tudo ... eu não...

vilu : Não precisa se desculpar ... acho que e você que tem que me perdoar ...

Leon : por hoje cedo ?

Vilu : Não , por isso ... ( eles se beijam )

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Do you like this? Let's Comment!
Chega, sou escritora de fanfic, não professora de inglês...
bjokas gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.