Can Count On Me escrita por auslly singer


Capítulo 6
Não to acreditando....


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores!!!!
Cap hot pra vcs...
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590045/chapter/6

Pov Ally

–Leven-na para o meu quarto!

–Não!-ouvi o Austin gritar, para nada, estava vendada, atada e amordaçada. Sabia que sair da base seria má ideia! As lágrimas rolavam pelo meu rosto descontroladamente e eu me debatia, até que me jogaram em uma cama.

– Não, não por favor não...-o pano amarrado em minha boca abafava o som fazendo com que saísse apenas gemidos.

– Fica quietinha - uma voz tão rouca e áspera quanto as mãos que subiam e desciam pelas minhas cochas.

Ele arrancou minha mordaça:

– Q-quem é-é v-v-você?

– Meu nome é Mike - e ele colocou de novo a mordaça em mim, e tirou minhas roupas, fazendo-me ficar de lingerie. Ele cochichava coisas horríveis em meus ouvidos, de repente ele saiu de cima de mim, alguém tirou minha venda.... era Austin. As lagrimas que já desciam meu rosto ficaram mais fortes e não enxergava nada. Ele me pegou em seu colo, eu afundei meu rosto na curva de seu pescoço ele me cobriu com uma toalha.

– Vai ficar tudo bem.- ele cochichou em meu ouvido.

Pov Austin

Eu disse a ela que ia ficar tudo bem, mas não ia.... dois capangas do meu pai estavam atrás de nós, e eles nos alcançaram. Arrancaram a Ally de meus braços, a pior sensação do mundo, dessa vez nem a vi antes, me trancaram em um cubículo!! e sabe se lá oque fariam com a Ally.

Pov Ally

Mais uma vez, dessa vez não em uma cama, no chão, prenderam meu pulso acima da minha cabeça em uma parede de tijolos eu estava vendada....

– Agora, você não escapa!

– Não Mike, n-não p-por favor.

–Shhhhh!

Ele abriu meu soutien, e começou a amassar um de forma bruta e a dar chupões e lamber o outro, o pior de tudo é estar vendada, não ver oque acontece é horrível!

– Me faça um boquete!- ele disse jogando o pênis na minha cara.

– Não! - ele me socou, de novo e de novo.

– FAÇA! - então eu fiz....sem comentários.

Ele foi descendo os beijos até minha virilha, e arrancou minha calcinha e começou a lamber... depois de um tempo assim senti ele me gozar....

Quando ele terminou, saiu e trancou a porta, fui deixada em um canto totalmente ofuscada. ouvi um barulho e alguém entrou na sala:

– Não Mike por favor, de novo não!

– Não é o mike.

Pov Austin

Entrei na sala correndo, e vi a Ally nua chorando, meu pai era muito put* mesmo. o chão e ela estavam gozados.

– Não Mike por favor, de novo não.

– Não é o Mike.

– Quem é?

– O Austin - eu disse cortando a corda que a amarrava, ela começou a chorar mais ainda e quando se viu livre arrancou a venda de seu rosto, e viu como o Mike (me recuso a chamar-lo de pai) havia a deixado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curtinho né, o próximo eu ponho mais palavras..
XOXO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Count On Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.