Can Count On Me escrita por auslly singer


Capítulo 4
Oque eu faço agora?


Notas iniciais do capítulo

Vocês gostaram do cap anterior, mostrando as duas versões-da Ally e do Austin?
espero que gostem....
XOXO *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590045/chapter/4

Pov Austin

Acordei, me vesti e fui para tipo um refeitório, onde nós (sim, haviam muito mais pessoas) comiamos, não queria ver a Ally, não queria que ela me visse...

– Oi! - uma menina morena que também segurava uma bandeja e esperava sua vez atrás de mim.

– Err, Oi.

– ela sorriu - É seu primeiro dia aqui?

– Segundo.

– Ahh, meu nome é Kira, e o seu?

– Austin.

– Prazer - ela me estendeu a mão e eu a apertei.

A Kira era uma morena estonteante e divertida, sentamos juntos no café da manha e conversamos sobre assuntos diversos. Até que saindo dali, a Ally esbarrou em mim, ela não olhou nos meus olhos, mas, deixou cair um papel que quando fui entregar para ela, ela já havia sumido na multidão. Abri o papel e estava escrito:

Oi, preciso falar com você, me encontra no 4º andar, diz que eu te chamei,

depois procura o quarto 14c eu vou estar te esperando, quais quer horario entre 16:00 e as 22:00.

Ally.

...........<>..........

Eram 20:00, e eu não aguentava mais, então fui para o 4º andar, meu quarto era no 2º, no 3º adivinha quem esbarrou em mim....... a Kira.

– Ah, oi Austin – ela estava de camisola e nao consegui deixar de olhar para as pernas.....e quadris e cintura.

– Oi.

– Oque você esta fazendo?

– Ahh, preciso resolver um negócio no 4º andar.

– Ah ok, te vejo depois tchau.

Ela saiu andando na direção contrária a minha e eu tive que me virar para dar mais uma olhadinha nela, desculpa não resisti, depois subi para o 4º, e assim como a Ally havia explicado, um homem me barrou.

– Quem é você?

– Austin, a Ally me chamou.

Ele cochichou alguma coisa no radinho em seu ombro e depois me deixou passar. 14c, 14c, 14c, finalmente encontrei, bati na porta e ela abriu, ela estava linda com uma camisola que ia até um pouco acima dos joelhos, perfeita de mais.

Oi! - ela disse ao me ver.

Pov Ally

Abri a porta e era o Austin!

– Oi! - eu disse, ele me olhou de um jeito que me fez corar.

– Oi!, você me chamou?

– Sim, senta- disse indicando o lugar ao lado na minha cama.

– Sou todo ouvidos.

– E-eu queria saber s-se v-você sente éh.....algo por mim?

– Sim - ele corou na hora, e olhava para os pés.

– Eu, eu também - ele olhou para mim confuso e eu sorri.

– E agora?

– Eu não sei.

Ficamos em silencio e ele foi embora, claro que antes ele me abraçou.

Pov Austin

Ela me ama, e eu a amo. Preciso ver ela de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?