Complexo de édipo escrita por Youko Yoru


Capítulo 5
Capítulo 5. Revelações são difíceis de entender




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59003/chapter/5

Capítulo 5. Revelações são difíceis de entender

 

 

 

- Harry, é bom você ter uma ótima desculpa pra me fazer sair de casa à uma hora dessas!!!¹

 

- Obrigado por ter vindo, Luna... eu não sei mais o que fazer!!

 

- ... O que aconteceu?! Péra, deixa eu fazer o meu pedido antes!! Garçom, por favor me vê um café expresso!! Vô ter que ficar bem acordada pra escutar tudo o que esse aí vai falar!!

 

- O senhor vai querer algo a mais?!

 

- Não, vou ficar só com o chá... ‘brigado!

 

- Com licença.

 

- Toda, amor... esse garçom é uma graça! Então, Harry... o que aconteceu?!

 

- ... é tanta coisa que eu nem sei por onde começar!!

 

- Começa logo ou eu durmo!

 

- Ok, acho que vou falar do James... ele está impossível!! Você ficou sabendo o que ele fez no aniversário do Ronny?!

 

- hn... é aquele negócio das aranhas e dos elfos domésticos!?²

 

- É!

 

- Ah, sei... foi engraçado, vai?! Eu rachei de rir quando o James me contou!

 

-...

 

- Ok-ok, não teve graça... não precisa me olhar assim!

 

- Com licença, senhora o seu café!

 

- Obrigada, amorzinho!!

 

-...

 

- Mas, e aí, Harry... o que ‘cê quer que eu diga?! ‘Interna o menino em Azkaban?’

 

- Não!! Não é isso!!! Ele não tem limites!!

 

- Isso eu já sabia... mas quem tem que colocar limites nele é você e a Gina!

 

-...

 

- Tá... eu vou te passar o telefone do Colin!

 

- Colin?!

 

- É... lembra daquele que ficava te perseguindo na escola?!

 

-... sei...

 

- Então, ele me ligou recentemente dizendo que abriu um consultório...

 

- Mas, ele não era jornalista?³

 

-... é... bom... não sei... mas ‘cê vai querer o telefone dele ou não?!

 

- Vou sim!! Faço qualquer coisa pro James acalmar!!

 

- Certo, te passo depois, aqui eu não tenho!

 

- ‘brigado...

 

-...

 

-... que foi!?

 

- Quero saber do resto!!

 

- ah...

 

- ‘Ah’ uma pinóia!!

 

- bom... o Drac-Malfoy, caham... não sei se eu te falei, mas ele-ele trabalha lá no Ministério... além do Al ser amiguinho do filho dele...

 

-... não, falou... continua...

 

-... a gente foi almoçar junto ontem...

 

- Hn~... que rapidinho que ‘cê ficou Harry!!!

 

- Não é nada disso!!! E se você num ficar quieta eu não consigo contar!!!

 

- Ok, não precisa ficar bravo!!

 

- Então, ele queria conversar sobre a ex dele...

 

- Já é ex?!!

 

-...

 

- Tá eu fico quieta!!

 

- caham, então, como eu tava dizendo, ele queria falar sobre a ex dele... ele tava meio chateado, porque ela nem reclamou de se separar dele e tal... aí ele me perguntou se eu sabia do porque dele ter casado com ela...

 

-... e você respondeu o quê?!

 

-... Como eu ia saber?! Eu disse que não sabia... aí ele bufou e disse que eu continuava um grifinório acéfalo!

 

- não discordo!

 

-...

 

- Ah, vai! Diz que eu tô mentindo!!

 

-... não sou acéfalo!!

 

-... sei... aposto que você nem sabia o que era!!

 

-...

 

- RÁ! SABIA!!

 

- Ok, eu não sabia mesmo!! Não conheço todas as palavras!!! Mas, cê vai deixar eu continuar ou não!?

 

- Ok, tô quietinha!!

 

-... ele me disse que a culpa foi minha...

 

- Oh![4]

 

- aí eu perguntei por que, porque eu nem tinha obrigado ele a se casar e tal... aí ele disse que foi porque eu casei com a Gina...

 

- Ah!! Que fofo!!!

 

-...?!

 

-... ai, Harry, cê num percebeu que ele falou que gostava de você?!

 

-...

 

- Meu céu estrelado!! Você é muito lerdo!! E o que aconteceu depois!?

 

-... ele foi embora...

 

-... HARRY... EU NÃO ACREDITO NISSO!!

 

- Luna! Não bate na mesa!!! Se acalma!!

 

- Eu vou te estuporar!!! Como ‘cê pode ser tão inútil!?! Por Merlin!!!

 

- Tá, e o que você queria que eu fizesse?! Pegasse ele no meio do restaurante e desse um beijo!?

 

- ÉÉÉÉÉ!!!!

 

- Ah...

 

-... quê agora com esse ‘ah’?!

 

-... eu-eu... pensei em fazer isso... ele parecia tão triste!

 

- Harry, eu vô embora!!! Se eu ficar aqui olhando pra tua cara eu te mato!!! [5]

 

- Hei!! LUNA!!! ESPERA!!!

 

Continua...

 

---

 

Notas

 

1. u.u eram 7h da manhã!

 

2. u.u/ referência ao cap. 01 do Terapia!

 

3. u.u o Colin estava planejando e há muito tempo pra tentar chegar perto do Harry novamente... Colin é DuMal®! xD

 

4. :o

 

5. u.ú convenhamos que paciência tem limite!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complexo de édipo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.