Complexo de édipo escrita por Youko Yoru


Capítulo 1
Capítulo 1 Como assim!?


Notas iniciais do capítulo

o/ r-OLAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

xD então, essa fic é paralela ao Terapia, e o casal bola da vez é o Harry e o Draco! Mantive a mesma idéia dos diálogos, só que fiz de vários jeitinhos [por ex, conversas por telefone, bruxanet, no próprio consultório, etc]!

Comentem, é o único jeito que eu sei se vcs tão gostando ou não!!

E valem as mesmas notas do Terapia! u.u

Bjundas

Youko Yoru



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59003/chapter/1

COMPLEXO DE ÉDIPO

Por Youko Yoru

 

Capítulo 1. Como assim!?

 

- Alô?! Luna?!

 

- Alô?! Quem é?!

 

- É o Harry, tudo bem?!

 

- Ah! Oi, eu tô bem sim... mas e aí, Harry, beleza!? Como cê tá!?

 

- Não muito bem, Luna... a Gina não para de gritar comigo! Não agüento mais isso! Eu me controlo pra não ficar discutindo na frente dos meninos, é difícil, entende!?

 

- ...Ahm!?... Você disse alguma coisa?! Eu tava matando um monstro aqui no jogo¹, não prestei atenção! Você pode repetir!?

 

-...

 

- Harry?! Será que caiu a linha?! Alô?!

 

- Tô aqui, Luna... é você que não presta atenção...

 

- Ah, vai! Não seja chato! Tá, já fechei o laptop... agora, fala aí!

 

- Tava falando da Gina...

 

- Aff.. de novo?! A gente já não tinha conversado na consulta sobre ela?!

 

-...!

 

- Ah Harry, convenhamos, você desde que começamos essa terapia o que você mais faz é reclamar dela, e não toma nenhuma atitude! Cadê o grifionório que existe dentro de você?! Enfrenta esse monstro!!!

 

- Mas eu não quero magoar ela! E os meninos?! O Albus é muito sensível, ele não agüentaria ficar longe da mãe! E o James?! Por Merlin, ele dá muito trabalho, imagina se-ah eu não quero ficar pensando nisso!

 

- Você precisa superar esse seu complexo, Harry!

 

- Complexo?! Como assim!?

 

- Ah, vai dizer que você nunca percebeu?!

 

- ... Luna, para de brincadeira!! O que eu não percebi?!

 

- Harry, eu não acredito!

 

- Luna, ‘cê tá me deixando nervoso!! O que é que eu tenho?!

 

- Harry... você tem Complexo de Édipo²!

 

- Hn?! Quem é Édipo?! Eu não conheço ninguém com esse nome!!

 

- ...

 

- ...?!

 

- Ai meu céu estrelado! Em poucas palavras, pra não ficar muito difícil pra você: você deseja sua mãe!

 

- ... o quê?!

 

- É isso que você ouviu!

 

- Luna... isso é doentio!! Isso é bizarro demais, até pra você!!

 

- Harry, coração, você não entendeu... ainda! Não é desse jeito pervertido que você tá pensando!! ‘Cê acha que eu ia insinuar por acaso que você gostaria de fazer sexo com sua mãe mort-

 

- PÁRA!! É NOJENTO!!

 

- Tá-tá... desculpa, senhor-estressadinho! Não falo mais no assunto!

 

-...

 

-... quê?!

 

- Agora eu tô pensando nisso!!

 

-... Eww... que nojo, Harry!!!

 

- NÃO “NAQUILO”!!! É aquilo que você tava falando!

 

-...?!

 

-...

 

- OK... Calma, ‘cê tá me deixando confusa! ‘Naquilo’ era você fazendo sexo com a sua mãe morta ou você ter o complexo?!

 

-... é óbvio que sobre o complexo! Calmae Luna, o James azarou o Albus!

 

- Ahh tá! E ok, eu espero!

 

- JAMES!? EU JÁ NÃO FALEI PRA VOCÊ NÃO DEIXAR O SEU IRMÃO FLUTUANDO?! ELE PODE SAIR PELA JANELA!!! Oi, Luna?! Voltei!

 

- Oi... O James é bem criativo, heim?! Ele tá fazendo o quê?!

 

- Criativo?! Onde?! Ele praticamente transformou o Albus num balão, porque eu não dei uma bola pra ele jogar³!!

 

- Ahahaha!

 

- Mas, então, por que ‘cê acha que eu tenho isso?!

 

- Ah, Harry... pelo amor, né!?

 

- Eu não sei do que ‘cê tá falando!!!

 

-...

 

- Fala logo, Luna!!! Eu tô ficando nervoso!

 

- Putz... tá, presta atenção amorzinho, que eu não vou ficar falando de novo, ok!?

 

- OK!

 

- Descreve pra mim a tua mãe!

 

- Ah... pelo o que eu vejo das fotos e escuto dos outros ela era uma pessoa legal e bonita...

 

- Não, coração! Não é pra você me falar da personalidade dela, e sim da aparência, APARÊNCIA, entende!?

 

- Ok... ela é ruiva, tem os olhos verdes iguais aos meus, tem a pele clara... não era muito alta... acho que só!

 

- Tá, muito bem! Agora me descreve a Gina!

 

- Pra que isso!?

 

- Fala logo ou eu vou desligar o telefone e cobrar mais caro a consulta por você ficar me perguntando coisa idiota!!

 

- Credo, não precisa ficar estressada!! A Gina é ruiva, tem os olhos verdes, tem a pele clara...

 

- AH-HÁ!!! Você falou que a Gina tem os olhos verdes!!

 

- Não, eu não falei isso!! Eu disse que a Gina tem olhos castanhos!!

 

- Falou sim!

 

- Não falei não!!

 

- ...!!!

 

- Que saco!!! Tá eu admito!! Eu falei!! Tá feliz agora!?!?!

 

- Calma, Harry, não precisa ficar tão nervoso!!

 

- Eu não tô nervoso!

 

- Não... imagina... só tá emburrado!

 

-... Eu vô desligar, desculpa por incomodar!!

 

- Por Merlin, pára de drama!!!

 

-...

 

- Ótimo! Eu só perguntei como eram as duas pra você perceber como você relaciona as duas! E não é só as duas...

 

-... não?!

 

- Não... tem a Molly também! Acho que você só casou com a Gina por causa da Molly... você inconscientemente viu um jeito pra ela te considerar da ‘família’, e como  casar com o Rony estava fora de cogitação, sobrou a Gina!

 

-... Mas a Molly sempre me tratou como se fosse filho dela! Por que eu ia querer que-

 

- Aí é que tá: ‘como se fosse’, você não é! E na tua cacholinha ‘cê pensou: ‘se eu casar com a Gina, ela vai me tratar como um filho de verdade!’

 

- Eu não pensei assim!

 

-... Por isso eu disse ‘inconscientemente’!! ‘Cê num ia conseguir pensar tão complexamente assim!

 

-... Eu não sou burro!!

 

- Claro que não, querido... ‘cê é só um pouco lerdinho... nada de mais!!

 

-...

 

-...

 

- Tá... e o que eu faço agora?!

 

- Como assim?!

 

- Eu tenho esse treco de Médico-

 

- Édipo!!

 

- É, isso... então, o que eu faço pra melhorar?!

 

- E por que você acha que eu sei a resposta!?

 

- Porque você é, teoricamente, a médica aqui!!!

 

- Eu sou terapeuta, é diferente!! E quem tem que descobrir a resposta é você!!

 

- MAS, EU NÃO SEI O QUE EU FAÇO!!!

 

- Não grite!! ‘Cê vai acabar me deixando surda! ... Na-não precisa chorar!! Calma, Harry, eu sei que é difícil pra você pensar... mas, você vai ter que ver isso sozinho! Tenta pensar num tipo de pessoa que voce ache atraente!! Sem ser ruivos de olhos verdes... ok?! E a gente se vê semana que vem na consulta! Beijos!!

 

Continua...

 

---

 

Notas

1. u.u ela tá jogando WitchNarök®!

 

2. o.o eu não sou formada em psicologia nem nada do gênero, mas pra quem entende, não fique bravo comigo, estou apenas literando xD E pra quem entende: “Segundo Sigmund Freud, o Complexo de Édipo verifica-se quando a criança atinge o período sexual fálico na segunda infância e dá-se então conta da diferença de sexos, tendendo a fixar a sua atenção libidinosa nas pessoas do sexo oposto no ambiente familiar.” (Wikipédia).

 

3. u.u ahh as crianças! xD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complexo de édipo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.