Songs fic escrita por Kira


Capítulo 2
Trying Not To Love You


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é inspirado na música do Nickelback Trying Not to love you. Os personagens são Nico de Percy Jackson que não é gay aqui! E uma personagem principal. Esse foi o pedido de Nightshade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590021/chapter/2

“Você chama por mim, e eu caio aos seus pés
Como alguém pode pedir por mais?

E nosso tempo separados, como facas no meu coração
Como alguém pode pedir por mais?”

Nico andava de um lado para o outro, passando as mãos pelos cabelos escuros de forma transtornada. Ele era Nico di Angelo, ele se bastava e passou muito tempo se isolando das pessoas para deixar se aproximar logo aquela que o destruiria ao partir.

Ela queria partir. Partir! Não queria continuar no acampamento se sentia sozinha por ser a única filha de Ártemis, não que já tivesse falado…Mas ele sabia que sim.

Nico suspirou pensando em como aquela garota era especial, na opinião dele ela não se encaixava lá, já estava há anos-luz de qualquer um daqueles irritantes que o olhavam torto.

Por isso não conseguia sentir raiva, ela queria estar perto do pai e do novo irmãozinho que logo chegaria. Quem a culparia?

– Nico você está bem?

Os olhos preocupados o encaravam e ele automaticamente parou de andar.

– Apenas pensando.

Disse com o cenho franzido.

–Alguém te perturba? Você quer conversar?

Nico ficou olhando para aquela menina, de cabelos longos quase negros. Demorara tanto para que tivessem a intimidade necessária para que ela pudesse lhe perguntar esse tipo de coisa. E agora ele percebia que faria o que fosse por ela.

“Mas se há alguma pílula que me ajude a esquecer
Deus sabe que eu ainda não encontrei
Mas eu estou morrendo por uma, Deus, eu estou tentando”

– Eu não quero conversar e acho melhor você ir. Suas malas já devem estar prontas.

Sua voz saiu mais brusca do que esperava e apesar dos olhos da jovem terem perdido um pouco do brilho ela não recuou.

– Eu… Eu não poderia ir sem vir me despedir. Somos amigos. Certo?

– Se você diz.

Falou com a voz seca.

Depois dessa declaração a garota não conseguiu dizer mais nada se virou e partiu.

–Eu preciso te esquecer Lyn e agir como se você nunca tivesse existido.

Falou para si mesmo.

“Tentando não te amar, somente vai muito longe
Tentando não precisar de você, está me partindo ao meio
Não consigo ver o lado bom, caído aqui no chão
E eu apenas continuo tentando, mas eu não sei para que
Porque tentar não te amar
Apenas me faz te amar mais.”

Nico estava estirado na cama com uma pilha de cartas ao seu lado, não tinha coragem de ler o que sua amada escrevera, se ela estivesse feliz longe dele partiria seu coração, mas se ela estivesse triste também o destruiria.

Lyn olhava para o teto de seu quarto suspirando. Nico não havia respondido nenhuma das cartas, será que não gostaria mais de falar com ela? Quando foi embora não foi de forma definitiva, mas não teve chance de explicar para Nico. Ela não seria capaz de deixá-lo amava-o tanto e ver o rancor em seus olhos havia machucado-a mais do que qualquer uma das vezes que foi atacada em batalha.

.

E ambos os jovens perceberam que tentar não pensar um no outro só os fazia se importar e amar mais.

Dias se passaram e um pedaço de cada um parecia que estava queimando pela saudade.

Nico estava deitado na grama olhando as estrelas, agarrado as cartas não abertas, para qualquer um ele não havia mudado, talvez estivesse mais sinistro. Porém ele não se sentia o mesmo, uma dor lascinante tão ruim quanto a que sentiu ao perder a irmã o preenchia. Passou a mão pelo rosto e percebeu que estava molhado. Riu amargurado, nunca ninguém veria aquela cena. Aquele momento só estaria eternizado em sua memória.

“Então eu sento aqui dividido, apenas conversando comigo mesmo
Foi algo que eu fiz?
Foi outro alguém?
Quando uma voz atrás de mim, que está lutando contra as lágrimas
Sentou bem aqui do meu lado, e sussurrou em meu ouvido
Está noite estou morrendo de vontade de dizer-lhe.”

Será que se a procurasse e dissesse o que sentia ela voltaria? Será que ele seria o suficiente? Ou ela já teria encontrado alguém? Pensar nisso tudo o enlouqueceria. Quando estava se preparando para levantar sentiu o ambiente ao redor mudar uma paz o invadiu e o cheiro dela… Um cheiro único. As lágrimas pararam na mesma hora, todo o corpo do jovem reconheceu quem estava perto antes mesmo da sua consciência perceber.

– Pensei que eu fosse a única que chorava olhando as estrelas.

Lyn falou com a voz embargada em uma luta interna sobre abraçá-lo ou ficar parada esperando-o dar o primeiro passo. Decidiu que naquele momento depois de vir de tão longe deixaria a timidez de lado e correu o abraçando tão forte quanto podia.

– O que você faz aqui?

A voz nunca tinha saído tão alegre e um verdadeiro sorriso estava em sua face.

“Que tentando não te amar, somente fui longe demais
Tentando não precisar de você, me partiu ao meio
Agora eu consigo ver o lado bom, pelo que estamos lutando
E se nós continuarmos tentando, nós conseguiremos muito mais
Porque tentar não te amar
Ohhh! Tentar não te amar
Apenas me faz te amar mais
Apenas me faz te amar mais”

– Nico eu só quero te falar que eu tenho sentimentos por você e eu não sei se consigo dizer mais…

O rosto de Lyn estava completamente vermelho, ela nunca havia ido tão longe.

– Então esse é o meu momento. Eu te amo Lyn e eu irei para onde você for , porque o que eu sinto nunca diminuirá e nem acabará. Tentar não te amar só me fez te amar mais. E embaixo dessas estrelas eu vou fazer a pergunta que vai entrelaçar nossas vidas. Você quer namorar comigo?

– Sim e agora estamos juntos para sempre.

Sorriram um para o outro e se beijaram abençoados por todos os Deuses que torciam por aquele casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Comentem e peçam mais! Abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Songs fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.