Dolce Amore escrita por Valk


Capítulo 3
Bella?


Notas iniciais do capítulo

46 PESSOAS ACOMPANHANDO? REALLY??? CARA, EU AMO MUITO TUDO ISSO!
Essa semana eu me torturei tanto... Todos os dias eu entrava aqui e a cada novo acompanhamento, a cada novo comentário eu queria postar todos os capítulos que eu tinha! Me segurei muito pra não fazer isso!
MUITO OBRIGADA MESMO! Isso significa muito pra mim, porque sei o quanto ficamos receosos em acompanhar e comentar em uma fanfic e depois a autora abandonar... Se Deus quiser isso não acontecerá, porque eu amo o que eu estou escrevendo e amo a reação de vocês!
OBRIGADA MAIS UMA VEZ!
Boa leitura ;)
P.S.: NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS FINAIS HEIN?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589987/chapter/3

Edward

Desde que aceitei “quebrar o galho” de James e fotografar Benny Benassi para o evento dele, o mesmo não para de anunciar meus serviços para amigos nas redes sociais. Não sei se fazia isso por ter ficado muito agradecido ou pra me forçar a trabalhar mais como fotógrafo. A única coisa que sei é que acabei ficando mais envolvido nesse evento do que o esperado. James criou um perfil no Pheed chamado “DJ Benny in the Beach” e me adicionou nele como se eu fosse participar da festa, mas entendi que ele queria ajuda na divulgação, resolvi ficar no grupo e ajudar a responder as dúvidas que iam surgindo.

James havia ficado com uma parte dos ingressos e anunciou a venda nesse mesmo grupo, aí tudo ficou uma loucura e como eu tentava ajudar, muita coisa sobrava pra mim. Até que depois de duas horas tentando organizar as vendas dos ingressos, James me chamou no chat e disse que agora só havia 10 ingressos e ele já estava selecionando pra quem iria vender.

James: Deixei um par de ingressos reservado pra você

Edward: Você sabe que eu não vou poder ir né?

James: O que vale é a intenção. Seus ingressos estão aqui mesmo que não vá usá-los.

Seria impossível convencer ele do contrário. James é um grande e louco amigo. Conquistou não só minha amizade, mas o carinho de toda a minha família.

Depois de resolvida toda a situação com os ingressos, saí da frente do computador e fui até a sacada do meu quarto onde eu tinha visão do pequeno jardim que ficava em frente ás nossas casas. Emmett tava acabando de entrar pela porta da pizzaria.

– Algum problema, Em? – gritei da sacada do meu quarto mesmo.

– Você pode cuidar de Valentina até a hora de ir pra pizzaria? – perguntou preocupado.

– Claro que posso, mas o que aconteceu?

– A doceria tá cheia de encomenda para o San Antonio Abate, então Rosalie vai ficar por lá e hoje o movimento na pizzaria promete ser tranquilo, mas eu não posso deixar o pai sozinho.

– Tudo bem, Emmett. Pode ir tranquilo. – disse e o vi sair correndo de volta á pizzaria. San Antonio Abate é uma festividade italiana comemorada em nossa região nos dias 16 e 17 de Janeiro. Nesses dias acendemos fogueiras, cantamos, dançamos e comemos muito. Hoje já era dia 13, e desse dia em diante as encomendas tanto na doceria como na pizzaria costumam aumentar em 100%.

Desci as escadas da minha casa e saí no pátio logo encontrando com Donna.

– Ei, branquinha! – chamei enquanto me agachava para escovar seus pelos com a mão. – Você viu Valentina por aí? – disse e logo escutei uma risadinha vinda de trás de uma das pilastras do “pátio”. Então tinha uma princesa querendo brincar de esconde-esconde?

(...)

Quase 1 hora depois eu e Valentina estávamos deitados no chão olhando para o céu e com a respiração ofegante. Brincamos muito e tudo que precisávamos agora era de um banho e cama, mas eu ainda tinha que ir trabalhar na pizzaria.

– Eu acho que Emmett pediu pra você cuidar de Valentina e não bagunçar junto com ela. – disse Tânia sentando na cadeira que havia dentro da varanda.

– Tia! – gritou Valentina enquanto saía correndo e pulava no colo de Tânia.

– Minha bonequinha está imunda. Eu deveria deixar sua mãe ver o que Edward fez com você! – disse minha irmã fingindo estar brava e eu só olhava para as duas e ria.

– Não xinga o tio Ed. – disse minha princesinha olhando pra mim parecendo apreensiva. Me levantei e cheguei próximo dela e dei um beijo em seu rosto, na sua testa e em seu narizinho, fazendo a mesma rir.

– Vai tomar banho, Edward. Deixa que agora eu cuido da Valentina. – ela disse já levantando e indo em direção a casa de Emmett e Rosalie. Antes de entrar ela ainda me lembrou que eu deveria ir á pizzaria ajudar na cozinha. Subi pro meu quarto correndo, tomei um banho e quando estava quase pronto escutei algo apitar. Olhei para trás e percebi que havia deixado meu computador ligado. Desbloqueei a tela e percebi que alguém me chamava no chat.

Bella: Boa tarde! Eu gostaria muito de saber se ainda há ingressos para o show do Benny Benassi.

Bella? Quem era Bella? Mesmo sem saber quem era resolvi responder.

Edward: Boa noite, Bella! Eu não sou mais responsável pela venda de ingressos, e sim o James. Mas não tenho certeza se ainda tem.

Esperei alguns minutos para ver se ela respondia, mas nada, então resolvi ir trabalhar. Quando cheguei na cozinha minha vontade foi rir e ao mesmo tempo me desesperar. A cozinha estava uma loucura, tinha farinha pra todo lado. Antes que me pedissem, coloquei o avental, a touca e comecei a preparar mais e mais pizzas e recheios. Foi assim que começou a minha noite de sexta-feira.

Depois de servir como pizzaiolo, garçom e caixa, a pizzaria estava pronta pra fechar suas portas. Normalmente nós fechamos ás 23:30, mas devido ás encomendas e por ser sexta-feira, era quase 3 horas da manhã. As mulheres da casa já haviam ido dormir, até porque ás 6 da manhã elas teriam que estar prontas para abrir a doceria.

– Eu não sei como meus olhos ainda estão abertos. – disse Emmett fazendo eu e Carlisle rir.

– Dois anos depois e você ainda não se acostumou? – perguntou meu pai. Apaguei todas as luzes, conferi se os fornos estavam desligados, recolhi o dinheiro para guardar no cofre de casa e fechei todas as janelas. Depois de trancar a pizzaria e conferir mais uma vez se a doceria estava toda fechada, entramos no pátio onde cada um pegaria o rumo da sua casa.

– Não tem como me acostumar. Tem dia que a pizzaria está tão parada que tenho tempo de ir à três missas e voltar. Mas tem dia que pra pensar é difícil. – disse Emmett com cara de assustado e rimos mais uma vez.

– E essa semana não teremos folga nem na segunda. – disse e ambos olharam pra mim confusos. - Esqueceram do San Antonio Abate? – perguntei. Carlisle arregalou os olhos e Emmett bateu a mão na testa. – Você falou comigo sobre isso ontem á tarde, Em.

– Eu já havia me esquecido. Estou declarando que depois do festival nós só vamos abrir na próxima sexta. Preciso disso pra conseguir viver bem. – rimos mais ainda e depois cada um seguiu para sua casa.

Assim que entrei em casa já fechei as janelas do primeiro andar e segui para o segundo onde se encontrava meu quarto. Depois de tomar mais um banho e me preparar para dormir me lembrei da garota que havia me pedido informação no chat. Entrei rapidamente pra ver se ela havia respondido.

Bella: Sério? Eu precisava muito desses ingressos. Você poderia me passar algum contato desse James? Não consigo falar com ele por aqui.

Essa mensagem ela enviou 10 minutos após a minha resposta.

Bella: Desculpe-me pelo erro e por te incomodar. Sinto muito mesmo.

Essa mensagem ela enviou 30 minutos após a primeira. Me senti culpado por fazê-la se sentir mal e mesmo sendo tarde resolvi responder.

Edward: Eu que peço desculpas por demorar e te responder tão tarde. Eu vou tentar falar com James, okay?

Enviei uma mensagem no celular de James perguntando se ainda havia ingressos, ele demorou uns 10 minutos e não respondeu, mas me ligou.

– Mudou de ideia, camarada? Seu par de ingressos ainda está guardado. – brincou James.

– Uma garota me procurou pensando que eu era responsável pelos ingressos. Então acabou mesmo? – perguntei para confirmar enquanto via na janelinha do chat que Bella estava digitando.

– Uma garota? Hm. – disse James. Acabei rindo da sua idiotice. – Se você estiver disposto a abrir mão do seu par de ingressos...

– Vou falar pra ela que tenho dois, tudo bem?

– Tudo bem, Edward. – disse James rindo. Desliguei e li a mensagem enviada por Bella.

Bella: 21 horas não é tão tarde assim. E muito obrigada :)

21 horas? Meu Deus! Até esqueci que estava falando com alguém de outro continente.

Edward: Até me esqueci que você provavelmente está nos EUA agora. Eu moro na Itália e aqui passa um pouco das 3 da manhã.

Bella: Sério? Você deveria estar dormindo

Edward: Sério kkk Eu estava trabalhando

Escutei um barulho de chuva e percebi que Donna não estava no quarto e resolvi ir atrás dela. Quando chovia, Donna dormia no canto do meu quarto em uma caminha que Valentina escolheu para ela.

– Donna! – chamei um pouco mais alto e lá veio ela choramingando e um pouco molhada. Peguei a mesma no colo e cheguei na área da lavanderia, peguei uma toalha e comecei a secá-la. Depois de seca, levei a branquinha para o quarto.

Bella: Trabalhando até agora? O que você faz?

Desculpa estou sendo bem inconveniente né?! Enfim... não é da minha conta!

Vi a mensagem assim que passei na frente do computador. Bella era muito curiosa, mas eu não me importava em responder suas perguntas.

Edward: Não precisa se desculpar.

Minha família tem uma pizzaria e uma doceria e eu trabalho nas duas.

E eu entrei em contato com James. Ele tem dois ingressos sobrando.

Olhei para o lado e Donna já dormia. Olhei para o relógio e faltava pouco para as 4 horas da manhã e o sono começou a apertar.

Bella: Você deve estar muito cansado! Amanhã você poderia me passar o preço e como faço pra receber o ingresso?

Edward: Estou mesmo, mas eu te passo tudo agora.

Enviei pra ela todas as informações que James já havia me passado. Depois de alguns minutos percebi que ela não respondia mais, mas ainda estava online.

Edward: Já conseguiu o que queria e agora me deixa falando sozinho?

Resolvi brincar um pouco com ela.

Bella: NÃO, EDWARD!

Desculpa pelo caps lock.

Eu achei que você já iria dormir.

Edward: Você pede muitas desculpas, Bella. E eu já vou dormir mesmo, só estava brincando =p

Bella: Hm... desculpa?

Acabei rindo da falta de jeito dela. Bella parecia ser bem curiosa e tímida.

Edward: kkk Boa noite, stellina!

Bella: O que significa stellina?

Edward: Estrelinha

Bella: Obrigada :) Boa noite, Edward.

Edward: Fica com Deus.

Desliguei o computador e fui deitar ainda rindo do jeito de Bella, orei mais uma vez para Deus iluminar meus sonhos e proteger minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pheed: É uma rede social que é uma mistura de Facebook, Twitter, Instagram, Vine, SoundCloud... e tudo que há de bom! É uma rede em que as pessoas do seu perfil não precisam ser necessariamente suas amigas e conhecerem você! Elas podem simplesmente assinar o seu perfil porque gostam das coisas que você compartilha! Ficou claro?
E então, amores? BELLA NO PEDAÇO o/ o/ o/
O que acharam desse capítulo? O que acharam desse primeiro contato de Bella e Edward? Gostaram? Odiaram? Espero pelo comentário de vocês!
Para as 38 pessoas que ainda não comentaram na fanfic: VENHAM PARA A LUZ! COMENTEM! SE EXPRESSEM! FAÇAM OUVIR A SUA VOZ! ESTOU AQUI PARA OUVIR/LER VOCÊS O/
Enfim... Quero muito a opinião de vocês! E quem não comentou ainda e não vai comentar... Mais pra frente isso vai fazer falta hein?! kkkkkk Isso não foi uma ameaça... ou foi... u.u
Até mais
Beijos,
Valk ;)
P.S.: EU CHORO LENDO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!