Honey-gsr csi escrita por Bruniele Ana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É A PRIMEIRA DE MUITAS ONE'S QUE VEM POR AÍ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589905/chapter/1

'_SARA( ACORDAR COM A VISÃO UM,POUCO TURVA E VÊ GIL SENTADO A OLHANDO). _GG: HONEY,ESTÁ SE SENTINDO BEM? _SS:(GAGUEJANDO),SI..M,ONDE ESTOU? _GG:HONEY VOCÊ NÃO LEMBRAR? _SS:(SARA FICAR INTRIGADA OLHANDO EM VOLTAR AO REDOR OS APARELHOS,DO HOSPITAL). _GG:VOCÊ... É CORTADO POR SARA. _SS: O QUE?(ASSUSTADA)._GG: CONTINUANDO FOI A 15 DIAS ATRÁS...MAIS UMA VEZ SARA O INTERROMPE. _SS:NÃO ESTOU ENTENDENDO?_GG:(COM A MAIOR PACIVIDADE COMEÇAR EXPLICAR PARA SUA AMADA),HONEY VOCÊ BATEU SEU CARRO,EM UM CAMINHÃO,PERDEU O CONTROLE,EU ESTAVA CONVERSANDOP COM VOCÊ NA HORA LIGUEI PARA O HOSPITAL VOCÊ É IMPORTANTE PARA MIM QUERIDA. _SS: GIL ESTOU FICANDO CEGA?(TENSA), _GG:...(ENTRANDO)_Dr:ACORDOU MOCINHA,SENTIR ALGO?? _SS:VISÃO TURVA,NÁUSEAS,ENJÔOS..._Dr:EM DIAS SUA VISÃO VOLTAR,(O FOGO,ATINGIU O CRISTALINO MAS PELO QUE VEJO NÃO VAI DEMORAR A FICAR BOA),E ESSES SINTOMAS E DE GRÁVIDEZ Srta. SIDLE,PARABÉNS FUTUROS PAPIS,DAQUI 3 DIAS ESTÁ LIBERADA,(BRINCOU O MÉDICO,SAINDO DEIXANDO O CASAL GEEK PARA TRÁS SEM REAÇÃO),_GG:( FICA FELIZ0,FILHO HONEY,OBRIGADO MINHA VIDA. _SS:DE NADA (EMOCIONADA)... 3 DIAS DEPOIS...NO LABORATÓRIO CRIMINAL DE'' LAS VEGAS''..A 'FAMÍLIA'' DO CASAL GEEK,OBVIAMENTE SEUS AMIGOS COMEMORAM A VOLTAR DA AMIGA E FELICITAR O CASAL MAIS GEEK DO MUNDO(NA SALA DE DESCANSO)... _GG:COMO TODOS AQUI PRESENTE SABER DA MINHA ESTÓRIA E DE SAR.CERTO? (TODOS AFIRMAM QUE SIM),É QUE EM BREVE TEREMOS NOSSO HERDEIRO OU HERDEIRA...SARA SIDLE ACHO QUE DEVÊSSEMOS NOS CASAR??(TODOS BOQUIABERTOS)... _CW:EÍ..CADÊ O ROMANCE?_SS:(O BEIJAR)SIMMMM...(A VISÃO VOLTOU COM OS CUIDADOS DO SEU NAMORADO AGORA FUTURO MARIDO E SEUS AMIGOS),MIL VEZES SIM,SIM,SIM,SIM E SIM..._GS: SARINHA SÓ FALTAR 994...SIDLE O INTERROMPE.._SS:TERMINO EM CASA SANDERS(ENCARAR),VAMOS GIL?_GG:AGORA,TCHAU CRIANÇAS VAMOS (E SAEM)...DEPOIS QUE CHEGAM EM CASA VOCÊS JÁ SABEM IMAGINEM CRIATIVIDADE.

_GG; NEM EM MIL ANOS CONSEGUIRIA DESCREVER O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ,_SS:AWN,AMOR,TE AMOOO,ALIÁS TE AMAMOS,_GG:(DAR AQUELA ARQUEADA QUE AMAMOS)...,VOCÊS SÃO MINHA RAZÃO DO MEU VIVER...Mrs. GRISSOM'S. _SS: SÓ FALTAR 999(COM SORRISO SAPECA NO ROSTO,2 ROUND),E DEPOIS DE LONGAS HORAS SE AMANDO LEMBRANDO DO SIDLE GRISSOM A CAMINHO,E DORMEM ABRAÇADOS...PREPARADOS PARA FAZER UMA NOVA ESTÓRIA DO LADO DE QUEM OS AMAR MUITO.

THE END

Br** OPS! APENAS MAIS UM COMEÇO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADA PELA ATENÇÃO NOVA POR AQUI ESPERO QUE TENHA GOSTADO EU FIZ POR UM PRAZER IMENSO ♥. UMA CHARADA ''ROMÂNTICAAAAAAAA'' DESCOBREM AÍ,AFINAL SÃO CSI'S...

Br** SOU UM SENTIMENTO LINDO! QUANDO EU ENTRO NA VIDA DE ALGUÉM,EU FAÇO MUDAR SUA ROTINA! MEU NOME DE TRÁS PARA FRENTE É O NOME DA CAPITAL DE UM PAÍS !!''QUEM SOU EU''??

PS:ESTÁ LANÇADO O DESAFIO QUEM SE HABILITAR?? BJOCAS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey-gsr csi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.