Feelings escrita por Maria


Capítulo 21
Capitulo 21: Tudo Muito Novo


Notas iniciais do capítulo

Gente eu voltei a rotina com a faculdade... Vou postar os capítulos assim que possível.
Sorry, não deu tempo de revisar ><
Espero que gostem do capitulo... e ME RESPONDÃO UMA COISA...
QUAL O SHIPPER É O FAVORITO DE VOCÊS?

— TRELIVIA
OU
— BENSLER
??
Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589887/chapter/21

Beijo**

Então logo depois do beijo Olivia desvencilha –se dos lábios de Elliot.

– O que você esta fazendo?

– Liv, nos precisamos conversar!

– Não Elliot, agora eu tenho muitos problemas e você não esta ajudando. – Diz Olivia com a voz falha e os olhos lagrimejados. Ela sai correndo de dentro daquela sala.

Mas Elliot grita: - OLIVIA, DESSA VEZ EU NÃO TE DEIXAREI ESCAPAR.

A ponto de Olivia pode ouvir aquilo.

... Na ida ao hospital Olivia ainda conturba com tudo recebe uma chamada, era Nick.

– Benson!

– Liv, é Amaro. Acabamos de sair do julgamento de Juan Sabino, foi condenado e muito bem condenado.

– O deus, pelo menos um caso foi resolvido!

Nick se referia ao caso que estavam cuidando paralelo ao caso de Lili.

– Ok Nick, alguma noticia de Simon?

– Não liv, parece que ele desapareceu, como mágica.

– Meus deus, ok... Vou levar Lili para casa, conversamos depois!

– Liv, calma... Nos vamos resolver isso!

– Eu sei... – Diz Olivia, e logo desliga.

Já no hospital:

– Olá Lili!

– Oi Olivia!

– Então, você já esta pronta para ir para casa?

– E não vou voltar para Miami! – Diz a garota enfurecida

– Calma eu falo de minha casa, onde você pode ficar! – Diz Olivia com a voz mais doce do mundo!

– Você fala serio? Porque você não pode brincar com isso!

– Eu falo serio. Lili quero que você concentre-se em quem você é de verdade, vai morar comigo, vai ir a escola, vai se esforçar e nunca vai desistir! Acho que consegue fazer isso?

– Sim Liv, eu consigo. Eu prometo a você – Diz a garota que logo da uma grande abraço em Olivia.

Na casa de Olivia...

– Vamos pode entrar Lili!

– Ok!

– Lucy, chegamos... Onde vocês estão?

Então do corredor do fundo Lili vê uma garota vindo em direção a ela e Olivia com ume bebe no colo. Olivia vai em direção a Lucy e pega no o levando em direção a Lili.

– Meu amorzinho... vamos conhecer sua prima!

– Oh ele é tão fofo! – Diz Lili

– Então Noah, essa é Olivia... mas vamos facilitar as coisas e chama-la de Lili... ok? E Lili esse é Noah, meu filho e seu primo.

– Prazer em conhecê-lo Noah! – Diz Lili um pouco distante mas encarando Noah.

– Então Lili, Lucy vai mostrar a você seu quarto, tomei a liberdade de comprar algumas coisas, mas fique tranquila sairemos para o shipping e comparemos coisas do seu gosto!

– Não se preocupe, já esta fazendo o bastante por mim!

– Lili eu nunca tive uma “família” assim... a não ser aqueles com quem trabalhei e trabalho que sempre foram um grande apoio e a vez em que estive em Miami. Mas agora comecei a construir minha pequena família com o Noah e você faz parte dela agora. Mas então tenho que trabalhar voce ficara bem com Noah e Lucy.

Então quando Olivia esta pestes a sair na porta...

– Tia Olivia...

– Sim Lili?

– Ahhh... Obrigada! – Diz Lili franzindo o rosto e tentando expressar o agradecimento a Olivia.

Olivia faz sinal com a cabeça e da um leve sorriso a Lili e fecha a porta. Indo em direção a seu esquadrão.

No esquadrão:

Um homem chega e chama atenção do esquadrão:

– Uaalll, as coisas mudaram por aqui!

– Com licença senhor? Precisa de ajuda! – Pergunta Rollins ao desconhecido

– Na verdade procuro por Olivia Benson!

– Em alguns minutos ela deve estar por aqui.

– Ok, vou esperar... – Diz o homem e põem as mãos no bolso e da uma circulada pela sala indo em direção a sua antiga mesa.

– Hey senhor, não pode mechar ai! – Diz Nick

– Me desculpa!

– Espera eu conheço você de algum lugar?

– Não sei, detetive?

– Amaro, Nick Amaro! Eu já sei quem você é... Elliot Stabler!

– Culpado – Diz Elliot

– Você é Elliot Stabler? Prazer em conhecê-lo, eu sou detetive Amanda Rollins.

– O prazer é meu! Então pessoal, eu voltei agora de uma longa viagem... Me atualizem onde estão todos...

Então no fundo uma voz conhecida de Elliot se aproxima.

– Elliot Stabler...

– Fin Tutuola! - Os dois se abraçam.

– Vamos lá Elliot, esperemos na sala da Liv...

– Sala da Liv?

– Sim cara, ela é Sargent. Olivia Benson. Então é melhor respeitá-la porque agora ela tem mais poder que antes. – Os dois riem

Fin fecha aporta e desfaz o sorriso do rosto e encara Elliot.

– Eu realmente espero que você tenha uma boa desculpa!

– Ei Fin, não venha falando assim!

– Stabler, não me venha com desculpas! Depois do incidente com a menina, você foi embora sem dizer nada. E eu não falo por mim nem por Munch ou Cragen. Eu falo por Olivia, durante muito tempo ela se culpou, Elliot e agora você volta assim?Do nada!

– Fin eu matei uma criança, você sabe o que foi isso? Não você não sabe! Tenha a certeza que eu morri um pouco mais a cada dia longe dessa unidade e com o tempo acabei descobrindo o quanto Olivia representa para mim, Fin eu não sei viver sem ela e ao mesmo tempo tinha kathe e eu não podia magoá-la.

– Ok Elliot, eu ainda sou seu amigo... Mas Olivia ela nunca foi embora! Sabe como é cara?

Então Fin sai da sala e Elliot percebe que não devia ter apenas sumido, mas aquela era uma situação que nem ele mesmo consegui controlar seu estado de nervo era alto e ele não sabia direito o que fazer.

Então Olivia chega ao esquadrão cumprimenta todos e entra em sua sala.

– Eu não acredito! – Diz Ela

– Olivia, por favor me escute.

Olivia encara Elliot e decide ouvi-lo

– Ok...

– Liv, sei que foi difícil para você, mas tenha a certeza que foi mais difícil para mim. Todos esses anos, e vivi lutando contra mim mesmo, descobri coisas que não tinha idéia sobre mim.

– A qual é Elliot...

– Espera, eu quero dizer que... Liv você lembra de quanto tomou aquele tiro? Dias depois eu casei com Kathe, vivi ao lado dela e ao seu durante alguns anos e logo fomos parar naquele dia terrível onde atirei na garota aquela. E eu me afastei...

– Sim voce SUMIO! – Diz Olivia com a voz diferente ela segurava as lagrimas, porque no fundo ela queria abraçar Elliot e só. Por alguns minutos era como se eles voltassem ao passado e fosse Elliot e Olivia contra o mundo.

– Liv, longe de você eu percebi o quanto você significava para mim, e o quanto tolo eu fui em esconder esse sentimento que me consome por dentro. Mas fui embora porque Kathe descobriu um câncer e eu não podia deixá-la sozinha eu me sentia culpado. Então passei os últimos anos cuidando dela, e não me arrependo mas sinto muito por que estava longe de você. – Diz Elliot com a lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

– El eu não sabia, e como ela esta agora?

– A 9 meses ela morreu e me deixou uma carta... E então finalmente decidi luta por quem eu realmente amo.

– Eu sinto muito El... Diz Olivia chorando

– Não sinta Liv, não é sua culpa!

Elliot segura o rosto de Olivia e o posiciona frente ao seu.

E ainda chorando Olivia diz: - Eu não sei, eu juro que não sei! Durante anos eu tentei me enganar fingindo que meus sentimentos por você era apenas uma amizade. Mas eu queria você perto de mim, sempre, e quando não via você meu coração parecia que ia saltar para fora.

– Liv e o mesmo acontecia comigo, só deus sabe o quanto desejei sua pele, seu cheiro comigo durante os dias e noites.

Então os dois são interrompidos, por batidas na porta... Rapidamente se recompõem e se afastam um pouco.

– Sim?

– Sargent. Isso chego para você!

Olivia se surpreende, porque um gigantesco buque de flores chega para ela.

– Obrigada Carrisy!

– Hey! – Diz Elliot cumprimentado Carrisy e apenas retribuía com um sinal com a cabeça.

Carrisy fecha a porta novamente deixando Olivia e Elliot sozinhos novamente, Olivia logo busca pelo cartão em meio as flores e Elliot observa com um expressão de desconfiança.

“- Olivia, o que acha de para comemorar a oficial adoção de seu filho sairmos para jantar?!”

Ps: Espero que goste de lírios, pareceram mais originais que rosas

Ass. Trevor Langan

Junto do cartão Trevor mando a foto que tiraram naquele dia de manhã Ela, ele e Noah.

– Hey Liv, quem mando as flores?

– Uma família agradecia...

– Você ainda mente muito mal... Será que posso saber quem mando as flores!

Olivia pega as flores para tiralas da mesa e a foto cai no chão e Elliot vê...

– Eu devia saber... Você tem família agora! Eu sou um idiota...

– El... – Ela tenta falar mas ele não deixa.

– EU VIM AQUI, NOSSA ESSE IDIOTA? VOCE TEM UM FILHO COM ESSE IDIOTA? E MINHA NOSSA SU FILHO É LINDO... PARABENS...- Diz Elliot que nem termina e já vai indo embora.

Olivia então o segura do braço...

– Espera, eu não sou casada. E não Trevor não é o pai do Noah.

– Isso é serio? Diz Elliot apavorado

– Sim- responde ela sorrindo

Elliot pega Olivia no colo e da um giro com a mulher em seus braços...

– Temos uma chance... – Diz Ele

– Sim...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai pessoal mais um capitulo...
Oque estão achando?
E não esqueçam de responder a enquete...
Bensler ou Trevilia?
Obrigada por lerem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.