Feelings escrita por Maria


Capítulo 16
Capitulo 16: Felicidade dos Amigo


Notas iniciais do capítulo

Sem muitos comentários no capitulo anterior! :(
Aqui acaba o Crossover entre SVU e Miami Medical ... Obrigada a Chris e Eva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589887/chapter/16

Todos brindam e uma musica conhecida de Chris e Eva começa a tocar.

( https://www.youtube.com/watch?v=uSD4vsh1zDA ) I gotta feelin- Black Eyed Peas

Então Eva e Chris se olham surpresos e começam a rir eles tinham uma grande historia com aquela musica, ela marcara uma amizade de anos. As pessoas no local iniciam a saírem de suas mesas e comam a entrar no clima da musica. Então Chris levanta puxando Eva para sair da mesa e ali os dois iniciam a cantar juntos...


– That tonight's gonna be a good night
[…]
– Go out and smash it
– Like Oh My God
– Jump off that sofa
– Let's get get on


Trevor e Olivia apenas sorriem durante a cena e permanecem sentados. Então Chris leva Eva para o centro do local e mesmo com muita gente na volta ele tira do bolso algo que parece ser uma pequena caixinha... E a gritos para que pudesse ser ouvido diz:

– EVA, ME CONCEDE A CHANCE DE SER SEU NAMORADO?
Ele retira um lindo colar da caixinha...

– Você fez tudo isso? Para isso? – Diz Eva no maior dos sorriso.

– Sim! Eu queria uma chance e como você sempre diz, não basta querer tem que se esforçar para ter. Foi o eu fiz!


Os dois se beijam e ela diz que aceita... Distantes de Trevor e Olivia que permaneciam parados. Chris ergue os dois braços fazendo sinal de certo com um sorriso gigantesco no rosto.

– Olivia, isso significa que ela aceitou o que ele pediu! – Diz Trevor que retribui o sinal e bate palmas no ritmo da musica.

– Eu fico feliz por esses dois. – Diz Olivia sorrindo e olhando para Trevor


Depois de muitas musicas agitadas, Chris e Eva dançando, e Trevor e Olivia sentados bebendo e conversando, outros musicas começam a tocar... Era um local de musicas diversas então os ritmos alternavam e chegou a vez da musica lenta.


( https://www.youtube.com/watch?v=450p7goxZqg ) John Legend - All of Me

O ambiente começa a mudar, Trevor e Olivia meio que desviam o olhar. Um homem bem afeiçoado de aproxima da mulher ali sentada e a convida para dançar. Mas quando Olivia esta prestes a recusas, Trevor interrompe o homem.

– Ela já tem com quem dançar!

– Olivia você aceita dançar comigo?

Ela se surpreende com aquilo e apenas estende a mão. Os dois começam a dançar ainda nervosos, mas vão se deixando levar pela musica. Trevor põem uma das mãos pela cintura da mulher e com a outra mão segura a mão dela suavemente. Os dois estavam com os corpos os rostos em lados opostos.

De longe Chris e Eva observam.

– Acho que eles ficam bem juntos! – Diz Chris já pensando bobagem

– Não vamos apresar as coisas, isso é só uma dança. – Diz Eva

A musica acaba e os dois se afastam, e voltam a mesa aina meio sem jeito mas agiram naturalmente, como dois adultos que são.

– A noite esta ótima, Chris e Eva, parabéns! Mas eu tenho que ir, planejo voltar a New York, amanhã a e tenho que organizar umas coisas.

– Tão cedo? Fique... sabendo que só não te forço a morar em Miami porque sei o que seu trabalho significa para você. – Diz Eva, feliz pela noite mas aflita por ter de deixar a nova amiga partir.

– Olivia, se quiser podemos ir juntos. Tenho que resolver uns problemas em Miami o que levara mais um ou dois dias, assim você pode ficar mais um tempo e não voltar sozinha. – Diz Trevor sendo o mais gentil possível.

– Viu Liv, já temos a solução... Meu primo te leva em segurança e você aproveita mais um pouco minha amada MIAMI. – Diz Chris muito simpaticamente a Olivia.

– Pessoal, eu agradeço de coração. Mas meu tempo aqui esta esgotado, eu deixei meu trabalho, amigos minha vida em New York e sinto falta disso. Claro que antes mesmo de partir já estarei com saudade do que vivi nesse lugar, eu agradeço a companhia de vocês e espero ver vocês na MINHA CIDADE. – Diz Olivia para os amigos.

Chris e Eva abraçam Olivia. – Nos sentiremos saudade.

– Eu também sentirei de vocês e Eva o tempo é o tempo, ele tem momentos que devem ser vividos apenas por você. – Diz Ela sorrindo

– Ok pessoal, deixem de chorar... Vamos Olivia eu te levo! – Diz Trevor

– Você manda a gente parar de chorar porque você que esta com vontade de chorar. – Diz Chris para Trevor.

Na saída do local, Trevor percebe que a morena cruza os braços, pois a brisa do mar deixa o local mais frio naquele horário. Ele retira o blazer e põem sobre os ombros dela em quanto seguem direção ao caro.

– Obrigada! – Diz Olivia fazendo uma da suas carinhas meigas.

Os dois já acaminho da casa de Simon, conversam um pouco.

– Então o que achou? Imagino que essa não seja uma noite comum para você! - Diz Trevor

– Eu achei diferente e boa, boa por conhecer e estar com pessoas felizes. – Diz Olivia pressionando os lábios para não abrir um gigantesco sorriso.

– Isso parece certo. Precisou você vir de longe para Chris tomar coragem e em um impulso para buscar uma chance com Eva.

Então assim que estacionam o carro, e Trevor abre a porta para Olivia ela resolve contestar aquela ultima afirmação feita por Trevor.

–Sabe, acho que ele só precisava de apoio!

– Ou de platéia! – Diz Trevor

– Ok, mas o importante é que correu tudo.

Então Olivia estica a mão para despedir se de Trevor, ele um pouco sem jeito retribui o gesto e fica frente ao seu caro em quanto assiste a mulher seguir ate a porta.


Assim que Olivia abre a porta, Trevor chama a atenção da mulher:

– Hey Olivia, nos veremos em breve? – Diz Ele com as sobrancelhas arqueadas e um tom envergonhado.

– Talvez! – Diz Ela com um sorriso de canto de boca e fecha a porta.

Logo de manhã Olivia esta com as malas arrumadas, dando os últimos retoques no cabelo. Ela desse as escadas acompanhada de sua mala e se depara com todos ali tomando o café da manhã.

– Bom dia diz a pequena Lili! – Ao correr para abraçar a Tia Olivia.

– Bom dia pequena! – Diz Olivia pegando a menina no colo e indo em direção a mesa.

– Para que essa mala? Voce não vai embora vai? – Diz Simon

– Eu tenho que ir, tenho minha vida toda em New York!

– Ahh não, tia. Voce tem que ficar com a gente! – Diz a pequena dando um grande abraço em Olivia.

– Eu vou para casa, mas vocês podem me visitar sempre que quiserem! – Diz Olivia com um grande sorriso no rosto.

– Voce chega, muda nossas vida e agora vai embora. Assim sem mais nem menos irmãzinha? – Diz Simon com palavras rudez

Logo Nádia levanta se e aproximasse de Olivia e com aquele “olhar de mãe” em direção a Simon o repreende: - Garoto, chega!

– Menina Olivia você sabe que sempre será bem vinda, volte em breve. – Diz aquela velha senhora que já levava Olivia no coração.

– Eu sei... Olivia solta Lili no chão e abraça Nadia e vai em direção a Simon esperando que o irmão retribua o abraço que ela pretende dar - le.

Mas Simon levanta-se da mesa e retira-se. Para ele ainda era difícil lidar com a perda e distanciamento das pessoas que amava, primeiro a morte do pai, o desaparecimento da esposa, a doença da mãe que a levaria a morte. Eram essas coisas que ele não sabia como conviver e lidar e isso o afetava muito, ao contrario de Olivia Simon não havia aprendido a procurar o lado bom nas coisas e isso levaria tempo.

Então Nadia e a pequena Olivia levam Olivia ate o taxi que a espera e se despedem.

Então no Avião de volta para casa uma surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Olivia tera um surpresa...
Já adianto que sera boa e ruim...
O que estão achando? ... Podem me xingar se quiserem haha