Feelings escrita por Maria


Capítulo 10
Capitulo 10: Encontros


Notas iniciais do capítulo

Aqui iniciamos a jornada de um "Crossover" entre Law and Order SVU e Miami Medical... Confiante que esta legal e diferenciado o capitulo...
Também vamos ter um pequena volta no tempo, para Olivia saber com detalhes um pouco mais sobre sei pai. Eu espero que vocês gostem, que comentem, favoritem a historia e aproveitem... Tenho surpresas para um futuro próximo *-*
Obrigada por acompanharem e espero comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589887/chapter/10

Toc, toc, toc.

...

– Ahh, Oi eu sou Olivia e busco por Simon ou Sharon Marsdden!

– Entra minha filha, e sente-se no sofá. Eu sou Nadia, eu ajudo Simon a cuidar das coisas por aqui. Vou fazer um chá!

A senhora volta com o chá e entrega a Olivia em quanto contava sobre Sharon e Simon.

– Eles estão no hospital. Sharon teve problemas graves por causa da pancada na cabeça!

– Mas ela esta bem?- Indaga Olivia sobre a mulher.

– Moça aquela velha é minha amiga, mas esta velha e maluca ela tentou fugir dos paramédicos e foi atropelada. Teve um traumatismo craniano grave me doi dizer isso mas sabemos que ela esta nos últimos!

– Eu pensei em ir vela, no hospital você acha que ela ou Simon se importariam?

– Claro que não menina Olivia, aqui esta o endereço e os dados direitinho.

– Eu agradeço pelo chá e também pela atenção, mas preciso ir.

A senhora o tempo todo olha para Liv, com ternura nos olhos. Como se ela fosse alguém muito próximo. Então a mulher abre a porta para Olivia e ao ver a mulher ultrapassar a entrada da casa a senhora chama a atenção de Olivia com um frase.

– Menina assim como você sabe quem eles são, eles sabem quem você é.

Olivia sabe o que aquela frase pode significar, mas vindo de uma senhora idosa que me sérvio café dizendo que era chá aquilo podia parecer qualquer coisa.

Já no táxi em direção ao hospital, Liv recebe uma ligação...

– Hey! – Dizia um grupo de vozes masculinas

– Oi pessoal, meninos espero que esteja tudo bem sem mim por ai!

– Garotos estruparão uma estudante da universidade, temos vídeos e testemunhos apenas esperamos pela lei agora. – Diz Elliot

– Liv, espero que já esteja bronzeada com esse sol de Miami. – Diz Munch

– Ok, qual conselho consigo de vocês Fin e Cragan ? – Diz Liv

– Liv, Cragan esta quase chorando por que você esta longe. Mas liv divirta se!

– Liv, aqui é Cragan, o que precisar me ligue.

– Acho que esses caras falam de mais liv, nos vamos lá! Tchau – Diz Elliot

– Tchau meninos!

– Olivia cuide-se! – O coro de vozes dos 4 homem exclamavam a Olivia

Ela pensara, o quanto é querida e quanta falta fazia tudo aquilo e quanto ao trabalho dolorido alguém tem que fazer.

Hospital de Miami, recepção...

– Senhorita, venho visitar Sharon Marsdden!

– Assine seu nome e pegue o crachá.

Olivia caminhava, pelos corredores do hospital esperando ver o nome de Sharon em uma das portas, a final nunca havia visto a mulher então dependia de identificação. De repente de um quarto havia uma conversa, como uma cantoria. Ela se aproxima e confere o nome na porta e sim era Sharon Marsdden, ela estava com a medica que a atendera na emergência da traumatologia a um tempo atrás.

– Com licença!

– Olá, parece que tem visitas Sharon! – Diz a medica

– Olá. – Responde Olivia ainda meio estática de ter encontrado a mulher de seu “pai”.

– Eu sou Doutora Eva Zambrano. – Diz a medica estendendo a mão para cumprimentar Olivia.

– Eu sou O... – Então Olivia é interrompida por Sharon.

– Eva, essa é Olivia! – Diz Sharon

– a Olivia? – Pergunta a medica.

– Ela é alguém muito importante a qual busquei durante anos.

Olivia ainda parada na porta, com os olhos regalados e pressionado os lábios. Como se os segura-se para não deixar as perguntas saltarem pela boca após ouvir aquilo.

– Entendo, Sharon preciso ir sabe como o Trauma 1 pode ser complicado. Venho ver você quando der. – Diz Doutora Zambrando, saindo da sala e deixando as duas mulheres para conversa.

Olivia apenas observa, percebia que Sharon estava bem apesar das faixas na cabeça. Estava lúcida e aparentemente bem.

– Sente-se, sabe Eva é uma ótima garota. Assim como você passou por muita coisa e sabe o quanto a vida pode ser difícil. – Diz Sharon olhando nos olhos de Olivia, com a testa franzida.

– Ela parece ser uma boa pessoa. – Diz Olivia, com a voz seca.

Durante alguns minutos a sala permaneceu em silencio.

– Você é mais bonita pessoalmente, que em fotos. – Diz Sharon quebrando o silencio.

– Como você sabe sobre mim? – Olivia se aproxima da cama da mulher e questiona.

– Quando casei com Joseph Hollister, ele era um homem triste. Eu não sabia o que o deixava mal durante muito tempo, mas um dia ele me contou. – Diz Sharon com os olhos lagrimejados.

– Ele contou a você sobre o que fez a minha mãe?

– Na verdade sim!

1970 – New York

Um homem acabara de levantar-se da cama e a primeira coisa que avista é a mulher, ainda preparando o café. Um linda mulher, de longos cabelos vermelhos e grande sorriso no rosto.

– Bom dia Joseph, meu amor... Tenho novidades, sei que parece cedo de mais, mas aconteceu. – Diz Sharon, ainda preparando o café.

Joseph caminha em direção a ela e deposita em sua testa um beijo de “Bom Dia”, e logo serve-se café.

– Bom dia Sharon. Imagino que sejam novidades maravilhosas, afinal são 7 horas da manhã e vocês já fez ate café. – Diz Joseph.

– Então são boas novidades, eu acho. – Diz a mulher sorrindo sozinha.

– Vamos então fale! – Diz Joseph um curioso com o mistério que a namorada fazia.

– Nos vamos ter um bebe! – Diz Ela com um sorriso no rosto gigantesco.

Ao ouvir aquilo da namorada, Joseph sente sua cabeça girar e não consegue acreditar naquilo. Então ele deixa a xícara cair, e logo busca o sofá para que possa descarregar o peso do próprio corpo. Ao encontrar ele põem as duas mãos na cabeça, com um semblante de desespero em sua face.

Então Sharon se aproxima do homem e ajoelha se a sua frente - O que foi Joseph, não gostou de saber que vai ser pai?

– VOCÊ NÃO ENTENDE, EU JÁ SOU PAI. E UM PÉSSIMO PAI! – Diz Joseph gritando com a mulher a sua frente.

– Que? Como assim! Você nunca me disse que tinha filhos.

– Eu tenho uma filha, e ela é incrivelmente linda. Você não pode imaginar! – Joseph tem um brilho nos olhos ao falar da menina.

– Porque nunca falou sobre ela, e porque não esta com ela? – Diz Sharon indagando sobre a menina, a Joseph.

– Sharon é uma longa historia, eu fui um completo idiota com a mãe dela e não a culpo se me odiar o resto da vida. Meu pecado não tem perdão, nem mesmo o de deus!

– O que de tão serio fez a elas?

– Você quer mesmo saber? Mesmo que custe o amor que sente por mim?

– Joseph, fala!

– Antes que eu fale, prometa que não vai me proibir de ver meu filho e não vai contar a ninguém?

– Eu sei que posso me arrepender, mas eu prometo!

– A alguns anos, quando estávamos na construção da faculdade de Siena, eu era um completo idiota usava drogas e alem de destruir a mim mesmo levei mais alguém comigo. Serena Benson, ela trabalhava no campus, para pagar a faculdade e em um dia eu estava fora de mim, havia me drogado, bebido e então a ataquei...

– Como assim a atacou? – Diz Sharon, com os olhos arregalados e sentando se no sofá a frente de Joseph.

– Deixe me falar, eu ...Eu a tomei a força, contra sua vontade. Isso me tortura dia e noite, mesmo que eu estive-se na pior das condições possíveis. Nunca teria o direito de pegar uma mulher contra sua vontade.

– Oh meu deus, você a estrupou? – Diz Sharon pondo uma das mãos na boca, ao mesmo tempo em que tremia e lacrimejava os olhos.

– Sim – Diz o Joseph com as lagrimas escorrendo o rosto.

Então Sharon levanta rapidamente e pega sua bolsa, e vai em direção a porta.

– JOSEPH, EU PRECISO DE TEMPO! Ok?.

– Sharon, por favor... Não esqueça de sua promessa. Volte aqui? SHARON!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encarem essa volta no tempo como, a historia que Sharon esta contando a Olivia... Seguimos no próximo capitulo. Mas então o que acharam? Comentem, isso deixa a "escritora" aqui muito feliz *-*
Não esqueçam de favoritar a historia... ;)

Att. Maria