Forgotten Tales - Interativa escrita por Lunes


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu particularmente não gostei deste capitulo, maaas ne.. Boa leitura.

LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589798/chapter/3

Os magos mal acabaram de subir as enormes escadas que davam ao segundo andar e depararam com um sala circular enorme com várias portas de madeira que eram duas vezes maiores que eles. Ambos se perguntaram se ainda estavam dentro da guilda, pois se já achavam o andar debaixo bonito e espaçoso, essa simples sala mesmo nem se falava.

Na sala tinha quatro pilares de marfim que parecia sustentar o teto, as colunas eram todas talhadas, tinham desenhos florais e de animais misturado, era certamente curioso ver aquilo. Os caules das flores estavam enroladas em torno dos animais, como uma serpente esmagando sua presa, era certamente curioso.

Mellorie se encontrava encantada com a sala, sempre fora amante da arquitetura. E a arquitetura daquela sala, era diferente do andar de baixo. Se encontrava fascinada com cada detalhe, não duvidaria se estivesse fazendo cara de boba, por que realmente estava abobalhada no momento.

E realmente estava, Valentina que observava tudo não pode deixar de dar um sorriso discreto ao observar a companheira de equipe, parecia uma criança quando ganhava um brinquedo novo, mas ela tinha que confessar que também estava surpresa com a beleza da sala. As paredes brancas com os pilares com desenhos diferentes, ela se perguntava se aqueles pilares eram realmente para sustentar o teto ou apenas para dar mais beleza ao lugar.

— Olhem tem dois aqui. — Pronunciou Giovanna despertando Valentina e Mellorie que olhavam os pilares com curiosidade.

Ao se virarem para o lado de Giovanna enxergaram dois magos, um garoto de cabelos brancos e lisos, se encontrava encostado na parede com a cabeça pousando num pufe, no colo do mesmo havia um livro grosso de capa envelhecida, não dava para ler direito o titulo que havia no livro, além da capa ser desgastada, as letras para si eram desconhecidas, parecia ser um idioma que a mesma desconhecia. Já o outro moreno estava um pouco mais distante, jogado de qualquer jeito no chão, estava de barriga para baixo. Mas dava para observar uma vermelhidão em seu rosto.

Não sabia o que havia acontecido, mas o que for que tenha feito os magos dormirem devia ter chegado de repente, pelo que tudo indica o moreno estava andando quando caiu de frente ou algo aconteceu com seu rosto.

Strike e Haru nem estavam mais preocupados em averiguar os magos, com certeza eles estariam dormindo como os do andar de baixo. Estavam mais ocupados em explorar o lugar, mas ambos tentaram abrir as portas, e todas estavam fechadas, só faltava mais uma para ser verificada.

E o melhor não era ter sido verificada, tudo aconteceu rápido demais.

O grupo só ouviu um baque no chão,Haru encontrava-se desacordado no chão frio, ao correrem até o colega de equipe perceberam que o mesmo estava assim como os outros magos da guilda misteriosa, dormindo.

— Ele está dormindo! — Exclamou Giovanna assustada. ­— Essa guilda só pode estar amaldiçoada, seremos os próximos? Precisamos sair daqui.

— Calma garota, Olhe. — Falou Mellorie analisando Haru — Ele estava com Strike analisando as portas, ver se estavam abertas, mas ao encostar nessa, algo aconteceu. A porta deve estar enfeitiçada.

— O que vamos fazer? Estamos sem magia, precisamos sair daqui.

Giovanna queria sair dali, algo naquela guilda não a deixava a vontade. Tinha algo errado ali, e a situação só vinha a piorar.

— Eu não irei carregar o Haru. Já aviso. — Falou Strike — Ainda estou cansado pela nossa caminhada.

— Ninguém pediu para você carrega-lo, e não vamos sair daqui. — Exclamou Valentina, já irritada com aquilo tudo, precisava de calma. — Strike! Giovanna! Vão até a Guilda, chame o Mestre, fale tudo. Eu e Mellorie ficaremos aqui com o Haru.

— Argh, por que logo eu, tenho que ir com o irritante?

— Não questione, apenas obedeça.

Mesmo a contra gosto Giovanna acatou a ordem de Valentina, era a lider da equipe tinha que obedece-la, mesmo que a ordem não lhe agradasse. Saiu sem nem mesmo esperar Strike.

Já Strike parecia não se importar adorava implicar com a dragon slayer, para ele era como um ótimo hobbie, então seguiu logo atrás da azulada.

— Ainda quer explorar a guilda enquanto o Mestre não chega? — Murmurou Mellorie ao ver Strike e Giovanna saírem pela porta de entrada.

— Hum, não. Inventamos de explorar e olha isso Haru está dormindo, o melhor é não arriscar.

A verdade era que Valentina se encontrava mais do que curiosa, o que quer que tivesse naquela porta, deveria ser algo importante. Porque diferente das outras portas, está não estava apenas trancada, também estava enfeitiçada. E se tinha algo que a irritava era não ter a resposta do que queria.

Quando voltou a olhar ao redor, não encontrou a maga de cabelos castanhos e olhos alaranjados. Isso, era outra coisa que a irritava, não ter suas ordens obedecidas. Por si, ela teria deixado a castanha vagar por ai, mas sabia que se algo acontecesse com ela, ouviria sermões do Mestre.

Mal terminou de pensar na castanha e já ouviu um baque e um gemido de dor. Não pensou duas vezes e correu em direção ao baque, Mellorie deve ter esbarrado em algo. Mas ao chegar no topo da escada, viu algo que fez seus olhos se arregalarem.

Ao pé da escada um rapaz de cabelos negros bagunçados até a nuca segurava Mellorie pelo pescoço a prensando na parede. E a pouco metros do rapaz estava uma garota de cabelos curtos acinzentados, os observava com tédio. Os magos estavam acordando!

— Ayato-kun, não perca tempo. Se livra logo dessa garota, mate-a. Simples assim, invadiu a guilda, mate-a.

Ayato lançou um olhar irritado para Lisa. Odiava essa mania dela, ele primeiro acorda no chão, ao se erguer se depara com a cena de Holan com a cara nos seios da Demétria, em seguida vê todos da guilda dormindo, de começo achou que o povo tinha bebido demais ou festejado demais. Mas algo estava estranho, não estava sentindo sua magia, tentou usa-la e falhou. E depois se depara com uma garota desconhecida dentro da guilda, e para a infelicidade dele, quem decidiu acordar também? Lisa,a última pessoa que ele gostaria acordada.

— Sua demente, estamos sem magia. Só pode entrar na guilda quem tem o símbolo, e nossos amigos estão dormindo. E essa garota está aqui dentro, você não acha que precisamos de explicação? — Exclamou Ayato irritado, apertando ainda mais a sua mão no pescoço alvo de Mellorie.

— Que seja, mas você...

Lisa teve a fala interrompida ao ouvirem o baque de alguém caindo no chão, ao virarem a cabeça para o topo da escada, se depararam com Joseph no topo da escada olhando para uma garota de cabelos loiros desacordada no chão.

— Cretino.. O que você fez com ela? ­­— Mellorie falou com dificuldade, até por que estava sendo sufocada.

— Nada. — Murmurou o mago de olhos castanhos avermelhados.

E de fato Joseph, não tinha feito nada. Ele acordou com dor no rosto na sala principal, e ao olhar pro lado se deparou com Miles dormindo com um de seus livros no colo, o que achou estranho. Desde quando Miles dormia quando tinha um livro em mãos, ou seja, isso nunca aconteceria.

E ao olhar a sala se deparou com um rapaz desconhecido, também dormindo? O que estava acontecendo por ali? Seria um sonho? Estava confuso.

Decidiu perguntar ao povo, mas ao sair pela porta se deparou com uma garota desconhecida, nunca a tinha visto, já iria perguntar, quando a percebeu sonolenta. Iria a cutucar, mas o grito de Ayato chamou sua atenção, e quando deu por si a garota já estava caída no chão, dormindo.

Ayato arqueou as sobrancelhas, a garota também estava dormindo? O que diabos estava acontecendo com esta guilda hoje?

— Olha! — Exclamou Lisa apontando para Mellorie que encontrava descordada. — Se você não a matou sufocada, ela também deve estar dormindo.
Lisa nem terminou de falar direito, Ayato soltou a castanha deixando ela cair fazendo um baque surdo no chão, fazendo Lisa arquear as sobrancelhas e Joseph rir já descendo as escadas.

Ao se aproximar da garota a olhou com curiosidade, também parecia dormir. A ajeitou melhor no chão, ninguém merecia dormir do jeito que ela estava. E se dependesse de Ayato e Lisa, deixariam ela ali de qualquer maneira.

— Que legal, as únicas que poderiam nos responder estão dormindo. — Ayato exclamou irritado.

— Que isso Ayato, já esta na TPM? Normalmente as gritarias pela manhã são da Katarina. — Murmurou uma voz sonolenta.

Ao olharem para o lado, se depararam com o mago de longos cabelos loiros que possuía um lenço vermelho tampando, os olhos. Luke! O mesmo possuia um sorriso debochado no rosto.

Ayato nem se deu ao trabalho de responder, sabia como Luke era. Se desse corda, seria pior.

Luke se sentiu estranhamente fraco, não sentia sua magia como de costume. Ao olhar para a guilda se deparou com os companheiros dormindo, somente Ayato, Lisa e Joseph acordados, e aos pés de Joseph tinha uma garota desconhecida para si.

— O que acon...

— Nem pergunte, nem nós sabemos.

Nem terminou a pergunta, e ja fora cortada por Lisa.

Luke olhou do seu lado e viu Alec o irmão gêmeo de Ayato dormindo, a semelhança entre ambos eram incríveis a diferença que Alec tinham olhos verdes, já Ayato meio amarelados. E claro, a personalidade eram totalmente opostos. Luke futucou Alec com o pé para ver se o mesmo se mexia ou se acordava, mas nada, parecia um defunto.

— AAAAAAAH, KATARINAAA-SSAAN, YANOO-CHAAN. FALEM COMIGO, NÃO SE VÃO.

Os magos ouviram um grito desesperado, e ao olharem em direção do balcão, se depararam com uma Azura desesperada sacudindo uma Yano -que dormia- pelos ombros. Luke e Joseph não se aguentaram e caíram na gargalhada ao observar a cena, já Lisa e Ayato tinham uma gota em sua cabeça.

Será que a maga de longos cabelos castanhos e olhos lilases, não percebeu que as magas estavam dormindo? Sendo que ela acabou de acordar.

Ao ouvir gargalhadas conhecidas, Azura olhou para o lado se deparando com os 4 magos. Não pode evitar de sorrir ao ver os amigos ali, em pé. Não pensou duas vezes ao correr em direção aos amigos, e literalmente se jogar em cima de Luke e Joseph, indo ao chão com os dois.

Lisa observava tudo aquilo com diversão, Azura sempre fora o tipo de garota ingênua e meiga, e admirava isso na garota. Era raro achar pessoas assim hoje em dia em Eragon, principalmente quando se tratava de magos.

— Azura, saia. Você precisa perder uns quilinhos, já ouviu falar em regime? Esta pesada. — reclamou Luke, empurrando Azura para o lado.

— Idiota, eu aqui feliz por vocês estarem vivos. Você vem me chamar de gorda? Imbecil.

— Azura-chan, tenho que concordar com Luke, já ouviu falar em regime? — Murmurou Joseph entrando na onda de Luke.

— Azura o povo está dormindo. E você não está gorda, pelo contrário. — Falou Ayato irritado

A maioria dos magos da Guilda estavam dormindo,e eles ainda tem tempo para essas brincadeiras? Estava estressado, odiava quando não tinha respostas.

— Kyara? Shin?...

Ao ouvirem a voz feminina, logo viram a maga de longos cabelos brancos, possuía uma expressão confusa no rosto.

Katherine estava sonolenta e totalmente confusa, não se lembrava bem o que aconteceu, se lembra de estar conversando com o casal sobre uma missão e não se lembrava de mais nada, até acordar agora e se deparar com o casal dormindo em sua frente.

Ao olhar pode perceber que mais alguns amigos seus dormiam, mas por sorte viu que alguns estavam acordados. Não demorou muito, e se encaminhou até os acordados, ela nem se quer teve chance de fazer uma pergunta ou algo parecido e já teve a resposta.

— Sim, estava todo mundo dormindo. Estamos sem magia e tem estranhos aqui dentro da guilda. — Falou Luke, já previa as perguntas da maga albina.

— Sem magia?

Que estava todo mundo dormindo ela percebeu, mas sem magia. Só se deu conta depois do loiro ter falado, não sentia a magia fluir pelo seu corpo como de costume.

— Por que não procuramos o Mestre Madaraki? — falou Joseph o óbvio.

Depois da pergunta de Joseph, Ayato se sentiu tolo. Estava em conflito consigo mesmo, e se esqueceu do Mestre da Guilda, será que o mesmo estava dormindo? Nem precisaram falar mais nada, os magos estavam se preparando para ir para o segundo andar.

Azura e Katherine perceberam uma garota de cabelos castanhos deitada próximo a escada. Azura a olhou com curiosidade, não a tinha visto ali. Já ia perguntar quem era ela, mas parece que não era só ela de estranha na guilda.

— Por que tem um garoto descordado na Sala principal?

No topo da escada estava Miles, que olhava para o corpo de uma garota loira. O que aconteceu? Primeiro ele se assusta ao acordar, como foi dormir? Nunca dormiria lendo um livro seu, estava fora de cogitação. Depois ao olhar a sala, se depara com um garoto estranho na sala principal. Quando foi questionar aos magos, viu outra garota dessa vez uma loira no topo da escada.

— E tem uma aqui no pé da escada.

Ao ouvir Katherine falar, foi que observou um garota de cabelos castanhos. Quem eram eles? O que estava acontecendo ali?

— Tem um garoto também?

Ayato questionou surpreso, Miles apenas assentiu com a cabeça. De onde estava surgindo essas pessoas, eles tinham haver com o sumiço da magia deles?

— Precisamos falar com o Mestre.

Lisa se pronunciou subindo a escada para o segundo andar, sendo seguida pelos outros. Ao entrar na sala principal, viu o rapaz que Miles tinha falado. O mesmo estava desmaiado em frente a sala do Mestre.. Algo havia acontecido, tinha certeza.

Já no andar de baixo...

Katarina a maga ruiva, acordou atordoada e com as costas doloridas, dormira encostada no balcão? Em sua mente, só lhe veio uma resposta para isso. Luke e Joseph, alguns dos idiotas devia ter aprontado alguma com ela, já previa a morte dos dois, mas ao olhar para o lado se deparou com Yano, que a olhava de maneira confusa, estava com cara de quem tinha acabado de acordar.

— Também estava dormindo?

— Sim.. — Yano respondeu incerta, estava perdidinha.

A ruiva ao olhar o redor se deparou com Shin e Kyara dormindo ali perto, em mesa circular. Se pôs a olhar em volta do salão, e se deparou com Holan deitado em cima de Demétria. Esta bem que os dois estavam algemados por causa do Mestre, mas como eles foram para naquela posição, ainda por cima em cima da mesa? Em pé ao lado da mesa, viu um dos gêmeos.

Logo reconheceu que era Alec ele tinha os cabelos um pouco mais curto que o do irmão, o mesmo estava se espreguiçando. O que indicava também estava dormindo. Katarina viu, que Alec ao observar Holan em cima de Demétria, fechou o semblante, pelo jeito ele não gostou nada nada daquilo.

Mas logo mudou a feição ao erguer os olhos e ver que ela e Yano o observava.

— Vocês também estavam dormindo.

Alec afirmou, ele nem precisara olhar ao redor. Só de ver Holan e Demetria dormindo, logo depois ver o semblante de sono das magas.

— Sim, e olhe Shin e Kyara também.

— Cadê os outros?

Yano perguntou. Ela fora a primeira a acordar dos três ali , e ao acordar ficou confusa, se deparou com todos dormindo, até ver Katarina acordar também. Ela não estava sentindo a magia em seu corpo, será que fora o Mestre?

— Devem estar no andar de cima ou em missão.

Fora Alec que lhe respondeu, andar de cima, mas achou difícil estarem em missão. Até que se lembrava estava todos ontem se divertindo aqui no salão.

Os três nem precisaram falar nada, estavam indo verificar se estavam no andar de cima, mas viram que Kyara e Shin estavam começando a despertar.

Kyara fora a primeira a despertar, e como todos ali ela estava confusa. Tinha dormido em uma mesa? Do seu lado, viu que seu namorado também dormira.

Pronto, ela já sabia que tinha algo estranho, primeiramente ela não era de dormir assim, quanto mais Shin. E ela estava se sentindo fraca, não sabia se era por ter acabado de acordar, ainda estava sonolenta demais.

— Kya, você esta bem? — Olhou para o semblante do namorado, e viu o brilhou de preocupação nos olhos violetas do mesmo.

Abriu logo um doce sorriso e assentiu para o mesmo, mas antes que pudesse falar qualquer coisa.

— Que lindo, até nisso fazem juntos. Acordaram ao mesmo tempo, o amor é love you.

Os dois se viraram se deparando com os amigos o olhando, e Alec sorrindo para os dois. Shin só revirou os olhos, já Kyara ficara rubra.

— Vocês também estava dormindo? — Shin que perguntaram.

— Sim, pelo jeito todos aqui. — A ruiva respondeu.

— Por isso que a guilda está tão quieta?

— Sim, Luke e Joseph não estão por aqui. E bem, Holan ainda...

— Hm.. Macio..

Alec nem terminou de falar do mago, fora interrompido por murmúrios. Ao observarem viram Holan se aconchegar melhor entre os seios médios de Demetria, o mesmo tinha um sorriso satisfeito no rosto. O capuz estava caído mostrando a bela face do rapaz e os cabelos azulados, o capuz deve ter caído enquanto ele se ajeitava melhor, e pelo jeito ele virara o rosto, pois estava virado para o outro lado.

— AAAAAAAAAAAAAAAh.

Logo ouviram o grito de Demetria, a mesma estava totalmente vermelha e com as lindas orbes douradas arregaladas, encarando Holan entre seus seios. Claro, o rapaz acordou assustado pelo grito da menina, que logo percebeu o porque.

— Demi-chan, calma não...

Nem terminou de falar e logo fora empurrado pela mesma caindo de cima da mesa. Mas Demetria pelo jeito tinha se esquecido que estava algemada ao mesmo, e acabou indo junto caindo por cima do mesmo.

— Pronto, acabou o silêncio. — Murmurou Katarina sorrindo.

— Tarado, o que pensa que estava fazendo?

Demetria estava irritada, tentando em vão dar vários tapas em Holan, mas a algema atrapalhava.

— Eu não fiz nada, você que estava com os seios no meu rosto. — Falou divertido, a verdade era que Holan estava era se divertindo com tudo aquilo. — E não sei por que tanto estresse, nem peitos direito você tem.

Pronto, se já estava irritada com o rapaz. Agora iria com certeza mata-lo, estava pronta para ataca-lo com magia, mas ela não sentiu magia. Ela estava sem magia? Aquilo a fez parar completamente.

Holan que estava se defendendo dos tapas da pequena, estranhou ela ter parado de súbito. Ela estava parada na mesma posição, mas ela encarava confusamente a sua própria mão direita a livre.

— Demi-chan, já cansou?

Tentou desperta-la, mas a garota parecia não dar ouvidos ao mesmo. Ela ainda encarava sua mão.

— Demetria, estamos todo sem magia.

Shin falou percebendo que Demetria ter sentido o mesmo. A garoto de cabelos roxeados, ergueu os olhos e viu os companheiros a encarando.
Holan ao ouvir isso, se deu conta. Agora que Shin tinha falado, ele não sentia a magia fluir em si, todos estavam sem magia?

— Como assim estamos sem magia? O que aconteceu? Cadê o Mestre? Vamos ficar muito tempo sem magia?

Soltou um verdadeiro bombardeio de perguntas.

— Poderíamos conversar melhor se você e Demetria não estivessem nessa posição. — Murmurou Alec.

Foi ai que se deram conta, Holan ainda estava no chão com Demétria em cima de sua barriga com uma perna de cada lado. Na hora os dois levantaram desconcertados.

— Er.. Voltando, por que estamos sem magia? — Demetria perguntou.

— Não sabemos, estávamos todos dormindo, e ao acordar. Nos sentimos estranhamente fracos. — Falou Katarina.

— Gente, cadê a Celli? — Holan perguntou.

O Mago fora colocar de novo o capuz, mas estranhou não sentiu a Celli sob seu capuz, muitos menos reclamar por causa da queda. Ela não estava ali.

Yano, Azura e Demetria arregalaram os olhos. Agora que Holan tinha perguntando, elas se deram conta, cade os mascotes delas? Yano estranhou, Inu sempre estava ao seu lado. E agora ela não conseguia vê-lo, nem sentir a presença do mesmo. Azura, também estranhou onde estava Loki, seu gato siamês não tinha o visto também.

Já Demetria,estava desesperada onde estava DuckLune? Seu ganso, nem pensou duas vezes saiu correndo, carregando Holan atrás de si. Mas logo avistou, Duck dormindo em cima da mesa.

— Esse ganso desgraçado, que era pra ter sumido. — Murmurou Holan encarando o ganso de penas brancas em cima da mesa.

— Olha como você fala do Duck idiota.

— Pronto, agora era só o que me faltava alguns mascotes sumiram. - Reclamou Alec

— Eu preciso acha o Inu. ­ — Yano falou se dirigindo em direção a porta de entrada da guilda.

Mas mal ela chegou perto e por ela entrou uma garota de cabelos azuis e uma rapaz de cabelos negros ofegantes.

Alec e Katarina logo se posicionaram em forma de ataque. Shin pôs Kyara atras de si. Já os outros os olhavam curiosos, como eles conseguiram abrir a porta da guilda. Holan já ia em direção dos magos, mas fora puxado por Demétria e Azura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, antes de tudo. Desculpem qualquer erro, estou pelo tablet.

Não deu para trabalhar muito bem todos os personagens, mas este capítulo fora mais só para apresentar todos. Então não se preocupe mais no decorrer cada personagem tera seu destaque, tudo, etc..

Queridos e Queridas, como isso daqui é uma interativa, o que melhor do que os leitores ajudar com as decisões da fic? Quero que voces participem q Eu vou fazer umas perguntas e gostariam que me respondessem por MP ou comentarios. Mas já vou logo avisando, em questão de par e time, muitos falaram diferentes. Nesse caso quero mais saber a opinião de voces, então não posso dizer que sera a escolha de voces, e outra voces devem esta como vamos escolher time e par, se a fic mal começou. maaas voces irão saber depois.

Os personagens voces podem ver tumblr, as fotos, tem uns dados lá. Os times podem ser até 5.

Perguntas: http://freetexthost.com/x3y2f6vmcs

Tumblr: http://lunesfanfics.tumblr.com/

Beijos