Amnesia escrita por New Girl


Capítulo 4
Primeiro dia no lago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589757/chapter/4

Não demorou muito para os outros chegarem,não conhecia ninguém ali e as descrições que Alexy havia feito não ajudaram nenhum pouco. Estava meio assustada com tudo aquilo e por sorte Armin foi o primeiro a perceber e puxou-me para longe de todos. Ficamos sentados em uma mesa afastada conversando até Rosa finalmente chegar.

–Tínhamos combinado na frente do parque!-bufava a garota cruzando os braços.

–Rosa minha querida,está chovendo. Acha mesmo que ficaríamos na chuva esperando a dama? -zombava Alexy que ainda estava sentado ao lado de um garoto com calça militar.

–Deveriam!-respondeu a garota no seu tom bravo e contorcendo seu rosto em uma careta,mas logo voltou ao seu normal. -Ai! Vamos logo,quero logo sair da cidade,não suporto mais essa chuva.

Assim fizemos,saímos da lanchonete e entramos na van que a garota tinha conseguido. Fiquei sentada nos primeiros bancos. Era certinho 3 lugares. Fiquei sentada na janela,Armin ao meu lado e Alexy na ponta. Todos falavam de coisas aleatórias,enquanto o moreno e eu estávamos dividindo os controles do Ds do garoto. Estávamos jogando um jogo que toda vez que o personagem andava pelo matinho uns bichinhos bem bizarros,alguns fofo,apareciam. Armin dava os comandos e eu só andava. Algumas vezes brigávamos porque o garoto não tinha capturado o bichinho que queria e ele comigo por andar na direção oposta daquele ele desejava.

–Vocês dois,pare!-ordenou Alexy tirando o Ds de nossas mãos. -Parecem crianças idiotas!

–Me devolva! -ordenou o garoto num tom meio irritado.

–Não! Vocês prometeram que não jogariam nessa viagem.

Pelo visto Armin sabia que não ganharia aquela discussão por isso acabou por desistir,deitou sua cabeça em meu ombro e soprou uma mecha do meu cabelo para frente. O perfume do moreno era realmente muito bom,era bem suave e adocicado,mas nenhum pouco enjoativo. Senti sua mão tocar a minha e nossos dedos se entrelaçaram. Sua mão era bem quente. Acho que realmente gostava dele e queria me lembrar de tudo para poder retribuir os sentimentos que o garoto nutria por mim.

A viagem durou umas 3 horas,paramos só uma vez para tomar café,mas depois finalmente chegamos na casa do lago da família do namorado de Rosalya.

Era um lugar realmente bonito e grande. O lugar parecia isolado do resto do mundo. Na frente velhas árvores se alongavam criando sombras perfeitas e impedindo a entrada do sol naquela frente,algumas trepadeiras trançavam a cerca que dividia a pequena varanda do caminho feito de pedras. A casa era toda feita de madeira e parecia nova,deveria ter uns dois andares,mas o porão. As janelas eram grandes e na cozinha havia uma parede completamente feita de vidro,o que nos permitia ver o interior dali. A casa tinha todo um estilo colonial.

–Podem entrar e escolher os quartos. -dizia o namorado de Rosalya. -O meu quarto e de Lys são no primeiro andar,então podem pegar todos os do segundo andar e qualquer coisa ainda tem o porão.

Ao lado de dentro um forte cheiro de pinho tomava conta do ambiente. Era bem iluminado o quarto e todos os quartos eram bem arrumados e com janelas enormes. Escolhi o ultimo quarto do corredor,no mesmo quarto que eu ficou Armin e Alexy. O garoto de cabelos azuis só ficou no quarto para ter certeza de que não faríamos nada de errado. Não entendi muito o que ele quis dizer com isso.

Naquela parte,diferente da cidade,o sol brilhava e uma brisa suave balançava as árvores. Depois que todos já haviam arrumado suas coisas,colocado a comida na cozinha e ajeitado essas coisas fomos para os fundos da casa,onde se encontrava um lago com água cristalina. O sol batia contra a água o que fazia a mesma brilhar bastante. Em poucos minutos todos já estavam na água,estava um pouco gelada e por isso hesitei em entrar,mas não demorou para Armin me empurrar na água.

–Ah! Seu idiota!-falava voltando para a superfície e rindo bastante. Joguei um pouco de água na direção do moreno e o puxei para dentro da água.

Passamos a maior parte do tempo brincando na água até finalmente o sol se pôr e algo estranho aconteceu.

Estava sozinha no jardim dos fundos observando as estrelas,Armin e Alexy estavam lá dentro tomando banho. Eu já havia me banhando e estava com meu cabelo loiro completamente molhado. Estava perto do lado,quando de repente escutei passos,virei-me para ver quem era,mas não tinha ninguém mas os passos ficaram mais perto e o vento ficou mais forte e frio.

–Quem está ai?-perguntei olhando ao redor.

Dei alguns passos para trás e nem percebi quando a terra acabou e acabei caído dentro do lago,por algum motivo aquela parte estava mais fundo do que o normal,não conseguia voltar para superfície. Me debatia demais,mas o ar começava a se fazer necessário. Olhei para cima e pude perceber que tinha além parado na beira do lago vendo eu me afogando e em seus lábios havia um sorriso malicioso. O garoto tinha longos cabelos castanhos e usava roupas diferentes.

Continuava me debatendo,mas meu corpo percebeu que estava a muito tempo sem respirar e me obrigou a fazer isso. Comecei a puxar o ar,sem eu querer. Era uma sensação horrível e angustiante. Minhas narinas queimavam até que finalmente desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.