The Fire escrita por FênixSan


Capítulo 4
Capítulo3 - Namorando


Notas iniciais do capítulo

HEYAAAAAAA!
Não revisei dnovu '3' sou idiota '3' Mas enfim espero que curtam :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589749/chapter/4

Três anos se passaram rapidamente. Winter não abria a boca pra falar muito, os únicos momentos que eu ouvia sua voz eram quando eu ia vê-la treinar com um tal de Paolo. Tyler se fechava cada vez mais, só falava comigo e nunca conversava com outras pessoas. E por fim... Karuta.

Karuta continuava a mesma garota incrível de sempre e eu finalmente admiti pra mim mesmo que eu gostava dela. Mas... Tem o leve problema que ela me odeia. Quer dizer, nosso ódio é só de brincadeira, mas ela não vê nada a mais que isso. Sou só a "desgraça ruiva".

– Está no mundo da lua de novo. - Murmurou a Rolth em uma das poucas vezes que falava.

– Desculpa. - Sorri de leve e ela se ajeitou no muro. Estávamos sentados no muro do castelo dela, olhando o nascer do sol - Sabe como é...

– Karuta. - Ri baixo e confirmei, suspirando.

Ficamos um tempo fazendo companhia um pro outro como sempre fazíamos todo sábado de madrugada.

– Namora comigo? - Perguntei olhando pra ela e arrancando um olhar assustado da mesma - De brincadeira, sabe... Pra... Sei lá... Ela...

– Não sou fã disso. - Sussurrou - Mas ok. E não ouse me beijar, meu primeiro beijo não vai ser com você.

– Como quiser fofa. - Sorri.

– Me chama de fofa de novo que eu te dou um murro. - Riu baixo pela primeira vez em dias e deitou a cabeça no meu colo. - Que foi? Se vai ser meu namorado vai ter que suportar minha mania de deitar em todo lugar que eu puder.

– Fechado! - Ri e fiquei fazendo carinho no cabelo dela, olhando as estrelas que iam sumindo com a luz do sol. - Será que ela vai me notar?

– Não sei. Nem sei como consegue sentir amor. - Amor... Será que o que realmente sinto é amor? - Você não tem certeza do que sente, não é?

– Sim. - Suspirei - Eu... Gosto dela.

– A ama?

–... Realmente, não tenho certeza. Mas eu fico tão bobo perto dela.

– Você é bobo sempre né querido. - Disse revirando os olhos e logo depois abrindo um sorriso - Mas ainda é um ótimo amigo.

– Obrigado.

– Pelo quê?

– Me fazer sentir que sou especial. - Sorri olhando o céu, e ela se sentou, dando um beijo na minha bochecha - Bom dia, fofa.

– Teu rabo que sou fofa. - Rosnou e deu um soco na minha cara me fazendo cair do muro. Ri e me levantei, olhando pra ela e dando um tchau. - Até mais garoto apaixonado.

Pulou o muro e caiu no telhado de uma casa, indo pro castelo pulando de casa em casa. Sorri ao olhá-la ir. Eu gostaria muito de ser apaixonado por ela, mas como dizem: não se manda no coração. Mas o garoto que a amar... Terá um grande desafio em mãos.

– Você está namorando a Rolth?! - Gritaram Karuta e Tyler ao mesmo tempo.

– Er... Sim.

– Tem demência. - Murmurou Karuta - Ela é idiota, mimadinha e só finge que gosta dessas coisinhas de luta. Ela não sabe nada do que é lutar de verdade.

Olhei pra ela um tanto surpreso. Eu realmente não acreditava nisso que ela havia dito. Winter era uma garota incrível. Será que...

– Ciúmes Karuta-chan? - Sorri - Eu sei que sou muito disputado e que você adoraria me beijar, mas...

– Só nos seus sonhos ruivinho de merda. - Rosnou e socou minha barriga saindo andando e bufando.

– Ryan para saco de pancadas da Karuta... Eu voto! - Riu Tyler.

– Ha-ha muito engraçado – Falei revirando os olhos – Será que ela sentiu ciúmes? – Sorri esperançoso.

– Sei lá... E, desculpa Ryan, mas esse namoro falso não vai dar certo.

Ri baixo, pois sabia que ele tinha razão. Dei tchau para Tyler e entrei no colégio. Ah sim, depois que nós fizemos treze anos, eu e Tyler fomos mandados pra esse internato, um tal de T.M.O.L., que ainda está terminando a reforma dos dormitórios do Quadrante Z (têm sete quadrantes), ou seja: eu convivo com poeira, já que meu quarto está bem na divisa do Z e do T. Mas fora isso é bom, eu não estudo já que não preciso – habitantes dessa dimensão são tão... Atrasados - então só pago uma taxa pra poder dormir aqui.

Desde que vim para cá, comecei a “trabalhar” matando sombras menores. Temos o direito de escolher se queremos o razoável ou o avançado e não podemos mudar. O primeiro é com poucos ataques trabalhamos menos e recebemos menos. Como não faço nada da vida, me inscrevi obviamente no avançado, onde tenho muitos trabalhos por semana e passo até dois dias fora. Sim, eu tenho treze anos e faço essas coisas.

Joguei-me na cama, olhando o teto e meus pensamentos variavam entre Karuta e Winter. Acho que realmente nunca vai dar certo esses relacionamento falso, e fazer a Winter fingir comigo não é legal pra ela e nem para mim.

– Pensando na morte da bezerra, coisinha?

– Winter?! – falei assustado e me sentei rapidamente – O que faz sentada na janela do meu quarto?!

– Só vim visitar meu “namorado” – Riu com desdém – Silêncio.

Tentei protestar e ela somente fez um “shh” e sacou a espada olhando algo atrás de mim. Olhei pelo canto do olho e lá estava uma das sombras maiores que eu era proibido de caçar. Gritei e saí correndo pulando a janela e empurrando Winter sem querer a derrubando numa moita.

– EU DISSE PRA FICAR QUIETO! – Gritou se levantando e correndo atrás da sombra que agora vinha atrás de mim.

Tropecei em alguma coisa, mas me levantei e pulei o muro da escola. Corri para a cidade o mais rápido que pude, como estava de noite, tive que ajustar meus olhos à claridade. Respirei fundo e entrei em algum lugar que eu pensei que seria uma lanchonete.

Então me toquei. Era uma boate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço coments?