Good Luck escrita por Daiane


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente linda!!
Bom eu estou fazendo alguns ajustes na fic então leiam o primeiro capítulo de novo!!
Então espero que vocês gostem dele, eu fiz na aula de matemática então kkkk
Boa leitura e esse capítulo é pra Ernessa, obrigada linda!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589714/chapter/3

Quando acordei vi que estava sentado numa mesa e que todos meus amigos estavam lá e na ponta da mesa estava um senhor que tinha mais ou menos 40 anos.

Maxon estava olhando para mim com preocupação e disse:

– Oi Meri, tudo bem?

– O que está acontecendo?

– Nós estamos na casa do meu tio.- ele disse

– Graças a Deus.

– Não muito, pois meu tio nos trouxe para cá.

– O que?????????????????????????????????????????- eu posso ter dito isso alto, mas não importa.

–Senhorita Singer, é um prazer conhecer a namorada do meu sobrinho- disse o cara que tinha nos raptado. Eu estava prestes a saltar na garganta dele quando ele continuou- Eu sei que você, todos vocês, estão assustados, mas direi o motivo de eu trazê-los aqui. Antes de vocês começarem a discutir, por gentileza ouçam-me.

– Como que o senhor é o tio do Maxon?? Isso só pode ser brincadeira- disse Jace.

–Sim, eu sou o tio de Maxon, porém ele só soube disso há um mês, então não duvidem dele.

– Mas nos diga senhor Cahill, porque tudo isso??- disse Gina

–O governo procurá um grupo que nem o de vocês a muito tempo. O sr.Jackson tem uma impressionante habilidade com a água e a srta. Chase é a melhor estrategista de 17 anos que eu já conheci. O sr. Eaton e a srta. Prior são excelentes com o manuseio de armas. O sr. Herondale é muito ágil e a srta. Fairchild domina a arte das runas. Sr. Potter e srta. Wesley são os maiores conhecedores de magia em Nova York e o meu sobrinho é muito persuasivo e a srta. Singer fala três línguas. Enfim, vocês são um grupo especial e queremos que vocês nos ajudem numa missão.

– Por que nós ajudaríamos vocês??E por que o nosso grupo?- Annabeth disse.

– Um dos motivos do nosso grupo é que eu faço parte dele- falou Maxon surpreendendo a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aula de matemática até que produtiva neh? Fiquei o intervalo todo perguntando para as minhas amigos o que o Maxon e a América poderiam ser!! Eu posto essa semana juro!! Acho que vou postar um dia sim um dia não, mas fiquem de olho. Desculpem-me por não postar muito, mas é que aulas de matemáticas produtivas são difíceis de encontrar então kkkkkk
Comentem, comentem e ahhh comentem!!!!!!!!!!!!!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.