Encontro Improvisado. escrita por Sam


Capítulo 2
O encontro.


Notas iniciais do capítulo

Sei que tinha deixado a fic em hiato. Me perdoem, sinceramente, me perdoem. Tive motivos para a demora, mas até que enfim, aleluia graças a deus (é isso que devem estar pensando agora kkkkk) eu atualizei.
Espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589673/chapter/2

Ambas desligam o celular. Olivia segue para o apartamento de Amanda enquanto a mesma ao saber que a morena estaria em sua casa em minutos levantou-se o mais rápido que pode, levando em conta suas condições, e foi trocar de roupa; pondo um vestido azul turquesa solto com apenas uma faixa abaixo dos seios marcando sua cintura. Alguns minutos se passam quando uma batida na porta é ouvida. Olivia sorriu quando a porta se abriu revelando a sulista.
–Você está linda. "Olivia sorriu, ao olhar Amanda de baixo em cima" Isso é para você. "Entregando-lhe uma rosa."
Amanda sorriu para Olivia em silêncio, acenando para ela entrar e pegando a rosa. Era linda.
–Obrigada. E você também está linda. "Diz admirando a morena, que usava um jeans escuro que abraçava todas as curvas dela e uma camisa verde com botões de cima aberto o que fazia a imaginção, do que havia por baixo, rolar solta"
A mais velha veio até a loira, enroscou os braços na cintura dela.
–Vê algo que gosta? "Provoca"
–Talvez. "Sorri"
–Esse vestido realçou seus olhos. "Olvia fala olhando diretamente para a júnior"
–Vou sempre por ele para você. "Sorriem"
–Cadê a Frannie? "Ao falar isso a cadela late e vêm de encontro as mulheres pulando nelas" Hey garota, como está? "A cadela late novamente em resposta."
–E o Noah, por que não trouxe? "A loira admirando a cena a sua frente."
–Ér... Eu pensei que... "Fica sem jeito" Pensei que você não quisesse ele hoje. Aí pedi para a Lucy ficar essa noite com ele.
–Liv... "Amanda faz a morena a olhar nos olhos." Se eu vou ter algo com você, vou ter com ele também. "Olivia sorri." Eu estou me arriscando não só por você, mas pelo Noah também. Se... Isso, "Aponta dela para Olivia" der certo, eu vou te ajudar com ele de todos os jeitos possíveis.
–Você está cada vez mais incrível, sabia. "Acaricia o rosto da loira delicadamente."
–Eu sei. "Brinca fazendo as duas rirem" Vem.
As duas seguem para o sofá e sentam-se.
–Quer algo para beber? "Amanda ameaça a levantar-se mas é interrompida por Olivia"
–Você é a paciente aqui. Então vai ficar sentadinha e quietinha.
–Paciente?! Não estou vendo nenhuma doutora aqui. "Sorri brincando"
–Eu sou sua médica, minha cara. "Joga o cabelo para o lado, fingindo ser importante."
–Woll, que médica mais sexy que tenho. "Começa a se abanar." Então minha 'gostora' pege o telefone e ligue para pedir comida para nós, estou morrendo de fome.
–'Gostora'? "Indaga curiosa"
–Mistura de gostosa com doutora. "Beija Olivia que começa a rir incontrolavemente"
Ela levanta rindo e vai até a cozinha, com certeza ela não teria nenhum momento de tédio ao lado de Amanda. Olivia estava conhecendo um lado jamais imaginado da loira e ela estava gostando. Gostando muito.
Olivia pega o telefone e o número, na porta da geladeira, e liga pedindo comida italiana para elas. Ela volta para a sala para encontrar uma loira esparramanda no sofá, fazendo seu vestido subir até um pouco antes da metade da coxa, deixando suas pernas brancas e torneadas a mostra. A morena suspira por ver a cena, o que fez a parte entre suas pernas aquecer rapidamente, ela ficou chocada com ela mesma. Como isso poderia ter acontecido? Ela nunca fora de se excitar com essas coisas.
–Hey, pêssego da Georgia, já liguei. Já já chega.
Olivia bate de leve nos pés de Amanda para ela erguer. Olivia senta-se, mas ao Amanda levantar-se descuida-se deixando a calcinha branca aparecer levemente. A sensação na região feminina de Olivia aumentou, então ela se ajeita no sofá para tentar se conter.
–Então, o que vamos fazer? "Olivia fala enquanto beija o ombro e pescoço de Amanda, que por sua vez está concentrada na TV assistindo uma reportagem sobre animais."
–Assistir filmes? "Animada, pondo as pernas em baixo de si mesma"
–Com quiser, patrõa. "Brinca" Onde estão os filmes?
–Ali. "Aponta para o hack onde estava a TV"
Olivia segue até lá e se abaixa para pegar os DVD's, dando a Amanda uma visão privílegiada de sua bunda, não conseguindo se conter o olhar fica focado na região.
–Qual você quer? "Pergunta olhando para a loira somente para pega-lá no flagra a fazendo corar e dando a própria Olivia um sorriso por saber que ela não era a única que não estava conseguindo se controlar" Entre A Esperança e Diversão Macabra qual prefere? "Torcendo para que a sulista escolhesse o primeiro para não passar vergonha da sua recém amante por ter medo de fillmes de terror."
–Que tal os dois? "Sorri"
–Ok. "Volta sentar-se ao lado de sua amada"
–Ei, quer algo mais confortável para vestir? "Amanda olhando para a sua morena"
–Seria bom. "Sorri"
Amanda levanta-se do sofa, quando tudo fica rodando. A loira quase cai, o que foi impedido pelas mãos de Olivia agarrando seus cotovelos.
–Amanda, você está bem? O que aconteceu?
–Calma Liv, levantei rápido demais, só isso. "Sorri"
–Meu Deus você me assustou. "Ainda se recuperando do susto"
Amanda a beija e seguem para o quarto. Amanda pega uma calça de moletom e uma camisa do departamento de polícia de Atlanta, a única que ficaria folgada em olivia.
–Tenho essas aqui. "Amanda a entrega"
Antes que a loira pudesse sair do quarto, antes mesmo de ela virar de costa, a morena puxa sua blusa para cima revelando seu sutiã preto. Amanda não consegue desviar o olhar.
–Meu rosto está aqui em cima, Amanda.
–Quem disse que estou olhando para seu rosto? "Sorri"
Olivia chega perto de Amanda, repousa suas mãos na nuca da loira e a beija. Beijo suave e apaixonado, o clima vai esquentando rapidamente, a menor vai empurrando Olivia até chegar na cama, onde ela cai de costa na cama com a loira em cima dela. As bocas são separadas por falta de ar, a sulista ocupo-se logo em começar a passar a língua na cravícula de pescoço de Olivia.
–É melhor não me dar um chupão. "Olivia diz tentando deixar a respiração sobre controle"
–E se eu quiser te dar um?! "Provoca a loira a olhando"
Olivia as vira rapidamente, ficando por cima. Ela leva a boca até o pescoço de Amanda e chupando o local até ter certeza de que uma marca se instalaria no local.
–Ah, eu não posso te dar um chupão, mas você pode me dar um?! "Amanda incrédula"
–Eu disse que seria melhor não me dar, mas não que você não podia. "Sorri e levanta-se de cima da loira"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :3
Mereço comentários?! hahaha
Bjs galera