As Linhas Que O Destino Escreveu (Anjos e Humanos) escrita por Háryta13


Capítulo 11
Quiz


Notas iniciais do capítulo

Hey, tô de volta. Vou postar aqui no Nyah pra sempre, kkk, não vou abandonar, mas os capítulos sempre vão sair primeiro no wattpad, porque prefiro escrever lá. Desculpem, mas quem já estava no último capítulo vai ter que começar tudo do início, garanto que essa nova versão tá bem melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589460/chapter/11

Elisa

Tentamos fazer espaguete pro jantar e até que ficou bom, me atrapalhei um pouco, mas os meninos me ajudaram. Sempre fui muito ruim cozinhando.

Eu e os meninos estávamos jogados no sofá e quando eu digo jogados é porque cada um está em uma posição que só um médium entende.

— Ah, parece que eu vou explodir!

— Eu também. _ Andy fez voz fofa.

— O que a gente faz? _ Perguntei e eles desviaram o olhar pra mim.

— Filme?

— Jogo?

— Cerveja?_ Dá pra adivinhar quem disse essa última né?  *Ethan* sussurro* , acertou miserável!

— Vamos fazer alguma coisa pra meninas? _  Eles arregalaram os olhos.

— M-mas...nós somos garotos, Elisa!

— É, mas eu sou uma menina, Andy.

— Ok. Vamos fazer aqueles quiz pra casais._ Ethan se levantou e até pareceu empolgado com a ideia.

— Tá, eu e Elisa somos um casal e você e o Andy um casal gay._ Rimos. Isso vai ser épico.

Subimos pro meu quarto, Andy e Ethan se sentaram lado a lado e eu e Arthur nos sentamos de frente a eles do mesmo jeito.

— Ok. _ Ethan pegou seu celular no bolço da frente e desbloqueou. _ Quiz para casais...Esse aqui.

Colocou o celular na minha cara.

— Tá, começa.

— Dá isso aqui._ Andy tomou o celular da mão do Ethan.

— Espera. Quem é o passiva do casal aí?  _ Arthur apontou pros dois.

— O Andy.

— Por que ?

— Porque você é virjão.

— Lê essa merda logo!_ Cutuquei a canela do Andy com o pé.

— Qual a cor favorita do seu namorado?

— Vinho!_ Disse confiante.

— Preto._ Arthur me olhou com cara de vitória e mostrei minha língua. Tá, eu não sei porra nenhuma sobre ele, mas tô tentando.

— Não é vinho? _ Falei sem graça.

— Não, não é._ Riu

— Vai, agora a pergunta é pro Arthur!

— Qual a banda, barra, cantor favorito da sua namorada?

— Wiz Khalifa?

— Acertou._ Bufei cruzando os braços. Como isso é possível.

Andy e Ethan tentaram disfarçar, mas estavam rindo de mim.

— Calem a boca! Me dá esse celular. _ Tomei o celular e li a  pergunta._ Quando seu namorado faz aniversário?

— Você tem que perguntar desse jeito?

— Sim, você é o passiva.

— Aff, primeiro de dezembro.

— Essa todo mundo já sabia. Tá muito chato isso, me dá meu celular._ Ethan puxou o celular. _ Qual o estilo musical do seu signo?

— Coloca o meu aí! _ Disse Andy espiando com o canto dos olhos.

— Gêmeos...Sertanejo, você é emotivo e apaixonado! _ Ethan leu com voz engraçada. Todos riram.

— Tudo mentira, nada a ver isso daí!

— É Andy, a gente sabe._ Respondi sem animação. Arthur estava pensativo, será que tá passando mal de novo?

— Qual seu signo, Arthur?

— Escorpião.

— Aposto que a Elisa não sabia disso!_ Ethan seu chato, joga na minha cara vai! _ Soul? Que merda é essa?

— Vamos pintar as unhas que é melhor.

Sugeriu se remexendo na cama e por fim dando sem querer uma cotovelada em Ethan, que cerrou os  olhos e lhe deu um empurrão, derrubando Andy no chão. Ele acabou batendo a cabeça, e lógico, eu não pude ficar de fora.

— Ethan, me dá um abraço!_ Me joguei em cima dele e como consequência rolamos pra fora da cama.

— Vocês estão bem?_ Arthur se aproximou da beirada da cama e nos olhou.

As três pessoas inocentes que estavam no chão estenderam as mãos e puxaram o garoto generoso e preocupado pra cima dos mesmos! E assim que ele encontrou o chão nós rimos.

Conversamos coisas inúteis até as quatro da manhã e a partir daí começamos a adormecer.

O primeiro foi o Andy, que se espreguiçou e acabou deitando na cama. Depois foi o Arthur, que se jogou no monte de almofadas.

Eu e Ethan logo ficamos entediados. Eu me aconcheguei no peito de Arthur e Ethan deitou do meu lado.

Vocês devem estar imaginando uma coisa bonitinha, cada um no seu canto dormindo kawaiimente, mas na verdade estávamos amontoados. O Andy ocupava quase metade da cama com aquele corpo de Slendermam, o Arthur tava praticamente atirado e, eu e Ethan ficamos espremidos entre os dois gigantes.

[...]

Quando eu acordei, estava cara a cara com Ethan, podia até sentir sua respiração. Obrigada Deus, pelo Arthur não ter visto isso. Apertei os olhos e me virei encarando o loiro, que imediatamente abriu os olhos.

— Você dormiu com três homens._ Que comentário desnecessário. Vou responder desnecessariamente.

— Eles não são homens._ Ele riu. _ Que bom que você não é ciumento. _ Sorri.

— Quem disse que eu não sou?_ Sua expressão fechou.

Suas mãos foram de encontro com minha cintura e em um movimento me jogou pro outro lado.

— Assim está melhor.

— Eu já ia levantar._ Revirei os olhos e fui até o banheiro.

Pelo canto dos olhos vi ele sair do meu quarto - deve ter ido tomar banho . 

Assim que entrei no banheiro dei uma olhada no espelho: olheiras razoáveis, expressão cansada, ombros curvados, dreads amassados. Tudo normal.

Tirei minhas roupas lentamente e entrei no box. Não demorei muito no chuveiro, só fiz o necessário . Me sequei e coloquei o que precisava . Fiz uma linha grossa com o lápis na linha d'água dos meus olhos e escovei os dentes.

Quando saí do banheiro, os meninos ainda dormiam. Ethan estava roncando e Andy estava em cima dele como se fosse uma almofada. Aproveitei pra tirar uma foto, estavam fofos.

Bloqueei o celular e o coloquei no bolso traseiro. Se eu não fizer nada, vão dormir mais umas três horas, então tratei de fazer meu trabalho. Dei um mega grito, daqueles que dão pra ouvir do outro quarteirão e pulei em cima deles.

Me balancei o quanto pude, eles resmungaram, se remexeram e xingaram, mas nada de abrir os olhos.

— Vamos, seus inúteis! Abandonem seus sonhos eróticos.

— Nããããão !!! _ Andy se sentou todo atordoado e suando.

— O que foi?

— Eu sonhei que tava comendo a Sara ! Argh ! 

— O quê ? A minha puta?

— Essa mesmo.

— Aiiii, seus estranhos ! _ Empurrei os dois e eles se entreolharam.

— Elisa, seu pai chegou._ Arthur entrou no quarto todo arrumado e cheiroso.

— Então né galera, foi muito bom passar um tempo com vocês, mas eu já vou._ Desceu pela sacada do quarto fazendo um mínimo parkour.

— Eu também já vou, a noona vai ficar preocupada.

— Tá, tchau._ Nos despedimos e ele foi embora do mesmo jeito que Ethan.

— Eles não sabem usar a porta?_ Se sentou na cama.

— Gostam de exibir o parkour deles , mesmo que só o façam bem nessa janela._ Rimos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio sem graça, mas tudo bem, as coisas legais/ruins estão por vir. Valeu aí por ler, dá uma estrelinha e comenta pra ajudar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Linhas Que O Destino Escreveu (Anjos e Humanos)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.