Conflitos do Coração escrita por Leão Alencar


Capítulo 3
Como Ficaram as Coisas Parte III(Ultima Parte)


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
Voltei!!
Tava meio sumido, mas vamo que vamo , pois o show tem que continuar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589409/chapter/3

Eii Jessie o Carl ja foi almoçar? eu não quero ter o desprazer de ver a cara dele.

—Infelizmente ele ainda não foi almoçar e não vai sair de lá tão cedo Zuri!

—Ah que droga! é nessas horas que eu sinto falta do Tony.

Continuando...

Pov Jessie:

—Bom Zuri todo nós sentimos falta dele,mas ele esta num lugar melhor agora. -Credoo! você fala como se ele tivesse morrido! - Ah zuri você sabe que ele não morreu .... ele não morreu né Jessie? -Não Luke ele não morreu. -AH QUE DROGA! ... ops! brincadeirinha hahaha!

Bem, o Tony esta trabalhando na melhor companhia de advogados de Nova York, alias a melhor do mundo a Gordian's Company and Lawyers e não ele não esta trabalhando como porteiro e sim como advogado(Sim! acreditem se quiser é a pura verdade) ele conseguiu uma bolsa na Harvard University logo apos o meu quase casamento e se encontrou no curso de Direito ,tanto que foi chamado pra estagiar na Gordian's e ele tá la até hoje e bem é tudo que eu sei sobre ele a gente não se fala mais desde o (ah! vcs sabem o que rolou).

Jessieeee! Jessieeee! -Oi Emma o que foi? eu to do seu lado sabia! não precisa estourar meus tipanos não! -Pois não parece deve fazer meia hora que eu to te chamando pra comer e você ta ai parada feito um poste no elevador! -Ta desculpa é que a minha mente tava longe. - Serio Jessie? acho que todo mundo aqui percebeu hahahaha. -Oh Ravi querido me faz um favor! - Qual? - NÃO SE METE! E todos nós fomos comer.

Pov Ravi:

Estava tudo muito tranquilo durante o almoço (O que é muito raro de se acontecer) até que a Sra. Mamãe e o Sr. Papai chegaram em casa(Outra coisa bem rara de acontecer) muito estranhos, pareciam nervosos com alguma coisa e mesmo parecendo meio indelicado perguntar eu resolvi falar: - Sra. Mamãe e Sr. Papai o que foi que aconteceu vocês estão tão estranhos? parecem nervosos e apreensivos? 

—Ravi meu querido não é nada de mais, é so alguns contratempos com a minha nova coleção sabe como é que. -Mamãe se vc quiser eu posso ajudar a senhora! - Não precisa Emma meu amor não é nada que vocês precisem se preocupar. - E você Sr. Papai  ainda não  me respondeu! - Ravi meu garoto não é nada de mais é que produzir um filme é meio estressante e eu como bom diretor e produtor que sou fico preocupado demais com pequenos detalhes e com a mãe de vocês disse não é nada que vocês precisem se preocupar e assim se retiraram e  se trancaram no escritório. 

Pov Narrador:

As crianças tinham razão havia um problema muito serio acontecendo a família Ross estava falindo! Morgan não produzia um filme a algum tempo ninguém estava interessado nas suas produções sempre inventando desculpas como  - você esta ultrapassado demais Ross ou - a sua era acabou contente-se com isso e a venda dos seus últimos filmes caíram muito e as suas dividas só aumentaram;Christina não estava muito melhor a produção da sua variada coleção diminuiu muito(ta fora de linha pra ser exato) nem a influência da sua promissora carreira está ajudando mais e os gastos excessivos em coisas fúteis com as crianças só pioraram a situação, eles não tiveram controle e agora estão na eminencia de perder tudo o que tem inclusive a luxuosa cobertura onde moram e o pior não era tudo isso se eles ficarem na miséria os mesmos correm o serio risco de perder seus tesouros mais valiosos: SEUS FILHOS! e isso eles não podem e não vão permitir

Enquanto isso na Sala de Estar....

Pov Luke:

Galera eu não acredito em nenhuma palavra que o papai e a mamãe disseram tem algo errado e olha que nem precisa ser inteligente pra perceber isso eu sou a prova viva disso. - Luke por incrível que pareca você tem razão -Em que? que eu não sou inteligente ou que tem algo errado? -As duas coisas Luke se realmente tivesse algo errado com a coleção a mamãe teria pedido minha ajuda e o papai também! Verdade Emma tem algo de podre no ar e não é o Luke ou a gororoba do Bertram hahahahahaha! - Ei eu tomei banho hoje e mesmo que a comida do Bertram seja uma gororoba você gosta e come mais do que todo mundo aqui. - O genteee geenteee! vamos voltar ao assunto que interessa de fato tem algo errado e a gente tem que descobrir o que é não é Jessie? ... Jessie .... JESSIEEEEEE! Acordaaa você ta no mundo da lua de novo? -AH desculpa Ravi é que eu tava pensando e eu concordo que há algo errado,mas acho melhor vocês não se meterem nisso,porém eu os conheço e sei que vocês que não vão me obedecer e eu terei que ajuda-los de uma forma ou de outra.

Realmente Jessie não os impediriam e eles não vão parar até descobrir o que estava acontecendo, mas sera que eles estão preparados para o que esta por vir?

 

 Continuaa....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.