Perfect family escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589404/chapter/1

01. O grande dia

- ASH! - Misty berrou sentada no sofá, respirando profundamente

- Calma meu amor, já estamos indo! Só tenho que pegar as chaves do carro!

O moreno estava tão apressado que nem percebeu que tinha tateado as chaves por três vezes. Na quarta vez, finalmente, ele pegou as chaves e correu para o carro segurando a mão da esposa, que estava prestes a dar à luz.

- Vamos logo... - Ela resmungava ainda respirando profundamente.

Ash e Misty, depois de longos 15 anos, finalmente haviam se casado. Ela era líder do ginásio de Cerulean e ele era o Campeão de Kanto, Kalos e Sinnoh. Eles estavam com 25 anos, a dois anos, haviam se casado e moravam agora em Cerulean numa casa ao lado do ginásio aquático.

O casal chegou na maternidade em menos de meia hora, as enfermeiras viram que a moça estava prestes a dar à luz lá na porta mesmo e pegaram uma maca, colocando Misty lá. Ash desejou-lhe sorte e disse um "Eu te amo..." antes dela ir para a sala de parto.

- Melhor eu ligar pros outros... - Ash murmurou nervoso e balançando a perna.

O rapaz discou um número, que depois de tocar seis vezes foi atendida por uma voz grave do outro lado da linha. Era o melhor amigo do casal e ex-líder de ginásio, Brock. O mais velho atendeu com um jeito de que queria matar o desgraçado que atrapalhou seu sono.

- Brock... Bebê... Agora... - Ash dizia arfando

- Ash, são 03:00 da madrugada, amanhã vou trabalhar cedo e você não tá dizendo coisa com coisa... Fala direito.

- Brock... O bebê... Nascendo... Agora!

O mais velho desligou na cara do mais novo que ficou ligando para outros casais de amigos, como May e Drew, Dawn e Paul, Iris e Cilan. O rapaz olhou para a videoconferência do outro lado e foi até lá, discando o número do ginásio. Ele foi atendido por uma mulher de cabelos loiros e olhos verdes.

- Oi cunhadinho, o que... Espera, está na maternidade? - Ela perguntou e o moreno assentiu.
Daisy fez o mesmo que Brock e desligou na cara de Ash. Ele voltou a se sentar na cadeira na espera dos que viriam. Em menos de 10 minutos, o ex-líder de Pewter apareceu com sua esposa, Lily (que por sinal era irmã de Misty), na frente do hospital. Ash correu até eles e os mesmos sorriram.

- Ela está lá a quanto tempo? - Brock perguntou

- Mais ou menos uma hora...

- Espero que minha irmãzinha saia de lá bem...

Os três se sentaram e viram duas mulheres chegarem correndo até eles. Eram as gêmeas não idênticas de Lily, Violet e Daisy. A de cabelos azuis encarou a porta e apontou para o médico que vinha até o marido da líder de Cerulean.

- Parabéns senhor Ketchum! Quer ir vê-los?

Ash nem assentiu, apenas correu até o quarto indicado pelo médico e abriu a porta cautelosamente, se deparando com Misty e outros dois bebês. Espera, DOIS bebês?

- Oi amor... - Misty murmurou sorrindo.

- Oi meu amor... Por que tem dois bebês aqui?

- Surpresa! Além de um menininho temos uma menininha! - ela exclamou sorrindo.

Ele encarou os bebês e sorriu, com os olhos marejados. O moreno pegou os bebês no colo e sorriu, indo se sentar ao lado da esposa. No mesmo momento, os outros quatro chegaram e sorriram ao ver os sobrinhos.

- Quais são os nomes? - Lily perguntou.

- Bem, eu havia decidido que meu filho se chamaria Taylor, mas minha filha...

- Alisson... - Misty disse e todos a encararam, sorrindo.

02. Jeitos

Haviam se passado 5 anos, Ash e Misty estavam passeando no parque com Alisson, Taylor, Pikachu e Togetic. Alisson nasceu com a cara da mãe, já Taylor era a cara do pai.

- Pikachu, quer que eu te pegue no colo? - Ash perguntou ao Pokémon que estava andando.

- Pika-pi! (Claro!)

O Pokémon subiu no colo de Ash e encarou a mini-Misty atrás dele. Alisson o encarou e sorriu, colocando dois dedos na boca do pequeno roedor e estendendo a boca dele.

- PIKA-PI!!

- O que... ALISSON!

- Que foi papai?

- Não faça isso com o Pikachu! - reclamou Taylor

Misty soltou um risinho e encarou Ash, que entendeu o que Misty quisera dizer, apesar das aparências, eles eram o oposto.

- O Taylor é muito brabinho! - Alisson disse, mostrando a língua pro irmão.

- E você é muito bobinha! - ele retrucou, também mostrando a língua para a irmã

- Chega os dois! Senão não ganham sorvete!

Os dois se fuzilaram com o olhar e viraram a cara, bravos. Ash riu um pouco ao ver a cena deles e finalmente foram comprar sorvete. A menininha aproveitou e colocou um pouco de sorvete em cima do nariz do irmão.

- ALISSON! - Misty e Taylor berraram e a menina riu um pouco assim como Ash.

- É... Tal pai, tal filha. - O pai da família disse, sorrindo.

03. Começo da jornada

Havia finalmente chegado o grande dia, o dia da jornada de Alisson e Taylor. A família estava tomando café juntos pela última vez naquele ano e o casal encarava os filhos sorrindo.

A menina era ruiva, o cabelo liso vinha até a metade das costas e ela usava luvas pretas e o boné de Ash. O menino era igual ao pai na infância, mas diferente de Ash ele não usava luvas e nem um boné.

- Então... - começou Ash - O que irão fazer?

- Serei treinadora como o senhor papai!

- E eu serei criador!

Mais uma vez o silêncio se fez presente, Misty resolveu quebrá-lo desta vez, sorrindo de canto.

- E qual inicial vão escolher?

- Vou escolher o Chamander! - Alisson exclamou encarando o irmão

- E eu o Bulbasaur!

- Certo... Bem, já são 08:30, melhor irem andando até Pallet. - Misty disse, prestes a chorar.

Os gêmeos pegaram suas mochilas que estavam no sofá da sala, estavam prestes a sair quando se viraram e abraçaram os pais.

- Vocês crescem rápido... - Misty dizia, soluçando - Quando voltarem...

- Shh... Mãe, ficaremos bem, ok? - Taylor disse e Misty assentiu.

A dupla saiu e Ash abraçou Misty de lado e a menina deu um beijo na bochecha do marido. A ruiva notou que o moreno tinha uma lágrima saindo no canto do olho. Ela limpou e ele sorriu.

04. Confessando

Passaram-se 4 anos desde que os gêmeos saíram em Jornada. Alisson era uma campeã respeitada em Kanto. Já Taylor era um Criador Pokémon de respeito por todo o continente. Naquele mês, a dupla iria tirar umas férias em Cerulean até decidirem o que fazer da vida.

Ash estava dormindo tranquilamente quando resolveu tomar água. Ele se levantou devagar para não acordar Misty e foi até a cozinha. Ao chegar lá, viu a porta dos fundos que estava entreaberta.

- Quem será que... - antes de terminar, ele ouviu vozes do lado de fora.

O homem olhou pela fresta e viu Alisson abraçada a um menino da idade dela, mas a cena a seguir foi a mais chocante, ambos estavam se beijando. Ash queria explodir, como assim sua filhinha estava beijando um garoto?

- Também veio ver pai? - Taylor perguntou e Ash negou, explicando tudo.

Taylor havia mudado fisicamente, era um menino de fisionomia normal para sua idade, os cabelos acabaram ficando mais rebeldes que os de Ash e a pele um pouco mais morena. Alisson também mudara, tinha agora um corpo de mulher, a pele continuou branca e seu cabelo, que tinha agora mechas azuis. havia ido parar na cintura.

A garota abriu a porta e se deparou com os homens da casa, que a mandaram ir para fora. Ela apenas os encarou, fingindo que nada tinha ocorrido.

- Quem é ele? - Ash perguntou sério

- M-meu amigo...

- Conta outra Alisson, - Taylor começou - acha que vamos acreditar?

Ela suspirou e fitou o chão, corada. A ruivinha se sentou na mureta da varanda da casa, com Pikachu vindo ao seu encontro.

- É só um amigo...

- Alisson Ketchum Waterflower, fala a verdade! - Taylor reclamou de braços cruzados.

- Filha, fale logo.

Ela suspirou, fitando o chão mais uma vez. Ficou brincando com os dedos enquanto pensava no que responder, afinal, os dois rapazes da casa odiariam saber que a menininha da família estava namorando.

- Ok... E-ele é meu namorado...

- Qual o nome dele? - Ash perguntou, sério.

- Robin Carvalho.

- Filho do Gary Carvalho? - Foi a vez de Taylor perguntar.

- Sim.

- Há quanto tempo estão namorando? - Ash resolveu fazer todo o questionário, deixando Taylor assistindo.

- Seis meses.

- Nunca passaram dos beijos né?

- PAI! Nunca!

- Quando vai trazê-lo para nós conhecermos?

- Semana que vem.

- Sua mãe sabe disso?

- Sim.

- Onde estavam?

- Na praça. Uahh... Que sono... Bem, boa noite.

Alisson saiu de lá acompanhada de Ash e Taylor. Mas antes de ir dormir, a menina pegou algumas coisas e fez um sanduíche. Ash foi dormir e Taylor foi vê-la.

- Maninha, espero que ele não faça nada com você, ok? Por que se fizer ele já era!

- Calma Taylor, ele é legal... E a melhor pessoa do mundo além de você e papai, é claro.

O menino saiu deixando a irmã comendo à sós. Ela ficou encarando o nada e sentindo o peso na consciência sair dela devagarinho.

05. Casamento

Mais 6 anos passaram, os gêmeos estavam iguais aos pais quando tinha essa idade e um deles estava prestes a casar, e não era Alisson, e sim Taylor.

- Quando ela vem hein? - Ele perguntou, impaciente.

- Filho, calma... - Misty pediu.

- É Taylor, é costume as noivas atrasarem. - Alisson disse, abraçando o namorado, Robin.

De repente as trombetas tocaram e todos olharam para a porta. De lá, uma mulher da idade dos gêmeos vinha usando seu vestido de noiva tomara que caia, o cabelo castanho escuro preso em um coque e com fios soltos na frente, olhos verdes e pele morena. Aquela era Rosalyn, a noiva de Taylor e filha de May e Drew.

Depois de toda a cerimônia, os convidados se dirigiram ao salão de festas, onde começaria a diversão. Ash e Misty se sentaram numa mesa com os amigos e pais da noiva, Alisson, Robin e os filhos do casal de amigos, Dylan, Mary e Johnny.

- Bem, melhor começarmos com a valsa! - Anunciou o DJ no microfone e Rosalyn chamou o pai para valsar.

Depois da valsa, todos os outros casais estavam lá, valsando. Em seguida, a dança realmente começou, agitando a todos.

06. Surpresas

Alisson, depois de três anos, casou-se com Robin e morava em Cerulean. Taylor e Rosalyn estavam morando em Pallet havia algum tempo. Naquele dia, todos estavam almoçando na casa de Misty e Ash, mas deles teriam uma surpresa.

- Pai, mãe, eu e Rosalyn queríamos contar algo. - Alisson disse, encarando a cunhada

- Digam meninas. - Misty disse sorrindo.

- Senhora Ketchum Waterflower, estou grávida de 4 meses e Alisson de 5...

O casal mais velho se entreolhou e a ruiva mais velha estava prestes a chorar, chegou até as mulheres e as abraçou.

- Vou ter netinhos!

- Detalhe mãe, eu terei um menino e Rosalyn uma menina...

Ash foi até ambas e as abraçou. Em seguida foi até o genro e o filho e também abraçou eles, afinal, seriam pais também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.