Invasão Elfica escrita por GreenLaufeyson


Capítulo 2
Hoje o dia vai ser longo


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aqui estou eu com um capitulo novinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589368/chapter/2

Taylor

Estou jogada no sofá tentando usar telepatia para me comunicar com o controle da tv, que esta na mesinha de centro a mais ou menos uns 30 centímetros de mim.Venha pra mim bebê!

Droga! Porque nunca funciona? Nos filmes parece tão fácil.

Me enrolei no cobertor que a Hanna sempre deixa ali. Ainda vou me vingar dela por te jogado um balde com água e...que barulho foi esse?

Ouvi um barulho de algo caindo e logo depois um grito da Hanna...ah, ela ta bem.

–TAYLOOOOR! Socorro, estou sendo esmagada!

–A gadeira caiu em você de novo?! Quantas vezes tenho que repetir que não vai aparecer uma porta pra Narnia se você empurra-la pra longe da parede?! É um guarda roupa, não uma porta atras da geladeira!

–Não é isso! Tem duas pessoas em cima de mim!

–Você ta fazendo uma orgia? Que feio, Hanna...

–Orgia coisa nenhuma! Dois seres caíram do teto em cima de mim!

Balanço a cabeça. Devem ser aqueles traficantes de doce que a Hanna roubou dois anos atras. Sim, ela roubou doces de traficantes de doces, e eles a procuram até hoje.

Quer subornar a Hanna? Use doces.

Escutei novas vozes vindas da cozinha.

–Onde estamos, ada? - uma voz pergunta

–Não sei, legolas - outra voz responde

LEGOLAS?

Status: processando informação.

Levanto correndo e vou pra cozinha. Chegando la vejo uma cena um tanto cômica. Hanna esta em estado de choque e o cosplay do Legolas esta olhando pras pernas dela com um sorriso malicioso. Tarado. E o cosplay do Thranduil esta abrindo e fechando o microondas pra ver a luzinha la de dentro acender pra depois apagar.

Comecei encarar os dois "elfos" que ainda não tinham me percebido. Thranduil esta com um túnica prata, capa vermelha e sobre o cabelo loiro/dignodecomercialdeshampoo uma coroa de folhas. Legolas com seu tipico traje de guerreiro e nada sobre o cabelo loiro platinado dele.

Cara, isso com certeza não é cosplay... mas é possível alguém do universo de Tolkien/gênio vir parar aqui? Só acho que não, mas esses dois provam o contrario.

1 minuto pra entender o que esta acontecendo. THRANDUIL ESTA AQUI! Sera que drogaram meu refrigerante? Nicolas - penso estreitando os olhos

Nicolas é nosso amigo, tipo, o melhor.

–HANNA! - grito e a balanço. Ela parece voltar pra terra, começa abrir e fechar a boca como se quisesse dizer algo mas não conseguisse.

–Taylor... - ela finalmente consegue falar - Porque tem elfos na cozinha?

–Também queria saber

–Isso é um tipo de pegadinha? Cade as câmeras? NICOLAS DA SILVA CARVALHO PINTO! Cade você seu merda?

E não, o nome do Nicolas não tem Da Silva Carvalho Pinto.

Legolas e Thranduil olham pra Hanna como se ela fosse louca, e ela é.

–Nicolas? Não tem ninguém aqui além de nós. Sou Legolas - o elfo pega a mão de Hanna e beija a fazendo corar levemente.

Eu sou invisivel por acaso? Por que to me sentindo isso.

–E eu Thranduil - Thranduil se distancia do microondas e se vira pra mim fazendo o cabelo divoroso dele mexer.

É ilegal traficar cabelo? Porque to pensando seriamente em pegar o dele.

E ele não vai beijar minha mão não? Estou sendo injustiçada!

– Poderia nos dizer onde estamos? – Legolas pergunta pra Hanna - Estávamos na sala do trono da Floresta das Trevas quando uma luz verde "nos engoliu" por assim dizer

Foram engolidos por uma luz verde? Mas o que?

–Então isso não é uma pegadinha? – Hanna pergunta duvidosa e arregalando os olhos

–Não, senhorita - que respondeu foi Thranduil

Respira Taylor, você não pode ter um troço agora. Conte até 100 porque 10 não é o bastante.

– Isso só pode ser um sonho - digo respirando fundo - Vou fechar os olhos e quando abrir vocês não vão estar aqui

Fecho meus olhos e conto ate 5 baixinho, depois abro devagarzinho. Hanna esta me encarando balançando a cabeça como se dissesse "Criatura estupida" , Thranduil e Legolas estavam com as cabeças inclinadas pro lado e me encarando com uma expressão estranha.

–Puta que pariu! Isso não é sonho. - arregalo os olhos - Só à mais uma maneira de descobrir. HANNA, ME BELISQUE!

–Claro - ela responde e se aproxima

Fecho os olhos novamente e ela belisca meu braço. Não. Precisava. Ser.Tão. Forte.Porra.

–Ai! - grito abrindo os olhos e acariciando meu bracinho ferido. /drama

–Foi você quem pediu - ela da de ombros

A ignoro e olho pra onde Legolas e Thranduil deveriam estar. E adivinha? Eles continuavam lá do mesmo jeitinho de antes.

É, pelo visto Nicolas não drogou meu refrigerante.

–Vamos explicar tudo pra vocês - digo - Já vou avisando que é uma longa historia

–Temos tempo - Thranduil da de ombros - Mas antes tenho uma pergunta

–Pergunte

–Todas as mulheres desse reino se vestem assim? - ele faz uma careta

– O que tem de errado com meu pijama? - olho pra mim mesma - E aqui não é um reino

–Seu pijama é...indecente - ele responde naturalmente

–Você não tem que dar opinião sobre o que eu visto - respondo - Se esta incomodado com minha roupa o problema é seu. E eu sei que isso aí é medo - mostro a língua - Meu corpo é mais seduzente do que você pode aguentar

–Você tem algum problema com meu cabelo? - fomos interrompidos por Hanna que falava com Legolas com a sobrancelha arqueada. Legolas esta encarando o cabelo dela com a cabeça inclinada e com a testa franzida.

–Como seu cabelo pode ser azul? - ele pergunta totalmente bobo, como se fosse a coisa mais incrível do mundo e pega uma mecha do cabelo dela

–Azul de dorgas - eu digo

–Porque eu pintei, simples - Hanna responde e me ignora

–Porque de azul? - Legolas pergunta mexendo no cabelo de Hanna

–Porque azul é a cor de muitos doces - ela responde com uma cara sonhadora - Doces e eu é igual a amor eterno

–Não gosto muito de doces...

Hanna arregala os olhos e coloca a mão no coração se apoiando na mesa. Dramática.

–Querem saber ou não sobre onde estão? - pergunto cruzando os braços impaciente

–Queremos - Thranduil responde ainda encarando meu pijama e o de Hanna também. Que elfo chato.

Saí da cozinha e sentei no sofá da sala colocando meus pés na mesinha de centro. Hanna, Legolas e Thranduil vieram logo atras. A anormal de cabelo azul se sentou no chão encostada no sofá, o elfo do cabelo loiro platinado se sentou no braço do sofá e o elfo chato/implicantecomrelaçaoaroupas se sentou ao meu lado só que um pouco distante.

– O que é isso? - o implicante com roupas pergunta segurando um radio

–Não mexa aí! - Bela toma o radio das mãos de Thranduil. Acho que Thranduil pensa que é uma caixa, porque ele tava tentando abrir.

–Pelos Valar! - grita Legolas ao ligar a tv. Ele apertou todos os botões do controle que pegou (tava no sofá) e depois bateu com ele no sofá - Que tipo de magia é essa? E sou eu ali?!

Por ironia do destino esta passando A Batalha Dos Cinco Exércitos.

–É sim e não faz isso se não estraga - pego o controle da mão dele

Quando olho pro lado vejo Thraduil. O que tem demais nisso? Simples. Ele estava de pé prestes a atacar um copo que tem o desenho de um orc.

–Não ouse - grita Hanna ameaçadora se levantando

–Mas é um orc! Minusculo mas continua sendo um orc! - Thranduil responde com uma cara de demo

– É um copo! É o MEU copo! - ela pega o copo e volta a se sentar

Olho pro outro lado e não vejo Legolas. E sabe onde eu o encontrei? Abraçado a tv.

–Tão lindo e maravilhoso, resumindo, perfeito! - ele diz. Sabe a quem ele esta se referindo? A si próprio. É ele quem esta aparecendo na tela.

De repente a imagem muda. E quem aparece no lugar dele é a Tauriel. Legolas solta a tv rapidamente e faz uma cara de nojo profundo.

–Eca eca eca - ele diz fazendo caretas

Olho pra Hanna e percebo que ela esta escondendo um sorriso.

–Porque meu filho esta aparecendo naquela caixa gigante? - Thranduil aponta pra tv - É algum tipo de magia?

Respiro fundo. Hoje o dia vai ser longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se, comentar, favoritar e recomendar faz bem para os dedos!