Invasão Elfica escrita por GreenLaufeyson


Capítulo 15
Ele me seduziu caramba!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo! Já vou avisando: preparem os corações! kkkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589368/chapter/15

Hanna

Sinto algo ou alguém cutucando minha bochecha, mas foda-se eu to com uma dor de cabeça do K7 e não to afim de abrir meus olhinhos agora. Mas tipo, quando foi que eu dormi? Ah é, eu não dormi, eu desmaiei depois de ver um Legolas peladão e...O.O.

Eu provavelmente não vou conseguir olhar Legolas apenas nos olhos por um bom tempo. Porque? PORQUE EU VI O LEGOLAZINHO DO LEGOLAS! E agora que eu sei qual o tamanho porque vi ao vivo e em cores e agorabacho que vou ter dificuldade em olhar pra outra coisa.

E eu só te digo uma coisa: o Legolazinho é Legolazão se é que me entendem.

Não eu não sou pervertida.

Sinto de novo o cutuque na bochecha. Tudo bem, vou abrir meus olhos bem devagarzinho e ver quem é que ta me cutucando. Pelos Valar porfavor nao seja Legolas, mas se for ele tem que estar vestido, porque se não estiver eu não sei o que acontece comigo e com a pouca lucidez que ainda me resta, muito provavelmente meus hormônios rebeldes vão me fazer agarrar aquele corpo gostoso do Legolas...Ai, ficou tao quente de repente.

Abro meus olhos e dou de cara com um Legolas me encarando. ESSE ELFO ESTA ATENTANDO CONTRA MIM! O maldito só ta com uma toalha amarrada na cintura, FORA ISSO ESTÁ TÃO NU QUANTO NO DIA QUE NASCEU! Eu fecho meus olhos rapidamente.

– Hanna, eu vi que você acordou - ele diz

– Eu acordei? Desde quando? Ainda to desmaiada - respondo

– Claro, ainda está totalmente apagada - Legolas fala. Sinta a ironia pairando no ar.

– Isso mesmo

Continuei de olhos fechados por mais 5 segundos, até sentir um beliscão na minha coxa.

– AIEEEE - me sento rapidamente na cama

– Há

– E então? Sabia que o Ovomaltine não é feito de ovo? - comento em voz baixa e enterro meu rosto em um travesseiro, mas não sem antes jogar um na cara desse elfo idiota, é claro.

– Você esta bem?

– Eu sempre estou linda e bem, amore - digo tentando disfarçar minha voz ainda meio trêmula

– Mas desmaiou

– Só porque vi seu corpo nu e...- arregalo os olhos ao perceber o que falei - NÃO! NA VERDADE FORAM OS ALIENS QUE TINHAM INVADIDO A TERRA BEM NAQUELE MOMENTO E UM DELES ME DEU UM TAPA AÍ EU DESMAIEI PORQUE ERA UM TAPA MAGICO E...

Olho pra Legolas, sabe com que cara ele está? Cara de lua pervertida do zap zap. É...acho que minha desculpa não deu muito certo.

– EU SABIA QUE VOCÊ ERA GAMADONA NO MEU CORPO SEXY! - ele grita de repente

– O QUEEEEEEE?

– Admita, Hanna! Você quer ver de novo!

– MENTIRA!

– Aé? Então me diz, pra onde você está olhando agora?

Droga, me pegou no flagra olhando pras partes baixas dele. Olhando não, tentando olhar porque tem uma toalha tampando.

– Para os seus pés. Eles são muito bonitos por sinal, bem cuidados. Faz pedicure com quem? - invento uma descula rapidamente

– Nem sei o que é pedicure, e não desvie do assunto!

– Não tem nem cutícula

– SE BEIJEM LOGO POHA! - escuto Bia gritar. Ué.

– FECHA A MATRACA MENINA! QUER QUE NOS ESCUTEM?! - e agora a voz de Taylor

Essas duas idiotas estão escutando por trás da porta!

– Já escutaram... - até tu Thranduil???

Olho pra Legolas, ele parece nem ligar pra nossa platéia. Ele anda até o guarda-roupa, abre, pega uma roupa e logo após tira a toalha.

É, acho que meu coração vai parar de bater. De novo.

– Não se importa se eu me vestir não é? - Legolas pergunta em uma voz rouca muito sexy - Já que você disse que não foi porque me viu sem roupa que desmaiou

#BabandoLitros

– Tu do beee em - digo. AI MEU DEUS NÃO CONSEGUI NEM JUNTAR AS PALAVRAS DIREITO

– Vai precisar de um balde, Hanna? - Taylor pergunta malignamente - Porque imagino que você esteja babando litros

A ignorei complentamente, não vale a pena discutir com essa filha de um smurf.

Legolas deslizou a toalha de seu pescoço até seu dorso e abdômen bem definido.

Se controle, Hanna.

Você é forte.

Ele também secou os braços e todo o caminho ate suas coxas bem torneadas, depois jogou a toalha molhada na cama ao meu lado.

Ele está fazendo isso pra me torturar, tenho certeza.

Me concentrei pra não olhar pra aquelas partes dele. Mas vocês já devem saber que não consegui.

– Hannaaaa - Bia grita - Aproveita aí!

A ignoro do mesmo jeito que ignorei Taylor.

– Deixe-os em paz - Thranduil bufa e depois escuto resmungos de "nãooooo, eu quero continuar atras da porta!"

Legolas veste uma cueca boxer preta. Um detalhe: veste muito lentamente.

Ele sabe mesmo como torturar alguém.

Ele anda ate a cama, me derruba nela e logo depois fica por cima, seu rosto a centímetro do meu. Sinto minhas bochechas corarem furiosamente. Mas sabe o que ele faz? Não, ele não me beija, ele só estica o braço pra pegar a toalha e levanta de novo. MALDITO SEJA ESSE ELFO.

Legolas seca o cabelo comprido e joga a toalha do meu lado de novo. Ele veste uma calça jeans e uma blusa simples azul escuro

– Arreda pro lado - ele diz e eu obedeço. ELE ME SEDUZIU CARAMBA, SE FOSSE EM DIAS NORMAIS ELE QUE ARRUMASSE OUTRO LUGAR PRA SENTAR. Legolas se senta do meu lado e começa calçar o tênis.

Eu me levanto e ando até a porta.

– Já vai? - o elfo pergunta

– Marque minhas palavras Legolas Greenleaf, eu vou me vingar - respondo e abro a porta

– Se fizer da maneira que eu fiz agora eu simplesmente vou adorar que você se vingue

Eu coro novamente e saio do quarto.

– Hanna - Legolas me chama

– Que foi? - me viro pra ele

– Eu quero batatinha - fala com um olhar de cachorrinho que acabou de cair do caminhão de mudança. Tem como resisitir? Não.

– Ok - fecho a porta e saio andando na direção das escadas

Acho que vou acabar tendo um ataque cardíaco. O que eu vi é muito mais do que meu core aguenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, favoritos e recomendações são muito bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invasão Elfica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.