Invasão Elfica escrita por GreenLaufeyson


Capítulo 13
Barata voadora e Operação VV


Notas iniciais do capítulo

Hey! Me desculpem pela demora, mas é porque estou em época de provas, e só pra piorar a situação fiquei de recuperação em matemática./choremos. Por isso posso demorar pra postar capítulos tanto dessa fanfic como das outras.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589368/chapter/13

Hanna

Sinto que quando chegar em casa serei cruelmente assassinada pela Taylor, oh o que eu fiz pra merecer isso?./drama. Eu contei do sonho dela pro Tranduil, mas isso não é um motivo aceitável, é? Sendo ou não eu sou linda demais pra morrer! Pensando aqui, gatos tem 7 vidas não é? E já que eu sou uma gata então não vai ser hoje que tio Hades vai me receber! Mas mesmo assim é melhor eu colocar a capa da invisibilidade do Harry Potter ou o Um Anel de Sauron e sumir por uns tempos (comprei ambos na loja de 1,99 da esquina, mas isso não vem ao caso, na minha mente eu fico invisível sim)

Sera que todos estão vivos? Nicolas e Bia não são o que podem ser chamados de responsáveis, podem ter deixado Legolas acidentalmente ser esmagado pela tv nas tentativas de abraça-la assim como podem ter deixado Thranduil entrar dentro do forno ligado querendo saber porque é quente, são muitas as possibilidades.

Estaciono o carro na garagem.

Antes de tudo e qualquer coisa preciso de um plano de sobrevivência. Posso entrar no apartamento ninjamente e me esconder ninjamente, posso me esconder no banheiro do quarto de Legolas, bem na hora que ele for tomar banho hehe melhor plano impossível.

Saio do carro e adivinha quem eu encontro esperando o elevador? A dona Clotilvania! Ou será Clotilde? Tanto faz. Sabe, acho que ele é macumbeira, ja escutei uns tambores na casa dela, devem fazer parte dos ritos que ela faz pra se livrar de mim e Taylor.

– Boa noite, dona Clotilvania! - aceno alegremente

– Boa? - ela responde - Com você aqui tudo ficou péssimo!

– Pra que tanto ódio no coração? Paz e amor, dona!

Em resposta ela deu meia volta e saiu andando.

– Educação mandou lembranças viu? - falo - Tomara que canse muito subindo as escadas!

Só ouvi um distante "Vá se ferrar!"

Essas velhas de hoje em dia...sempre tão educadas-sqn

*************************

Abro a porta do apartamento esperando encontrar tudo em ordem (mentira). E sabe o que eu encontro? Uma bia gritando histericamente em pé em cima da mesa enquanto Nicolas, Thranduil e Legolas estão no chão cada um segurando uma vassoura.

– MATA, MATA, MATA! - Bia grita

– Pelas barbas de Gandalf! - grito - O que está acontecendo?

– BARATAAAAAAA!

Foi aí que eu vi, uma barata enorme e feiosa, se preparando para voar.

Se estiver só no chão tudo bem...mas se resolver voar...

– CARALHOOO, SOCOROOO! A MALDITA VAI VOAR! - eu grito - E vocês três aí?! - me viro para Legolas, Thranduil e Nicolas - São homens ou pedaços de pau?!

*************************

Taylor

Hanna é uma mulher morta! Vou arrancar a pele dela pra fazer uma jaqueta! Vou corta-la em picadinhos!

VAI TER VINGANÇA!

Que gritos são esses? Estão vindo do apartamento...espero que ninguém tenha se matado. Mas se Thranduil estiver morto não vou precisar enfrenta-lo depois daquilo e...

– CALMA! - é a voz do Thranduil

É...ele não ta morto.

O jeito é subir em um vaso de planta e fingir que sou uma samambaia pelo resto da minha vida.

Abro a porta do apartamento e só vejo uma barata gigante voando de um lado pro outro, Hanna e Bia em pé em cima da mesa gritando e Legolas, Thranduil e Nicolas correndo atrás da barata com vassouras levantadas tentando acerta-la.

...

...

...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Entro no apartamento mais rápido que o Bolt SuperCão e subo as escadas.

Antes de mais nada tenho que salvar a minha pele! Antes que me acusem de estar abandonando os outros lembrem-se que é de uma barata voadora que estamos falando! Elas são perigosas e traiçoeiras e feiosas e horrorosas.

Eu até riria da cena, mas tem uma barata envolvida então...

Por sorte Thranduil não me percebeu (acho). Aproveitar que todos estão ocupados e começar a bolar meu plano maligno contra a Hanna.

Operação VV, que significa: Vingança Vingativa.

Entro no meu quarto e me jogo na cama.

Eu tenho que fazer com que ela passe vergonha, mas como?

Roubar todas as roupas dela e todas as toalhas enquanto ela toma banho?

Falar pra Legolas que ela sonhou com ele e quando ela negar digo que a ouvi gemendo o nome dele?

Drogar ela e coloca-la semi nua na cama de Legolas enquanto ele esta no banho?

Acho que coloca-la semi nua na cama de Legolas, muahahaha. Hanna que me espere.

Hanna

– Mataram? - pergunto cautelosa olhando em volta

– Sim - Legolas responde jogando a vassoura em um canto da sala - Pode ficar tranquila

– Tranquila?! Vai que ela deixou filhotinhos? Melhor ficar atenta

– Deixa de paranóia - ele revira os olhos - Quer ajuda pra descer da mesa?

– Quero, sim

– Pode deixar que eu ajudo! - Nicolas se intromete já me pegando pela cintura e me colocando no chão, mas não sem antes me girar o ar.

Uhuuuuu. Preferia que fosse o Legolas mas ser girada é tããããão legal!

Legolas respira fundo, como se estivesse se controlando para não matar Nicolas. Melhor que não mate, não quero que suje minha casa de sangue

– Eu não recebo ajuda não? - Bia cruzar os braços revoltada

– Não, você desce sozinha - Nicolas diz com toda a sua delicadeza

– Eu ajudo - Thranduil revira os olhos e ajuda Bia a descer

Cara, se os olhos de Legolas e de Nicolas fossem metralhadoras já teriam se matado com o olhar já faz tempo. Qual o problema desses dois?

Mas mudando de assunto, sinto que Taylor vai tentar se vingar contra mim a qualquer segundo, tenho que ficar atenta, extremamente atenta!

Ando ate a cozinha e Legolas e Nicolas me seguem.

– Que foi, hein? - arqueio a sobrancelha

– Estou aqui para te proteger caso apareça mais uma barata voadora - Nicolas fala

– Estou aqui pra te proteger dele... - Legolas aponta com desprezo para Nicolas

– Qual o seu problema?

– Nenhum, ao contrario de você que com certeza tem muitos

– NÃO OUSEM COMEÇAR A BRIGAR, FUI CLARA?! - grito

– Ok - os dois respondem emburrados, e fazem uma careta ao perceber que falaram juntos

Esses dois vão me dar muito trabalho...

– É suruba na cozinha? - escuto Bia gritar da sala

– Uma muito boa por sinal - respondo

Porque discutir não vai adiantar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários, favoritos e recomendações?