Lobos assassinos escrita por Bih Cullen


Capítulo 2
2º dia...


Notas iniciais do capítulo

genteem esperoo que gosteem... esse cap naum tá grande coisa... as coisas começam a esquentar nos próximos caps...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58926/chapter/2


      Acordei com o sol batendo no meu rosto. Levantei a cabeça e Leah me olhou.


      _ Ainda bem que alguém acordou! – Ela sussurrou aliviada.


      _ O que aconteceu?


      _ Eu acordei e fiquei com medo, quase te acordei, mas você também demorou para dormir ontem, então não quis incomodar...


      _Ahh...


      Estávamos com fome, mas por medo ninguém levantou até todas acordarem. Nos levantamos, e fomos juntas para a cozinha. Ficamos felizes pela casa estar inteira, nenhum lobo tentou nos atacar. Pegamos ovos na geladeira que estava lotada de comida e começamos a fritar.


       _ O que nós faremos? – Claire perguntou séria.


       _ Nós podemos tentar ir embora... – Anne respondeu.


       _ Não temos nem um barco, estamos no meio de uma ilha, nada funciona aqui... – Eu disse.


       _ Temos que ficar duas semanas inteiras aqui? – Emily perguntou sentando-se à mesa com seu prato.


       _ Acho que sim... – Leah respondeu por mim.


       _ Mais tarde nós devíamos dar uma andada por aqui, para ter certeza de que os lobos não voltem... - Leah disse.


       _ Não! Pode ser perigoso! E se eles atacarem alguém? Teremos que esperar duas semanas para avisar que alguém está ferido?


       _ Eu concordo com a Claire. – Respondi, minha voz ficou grossa. Eu não queria mostrar para elas que também estava com medo.


       _ Aiin... Não chora Nessie! – Emily me abraçou. Então comecei a chorar.


       _ desculpa! Essas vão ser nossas piores férias. Tudo culpa minha!


       _ Ai amiga, ninguém sabia, ninguém tem culpa! – Anne Disse. E todas vieram me abraçar.


Depois de um tempo eu parei de chorar, mas elas não conseguiram tirar de mim aquele sentimento de culpa.


        _ Quem vai sair comigo para dar uma olhada no terreno? – Leah perguntou.


        _ Eu vou! Trouxe vocês para cá, então eu vou!


        _ Eu também. – Emily disse.


         _ Eu não vou ficar aqui esperando vocês chegarem para mim ter certeza de que vocês sobreviveram... Eu vou! – Anne disse.


         _ Eu também vou! – Claire disse.


         _ Eu não vou ficar sozinha! Vou com vocês! – Rachel disse com medo.


         _ Então vamos! – Leah disse se levantando do sofá.


         _ Agora? - Claire perguntou.


          _ Não podemos ficar aqui esperando eles voltarem... – Leah disse nos olhando. Nos levantamos e paramos em frente a porta.


          _ Tá, precisamos de algumas regras. Se alguém se machucar, voltem para casa enquanto algumas ficam para ajudar. Se um lobo aparecer todas correm entenderam? – Emily disse.


           _ Beleza... – respondemos.


           Leah abriu a porta com cuidado, abriu uma fresta, enfiou a cabeça para fora e olhou para os lados.


          _ Ok... Não tem nada... Vamos. – Ela abriu a porta deu um passo e parou. Fechamos a porta, não trancamos. Caso acontecesse alguma coisa era só abrir a porta e correr para dentro.


          Andamos com cuidado e com medo, uma meio atrás da outra. Passamos entre o mato meio baixo e entramos na floresta. Não entramos muito, ficamos andando entre as primeiras árvores.


           _ Gente, eu ouvi alguma coisa. –Claire disse com medo. – Algum galhinho foi quebrado.


           _ Não deve ser nada, talvez foi uma de nós. – Disse tentando acalmá-la.


           A árvore a nossa frente se mexeu, gritamos e começamos a correr em direção da casa.


           _ CORRREEEEEE! – Gritei já chorando de medo.


           _ Esperem! Não se assustem! – Ouvi um homem gritar e alguém agarrou meu braço. – Não precisam se assustar, o que aconteceu? – Ele perguntou preocupado e reconheci seu rosto. Aquele cara que ficava me olhando. Abracei ele, eu estava assustada demais para ficar com medo. Senti ele me abraçar e continuei chorando. – O que aconteceu com vocês? – Ele perguntou novamente, me soltei dele e parei a um metro de distância. Pude ver os outros caras estavam atrás dele.


           _ Me desculpa... – Sussurrei.


           _ Está tudo bem, o que aconteceu? Por que está chorando? Desculpa se nós assustamos vocês! – Notei sinceridade em sua voz. Olhei para trás e vi as garotas paradas na entrada da casa. Olhando assustadas.


           _ Ontem à noite nós estávamos indo dormir e vimos lobos! – Disse assustada.


           _ Lobos? – Ele perguntou novamente. Fiz que sim com a cabeça. Ele e os outros garotos se olharam. – O que mais aconteceu?


          _ Eles ficaram andando em volta da nossa casa. E ficavam uivando. – Enxuguei rapidamente as lágrimas que teimaram em cair.


          _ Eles mexeram com vocês? – Ele perguntou preocupado.


          _ Não... Mas um lobo começou a cheirar a janela do nosso quarto...


          _ Como eles eram? – Dessa vez aquele cara chamado Sam que perguntou.


          _ Um era castanho-avermelhado, foi o que chegou na janela. Tinha um cor de areia que depois de comer ficou com os pelos da cara cheio de sangue, tinha um lobo com pelos bem escuros, só dava para ver seus olhos. E tinha mais um ou dois eu não me lembro... – Senti alguém relar em mim e me assustei, olhei para trás e vi que as meninas estavam do meu lado.


          _ Vocês sabem sobre esses lobos? – Emily perguntou.


          _ Não... – Ouvi Sam falar. – Mas nós podemos ficar com vocês por enquanto...


          _ Tudo Bem...


          _ Vamos sentar no píer... - Rachel olhou assustada quando o garoto disse isso.


          _ Acho melhor nós ficarmos dentro de casa... O pai dela tem vários filmes legais... – Claire [a mais medrosa de todos] disse.


          _ Os lobos não aparecem de dia... – Sam respondeu ao ver a reação dela.


          _ Como você sabe? – Leah perguntou toda corajosa.


          _ Os lobos geralmente preferem a noite!


          _ Ah... – Ela disse dando de ombros.


          Caminhamos até o píer e nos sentamos lá. Ficamos todos quietos.


          _ Como vocês se chamam? – Sam nos perguntou, fiquei quieta, o meu nome eles já sabiam.


          _ Eu me chamo Emily, essas são a Rachel, Claire, Leah a Anne e a Renesmee.


          _ Mas me chamem de Nessie...


          _ Ahh... Eu sou Sam, vocês já sabem, esse é o Jacob, - Ele disse apontando para o garoto que me olhou. – O Seth, - o garoto de franjinha, o que a Anne achou bonito. – O Paul. – Um outro moreno de cabelo curto e espetado. – o Quil e o Embry. – Outros dois garotos de cabelo curto e espetados. Olhei para Jacob, ele estava calmo, olhando para o mar, ele era bonito, tinha o cabelo Meio curto e espetado. Seu cabelo era escuro e bonito. Tinha a boca pequena meio carnuda e um CORPÃO! Ele olhou para mim e sorriu.


          Ficamos conversando a tarde toda, nem vimos à hora passar.


         _ Bom, nós temos que ir... – Sam disse olhando o sol, ele estava se pondo, deveria ser umas seis horas. – Nós gostaríamos de ficar mais...


         _ Devem estar nos procurando... – Jacob continuou. Senti um arrepio percorrer minha espinha.


         _ Fiquem dentro da casa. Aconteça o que acontecer... Não saiam.


         _ Tranquem bem as portas e as janelas. Se possível fechem a cortina... OK?


         _ Tudo bem... Obrigada... – Respondi – Nos levantamos e fomos para casa. Eles desapareceram na floresta.


         _ Porque será que eles começaram a falar aquele mundo de coisa? - Claire perguntou enquanto trancava a janela. Eu tranquei a porta.


         _ Eles devem estar preocupados com a gente... – Rachel respondeu.


         _ Eles são quileutes... – Leah começou. – Os lobos são pessoas Quileutes que se transformam em lobos... Eles devem conhecer os humanos que se transformam em lobo...


         _ Acho que não Leah... – Emily disse. – Nessie, que tanto vocês conversaram enquanto nós estávamos na frente da casa?


         _ Eles perguntaram o que aconteceu, eu disse sobre os lobos e eles se olharam de uma maneira estranha, como se soubessem de alguma coisa, então o Jacob perguntou como eles eram... E eu disse... – Respondi essa última parte com medo, eles deviam mesmo saber de alguma coisa que a gente não fazia idéia...


         _ Mas eles são tão legais... – Anne murmurou chateada – Parecem ser pessoas boas.


         _ talvez eles sejam... – Claire disse. – Vamos comer alguma coisa para dormirmos, quanto mais cedo a gente dorme mais rápido a noite passa.


         _ De agora em diante quando for seis horas, nós entramos, trancamos tudo, comemos e vamos para cama, temos que nos proteger! – Leah disse. Fomos à cozinha, comemos algumas porcarias e doces que meu pai mandou comprarem, escovamos os dentes, tomamos banho, colocamos pijama e nos deitamos. Ao deitar ninguém relaxou. Muito pelo contrário, prendemos a respiração, tentando não fazer nenhum barulho, não ouvimos nada, nenhum uivo nem nada. Mas mesmo assim, senti como se estivéssemos sendo observadas. Consegui dormir com o coração apertado...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOOOW e aí gostaraam?
ahh eu to dedicando esse cap à Mityy, [puxasacoeunéh?]
pq ela me mandou o primeiro review dessa fiic... apskoapskopaoks
esperoo q gosteem meus amorees! passem nas minhas outras fics...
mandeem reviews please...
bjooks