Por que mentir? escrita por Caskett Messer


Capítulo 1
Não enquanto eu a amar.


Notas iniciais do capítulo

Sempre quis fazer isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589224/chapter/1

Ela mentiu.

Ela mentiu.

Ela mentiu.

Esse era o único pensamento que vinha na cabeça de Castle depois de voltar da delegacia sabendo que Beckett tinha mentido sobre lembrar do tiro, das palavras dele.

Como ele estava? Inconsolável. Ele a amava tanto e queria ela tanto. Mas não entendia por quê ela tinha mentido, mentido durante quase um ano inteiro.

Ele estava com raiva, com muita raiva. Seu coração aparecia que tinha levado uma facada da pessoa que mais amava. O que não era mentirá.

A sua vontade era de deixar tudo construído com ela ate agora pra trás e voltar para sua antiga vida, aquela vida de mulherengo e bad boy. O único problema era que aquela vida não lhe pertencia mais. A vida dele estava entregue para ela. E não desistiria facilmente disso.

Não enquanto ele amasse à ela.

-----------------

Beckett estava quase dormindo quando ouviu seu celular tocando. Nem se deu ao trabalho de olhar quem era.

- Beckett.

- Estava acordada?

- Sim.

- Ótimo. Preciso conversar com você.

- Castle, já passa de meia-noite. - Ela disse se levantado da cama já estranhado aquela ligação.

- Não importa, estou na sua porta. - Ele disse frio, um tom muito frio.

- Castle, você está me assustando. - E ele realmente estava. Ele nunca tinha falado com ela daquela forma.

- Abra a porta, Kate.

Ela abriu e encontrou Castle com um olhar fumegante. Deu passagem para ele entrar e fechou a porta atras de si. Se virou e...

E não pode dizer que não gostou do quê veio a seguir.

Seus lábios foram atacados e seu corpo empurrado contra a porta. Não conseguia entender o quê estava acontecendo. Só que estava sendo beijada por Castle e que era uma deliciosa sensação.

Ela retribuiu o beijo do melhor modo que podê. E talvez ter retribuído foi seu pior e melhor erro.

- Você me beijou de volta - Disse Rick ofegante e um pouco surpreso. Ele a tinha beijado e ela tinha deixado. Não dava pra entender. - Por quê Kate?

- Rick... - Ela tentava dizer algo, mas as palavras simplesmente não saiam, ainda estava delirando com a sensação de ter os lábios dele sobre os seus novamente. Suas mãos tinham ido parar no cabelo dele e seus corpos estavam mais que próximos. Como ela conseguiria pensa assim? Era quase impossível.

- Kate - Ele aproximou suas testas, e acariciou sua face com as pontas do dedo. Gesto que a fez fechar os olhos. - Por quê você mentiu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algo? kkkkk
bjjjs e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que mentir?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.