Anjo que nasceu na escuridão - Hiatus escrita por Misaki Mei


Capítulo 3
Capítulo II - Under a Sakura


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589217/chapter/3

Anjo que nasceu na escuridão

P.O.V Tsuki(Eu)

___________________

Segunda-feira, 8:39

O professor mascarado dava a aula calmamente, ignorando a maioria dos alunos que estavam dormindo, porém logo o sinal tocou.

– Bom, pirralhos. A próxima aula é de religião, um aviso ... - Ele suspirou pesadamente e continuou - Não façam besteiras.

Uma senhora idosa, entrou na sala. Ela tinha longos cabelos brancos feitos em uma trança, e estava com um semblante feliz.

– Olá, meus queridos alunos. Para começar a aula vamos fazer uma oração - Todos se levantaram das cadeiras e fizeram uma oração - Bom, para quem não me conhece sou a professora Meiko. Nas férias eu aprendi um ritual onde você pode ver se alguém é um anjo. - Meiko disse sorridente (N/A: Eu só inventei essa parte).

Todos levantaram e foram para a frente da sala, a professora foi fazendo esse ritual em todos, até que chega em certa Hyuuga.

Ela arregalou os olhos e ajoelhou em frente dela- Anjo o que veio fazer aqui ?- perguntou a senhora.

– Você está falando comigo ? - A Hyuuga perguntou temerosa pela resposta.

– Claro, belo anjo.

– PROFESSORA MEIKO, PARA !!! - Gritou a garota já chorando - Nunca mais me chame de anjo ! - ela saiu correndo da sala.

– Eu vou atrás dela, ninguém mas ! - disse uma rosada.

P.O.V Sakura

Depois de muito correria eu, conseguiu encontrar a Hina, chorando embaixo de uma sakura.

– Hinata, por que você fez tudo aquilo ?

– Você - soluço - sabe o que é viver - soluço - com um fardo, que é mentira ?! - disse a Hinata aos prantos.

– Hinata, me desculpe mas nos perguntamos ao Neji, sobre você. E é por aquilo que você está assim ?

– Eu poderia ser outra pessoa, mas agora sou apenas um corpo morto, com uma alma rancorosa. - disse a Hinata em um tom estranho, como se outra pessoa estivesse falando por ela.

– Hinata, você não deve pensar mas no seu passado. Nunca ouviu aquela frase " para viver o futuro deve esquecer o passado" - Eu disse a abraçando

– Obrigada, Sakura-san. - disse se afastando, e dado um leve sorriso - Posso ser sua amiga ?

– Claro ! Nessa escola todos são amigos. - disse dando um sorriso.

P.O.V Hinata

A Sakura-san foi tão gentil, pode ter sido poucas palavras. Mas foram suficiente para me dar confiança a respeito dela. Ela parece ser bem legal, ela tem um sorriso radiante, queria ser assim. Mas eu sou o " O Anjo que nasceu na escuridão".

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, por leiram esse capitulo.