Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 13
Levada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/13

Uma semana depois:

Seu dia pode começar bom e terminar em um tiroteio e o meu podia ter começado com o tiroteio.

“ Você me roubou antes e agora eu roubo de você”

É a terceira vez que recebo cartas com essa mesma frase, mas está é diferente pois tem algo no verso.

“ A mamãe aranha não consegue proteger todos os seus bebes, se cuide “

– Mãe?- Olho para trás e vejo Carter segurando o gato- o que foi?

– Nada, vá ser arrumar para a aula de dança.

– Tudo bem- ela aperta o pobre gato- vamos lá Liho, em breve você vai ganhar um tutu- Pobre gato, em uma semanas James vai fazer 16 anos, são muitas coisas para pensar.

– CARTER RAPIDO.

– Bom dia mãe- vejo meu garoto, cabelo loiro bagunçado e sua camiseta escrito “ garoto da mamãe”.

– Você ainda usa isso?

– Meu melhor pijama- o abraço- mãe você ta emotiva porque meu aniversário ta chegando?

– Não.

– Mesmo?

– James, em 16 anos de vida você já me viu emotiva?

– Quando fomos ver a culpa é das estrelas.

– Aquele filme é horrível- o final da minha voz sai como um gritinho e James ri.

– Carter gosta.

– Sua irmã é estranha e você também.

– Bom, nossos pais não são normais.

– Nenhum pouco.

Toda semana eu prometo que vou conseguir assistir uma aula de dança da Carter, mas desta vez não dá, quando você é mãe tem que se dividir em várias eu fazia isso antes deles, mas pode se dizer que depois de um “super” bebe seu corpo não fica do mesmo jeito.

– Oi Professora.

– Carter, que bom que chegou cedo, e essa é quem?

–Minha mãe, Natasha.

– Olá, acho que é a primeira vez que nos vemos.

– É- fico sem graça, será que ela pensa que sou uma péssima mãe? Foda-se.

– Sua filha tem talento e uma concentração invejável, ela tem futuro.

– Eu sei, minha pequena bailarina.

– Bom, Carter vá se trocar e vamos começar com o ensaio do seu solo.

Cinco minutos depois Carter aparece usando um vestido preto, bem bufante do jeito que toda menina gosta, ela se posiciona no meio do palco agachada, como se tivesse ferida e isso me deixa nervosa, mas então a musica começa e eu a reconheço é Chandelier da Sai a musica do domingo como eu digo. Quando termina vejo Carter deitada novamente e desta vez ele parece aliviada, todos no auditório aplaudem ela.

– O QUE ACHOU MÃE?- ela sorri, um sorriso sincero.

– Maravilhoso- e depois de tudo isso eu saio.

Quando chego em casa vejo James dançando com o aspirador de pó.

– Mãe!

– Pode continuar, você tem ritmo- ele solta um riso envergonhado- e isso você puxou de mim.

– Eu sei, já vi o Rogers dançando.

– Desde quando você gosta de Ne Yo?

– Desde que a Carter viciou a Torunn nas musicas dele e ela me viciou.

– Um ciclo vicioso.

– Sim, bom eu vou terminar de arrumar meu quarto.

– Tudo bem.

As horas passam depressa, bem rápido.

– Já vou.

– Sra. Romanoff pode assinar aqui?

– Claro- correio a essa hora.

– Obrigada.

É uma caixa bem grande.

– James você comprou alguma coisa na internet?

– NÃO- ele grita do seu quarto.

– OK.

Rasgo todo o papel e encontro um bilhete com a mesma caligrafia do que eu recebi pela manhã.

“ Você me tirou ele e eu te tiro ela”- S.C

E no fundo eu vejo uma mexa de cabelo vermelha.

– CARTER- pego uma arma escondida debaixo do sofá e saio correndo para a garagem, SHARON SUA VADIA, e quando piso no acelerador quase atropelo ele, o provável motivo de toda essa confusão. Steve- ENTRA AGORA- ele parece assustado mas ao mesmo tempo com raiva- A VADIA DA SUA EX MULHER SEQUESTROU MINHA FILHA- paro no sinal, nos lançando pra frente.

– Eu sei eu sei.

– VOCÊ SABE COMO PODE ESTAR TÃO CALMO- acelero novamente- TEM UMA AKA-47 EMBAIXO DO BANCO PEGA PRA MIM.

–Ela me ligou dizendo que estava com a nossa filha, disse que finalmente eu e ela íamos ser uma família feliz e que Carter ia ter uma boa mãe.

– BOM- recarrego a arma- ELA VAI VER QUEM É A BOA MÃE.

Saio correndo e entro na academia de dança.

– Tia Tasha? O que ta fazendo aqui?

– Cadê a Carter Erika?

– A madrasta dela veio buscar ela, não parecia que queria ir ficar com o Steve.

– Com o Steve?

– Ela disse que iam passar um final de semana em família.

– CARALHO- a garota fica vermelha – DESCULPA.

Quando estou voltando ao carro vejo Steve no telefone.

– Quem era?- saio em arrancada.

– Sharon, ela disse que Carter está bem, que agora está com a verdadeira mãe.

– ELA ESTÁ LOUCA- Bato no volante- EU VOU ESTOURAR ELA.

– Natasha, não faça nada que vá se arrepender.

– FODA-SE, ISSO É CULPA SUA.

– Minha culpa?- viro a esquina rápido.

– SIM SUA- entro na torre correndo- STARK, CADÊ O TONY?

– Olá dona aranha.

– Sharon sequestrou a Carter- digo- preciso que rastreie esse numero- arranco o celular de Steve dele- tome e por favor rápido, eu vou me preparar.

– Natasha...- Steve me olha como se implorasse por outra opção, mas não tem outra, não toque nos meus filhos.

Vou até o meu antigo andar e troco de roupa, meu antigo uniforme, nossa o uso cada vez menos.

– Podemos conversar?

– ERA POR ISSO QUE EU ERA FELIZ SOBRE NÃO PODER TER FILHOS, MAS AI VEM VOCÊ E SEU SUPER TUDO E BOOM EU FIQUEI GRAVIDA E AGORA MINHA GAROTINHA ESTÁ COM A LOUCA DA SUA EX MULHER- respiro- EU PODIA TE MATAR AGORA- coloco a pistola na testa dele- TE MATAR E A ELA, DEPOIS EU SUMIA COM AS CRIANÇAS.

– Você não conseguiria fazer isso, porque você ainda me ama.

– O QUE?- tiro a trava da arma.

– Podemos ter sexo casual.

– Você só pode estar de brincadeira- tiro a arma da testa dela.

– Natasha?- Tony bate na porta- Consegui rastrear o numero.

– Amem- saio do apartamento.

– Temos de terminar essa conversa- Steve diz.

– NUNCA.

– Nunca diga nunca Romanoff.

– Você não é o Justin Bieber querido.

Ela está fora da cidade, em uma fazenda . Eu só quero a minha filha de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.