Tell me you believe in love escrita por lovejoshifer


Capítulo 10
As Fotos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589173/chapter/10

Finalmente em casa, Los Angeles é uma maravilha, mas NY me trás segurança. Era para termos passado uma semana lá, porém Carter ficou com insolação e cuidar de febre, vomito e dor de cabeça longe de casa não é fácil.

– James me alcança outra toalha molhada.

– Já vou.

– Carter toma todo o remédio dessa vez, vai toma.

– Tá bom- entrego a ela um copo d’agua, coloco a toalha na cabeça dela, fecho as janelas e deixo o ar condicionado ligado para ve se baixa a febre.

– Dorme bem.

– Mãe porque você vai deixar uma baba eletrônica aqui?

– Caso você queira me chamar – mesmo que ela não chame eu verifico o tempo inteiro, Steve fica de noite com ela, nas piores partes normalmente.

– Mãe, Rogers chegou.

– Oi- ele me entrega a sacola de remédios da Carter- comprei todos, como ela está?

– Parou de vomitar, mas a febre é insistente.

– Mãe eu vou sair com o Henry e a Torunn, bom tchau- James beija minha bochecha.

– Tchau Rogers.

–Tchau filho- Rogers responde.

– Quer alguma coisa? Eu fiz panquecas, tem suco.

– Não, eu acabei de almoçar.

– Você pode dar uma olhadinha nela enquanto eu lavo a louça?

– Claro, vou levar um pouco de agua.

Encontro Rogers deitado ao lado de Carter, ela continuava dormindo.

– A febre baixou- ele diz.

– Amém- suspiro aliviada.

– Agora é só a deixar dormir- Steve se levanta- quantas medalhas.

– Competição de dança e James de videogame e algumas de surf.

– Não sabia disso- ele solta um riso sem graça.

– Tem tanta coisa que você não sabe.

– Eu sei que você ficou solteira por todo esse tempo.

– Andou me vigiando Rogers?

– Eu tinha que proteger meus filhos.

– Eles estão bem protegidos e sempre vão estar.

– Eu sei, Sharon me ligou.

– Vocês pode terminar a conversa lá na sala- Carter reclama.

– Ok bela adormecida.

– Obrigada e fechem a porta.

Preparo um café para nós e espero a bomba que vai cair aos meus pés.

– O que ela queria?

– Me entregar o dinheiro da venda do apartamento e outras coisas- sei outras coisas- ela está com Mark.

– Nossa.

– Ela sempre esteve ainda me disse que tinha probabilidade daquele filho não ser meu.

– Uou- tomo meu café para não rir, Rogers está tentando ser meu amigo – ela não merecia você, um dia você vai encontrar alguém que te complete Rogers.

– Bom já foram dois divórcios, acho que a única coisa que eu quero agora é curtir meus filhos.

– Verdade, ainda temos muito que ver Steve, muita coisa.

– E você?

– Eu sou mãe agora estou de férias, mas daqui a pouco volto pra academia pra dar aula de defesa pessoal, você não sabe como é difícil.

– James não vai entrar pra academia?

– Ano que vem Thor ainda me pediu para treinar Torunn.

– Sif não está trabalhando na Shield?

– Está, faz alguns anos a pobre menina esta lá sendo criada pelo avô.

Steve e eu resolvemos assistir um filme, ele estava ali só pra me ajudar no cuidado com nossa filha, porém acabamos dormindo.

– Mãe, pai – sinto as mãos de Carter- mãe.

– QUE FOI? – Acordo batendo na cabeça de Steve- desculpe.

– Bom, eu estou com fome e a dor de cabeça passou – coloco as mãos na cabeça dela.

– A febre baixou, mas vamos pra banho já.

– Eu posso preparar um sanduiche pra ela- Steve diz.

– Nada com condimento, Carter já pro banho.

Steve:

Pela casa há varias fotos das crianças quando eram pequenos e agora, só vi fotos minhas no quarto de Carter, porém todas antigas de quando ela tinha dias com o novo casamento acabei me afastando dos meus filhos. Olho a casa e lembro quando compramos, James era um pingo de gente e Carter ainda estava no hospital, foram dias difíceis, mas ela foi uma pequena guerreira, também me lembro do divorcio quando disse para Natasha ficar com a casa, ela negou varias vezes, entretanto a necessidade de um lar para as crianças também.

– Gostou da foto? – Natasha chega à sala- James me obrigou a fazer esse quadro, foi no ano novo, estávamos no central Park quando ele tirou essa foto- a foto aparecia Carter deitada no peito de Natasha sorrindo e James ao lado, seu braço estava esticado provavelmente estendendo a câmera, todos sorriam.

– Muito.

– Você deveria tirar fotos novos com eles, sabe as que a Carter tem são muito antigas.

– Quando ele quiser- Carter chega à sala- mãe, meu cabelo.

– Claro- Natasha me olha com certa esperança nos olhos, desde o divorcio estamos mais próximos porem não queremos o relacionamento de volta- querida espere aqui.

Natasha vai até a porta é o correio, uma caixa enorme.

– De quem é?

– Sharon- ela me olha em busca de resposta.

– Não sei de nada disso- entrego o sanduiche a Carter- se alimente.

– Obrigada- ela vai correndo pra cozinha.

– O que diz ai?- pergunto.

– “Rogers esqueceu as fotos do seu casamento e de vocês eu quero distancia, espero que goste ou queime, tanto faz” – Natasha abre a caixa, todas as fotos que eu guardei do casamento, Natasha gravida de James e as crianças- Meu deus- ela a largo no chão como se fosse venenoso e naquele momento jurei que ela fosse sai correndo pra queimas, entretanto ela só me abraça- você guardou isso muito obrigada- ela me solta e naquele instante me sinto quando a pedi em casamento, quando descobri da gravidez de James- muito obrigada.

– Não há de que.

Começamos a mexer na caixa onde encontramos fotos de Natasha com uma barriga enorme e James com os poucos fios de cabelo loiro que tinha quando criança, seus primeiros passos e provavelmente em algum daqueles DVD’S suas primeiras palavras, há anos ali que não voltam mais, anos que nosso egoísmo nos tirou.

– Nossa olha mamãe enorme, James te deixou super inchada- Carter incha as bochechas, ela brinca o tempo inteiro com Nat porem com respeito.

– Olha essa bolinha rosa e pequena- Carter senta no colo dela, mesmo depois de anos- era você.

– James era mais bonito.

– Bom seu irmão não foi como você- Natasha olha pra mim e depois para Carter- você tinha que puxar um pouco do “antigo” DNA do seu pai, nascer magrela e forte ao mesmo tempo.

– James é super soro puro?- ela pergunta me olhando.

– É, e você também.

Passamos a tarde arrumando as fotos, Carter pede algumas e eu não nego, nosso egoísmo nos tirou os momentos do passado, ele não ira tirar os do presente e os do futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me you believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.