Festival de Emoções escrita por Kasu251


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira fanfic de Fairy Tail, espero ter conseguido seguir as personalidades de cada personagem e que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589150/chapter/1

Num calma manhã de Verão, na cidade de Magnolia, Lucy estava debruçada sobre a sua mesa com uma expressão entediada.

“Droga… Tirei o dia de folga para me poder concentrar em escrever, mas não me vem nada à mente.” Lamuriou-se ela enquanto suspirava.

Então levantou-se de repente e deu uns leves tapas na cara para acordar.

“Não posso ficar o dia todo assim, tenho de me focar.” Decidiu ela se dirigindo para a janela do seu quarto. “Talvez apanhar um pouco de ar me ajude.”

“Oi, Lucy!” Cumprimentou Natsu aparecendo de repente na janela da loira assustando a mesma.

“Kyaaaah!” Gritou ela saltando para trás. “Natsu? Já disse para usares a porta!”

“Lucy, vê isto.” Falou Natsu ignorando as reclamações da maga celestial e lhe mostrando um panfleto.

“Ouve quando te falo!” Reclamou Lucy pegando no papel e começando a lê-lo. “O grande festival de Verão de Magnolia?”

“Aye!” Afirmou Happy também entrando pela janela. “É um festival que acontece de 3 em 3 anos na cidade!”

“É bem divertido e tem sempre coisa boa para comer.” Comentou Natsu animado. “Pensei que podíamos ir todos.”

“Parece ser bem empolgante.” Falou Lucy também animada enquanto olhava para o panfleto. “Eu vou.”

“Muito bem, agora temos de falar com o resto.” Disse o rosado empolgado voltando para a janela. “Vamos, Happy!”

“Aye sir!” Respondeu o gato alado voando pela janela fora, enquanto Natsu saltava.

“Agitados como sempre.” Comentou Lucy com um leve sorriso, até que se apercebeu de algo. “Usem pelo menos a porta!”

______________________________x________________________________

“Sinto que cada vez tenho menos privacidade na minha casa.” Suspirou Lucy já na guilda, sentada ao lado de Cana que bebia como sempre.

“Então, resumindo, vais ter um encontro com o Natsu esta noite.” Concluiu a morena batendo com a caneca na mesa.

“EH? Não vamos ter um e-e-e-encontro!” Respondeu Lucy constrangida. “Vamos apenas nos divertir como amigos e também não vamos só nós.”

“Cala-te. As minhas cartas dizem que será um encontro.” Falou Cana meio bêbeda apontando para a maga celestial.

“Como é que isso pode ser o resultado de uma leitura de cartas?” Indagou a loira corada.

“Oh, Lucy. Pensei que estivesses de folga hoje.” Comentou Mirajane passando pela mesa com um tabuleiro vazio.

“Fiquei sem inspiração para escrever, então resolvi passar algum tempo na guilda.” Respondeu Lucy ainda meio corada pelo que Cana havia dito.

“Dizem que a melhor forma de escrever um bom romance é vivendo um.” Falou a albina com o seu típico sorriso. “Podias aproveitar o teu encontro com o Natsu para te dar inspiração.”

“Isso, isso.” Concordou Cana assentindo com alguns soluços.

“N-Não é um e-e-encontro!” Reclamou a loira ficando mais corada. “E como você sabe?”

“Segredo.” Respondeu Mirajane soltando um pequeno riso e indo-se embora.

A loira olhou confusa, enquanto a albina continuava o seu caminho.

______________________________x________________________________

Mais tarde, de novo na casa da maga celestial, a mesma estava apenas de toalha de banho, tentando decidir o que vestir.

"Acho que estou pensando demais." Comentou ela encarando as roupas espalhadas pela cama. "Não é como se fosse um encontro... Certo? E se ele tenciona ter mesmo um encontro como a Cana disse? Não, não, não. Impossível! Já entendi mal uma vez, não vou voltar a cometer o mesmo erro. Além disso, nós não vamos estar sozinhos. E seria impossível o Natsu ter planejado um encontro, estou apenas exagerando. Devia apenas vestir uma roupa casual e pronto.”

______________________________x________________________________

No fim, Lucy acabou por ir toda aperaltada, usando um belo Yukata rosa e com o cabelo apanhado, realmente se notava que se tinha esforçado bastante em parecer bonita.

“Por que é que eu acabei vindo assim?” Lamentou-se ela mentalmente. “Estou-me importando demais. Vai ser apenas uma noite com ami…”

Assim que a loira chegou ao local de encontro, avistou Natsu, mas apenas ele e mais ninguém, nem mesmo Happy acompanhava o Dragon Slayer.

“Yo, Lucy!” Cumprimentou o rosado avistando-a, o mesmo vestia um Yukata laranja com chamas vermelhas nas mangas, aberto o suficiente para mostrar o seu peitoral.

“Oi… Onde estão todos?” Perguntou ela se aproximando com algum nervosismo.

“Não vem mais ninguém.” Respondeu ele imediatamente.

“EH?! Como assim?” Inquiriu Lucy começando a corar e entrar em pânico.

“Falei com todos, mas parece que estavam muito ocupados.” Explicou Natsu com uma expressão meio aborrecida. “Até o Happy teve de fazer qualquer coisa com a Charles.”

“Ah, foi por isso.” Suspirou a loira agora aliviada. “Parece que vamos ter de deixar para outro dia.”

“Nem pensar.” Negou ele agarrando na mão da maga, fazendo-a corar ligeiramente. “O festival só dura hoje, vamos ser apenas nós dois mesmo.”

“O quê?” Indagou ela surpreendida, enquanto o rosado a arrastava.

“Parece que está indo tudo de acordo com o plano.” Comentou Happy usando uns binóculos, observando a dupla de magos da Fairy Tail.

“Verdade, a operação Festival de emoções será um sucesso.” Falou Mirajane ao lado do gato azul, também usando binóculos. “Ainda bem que conseguimos fazer sem que nenhum dos dois notasse.”

“Foi bem fácil fazer com que o Natsu quisesse vir ao festival, agora temos de deixar com os outros.” Falou Happy começando a voar. “Vou continuar a vigia-los.”

“Boa sorte.” Despediu-se a albina acenando amavelmente.

______________________________x________________________________

Natsu e Lucy visitaram diversas barracas, sendo a maioria delas de comida e agora descansavam num banco.

“Aquilo parece ser divertido.” Comentou Lucy apontando para uma barraca de tiro. “Vamos tentar?”

“Sim, estou animado!” Respondeu Natsu indo correndo para a barraca, ainda com um espeto de dangos na boca.

“Típico dele.” Comentou a loira baixinho, soltando um pequeno sorriso, indo atrás dele.

“Escolham o prémio que desejam, derrubem-no e podem ficar com ele.” Explicou a dona da barraca que era nem mais nem menos que Bisca.

“Bisca? O que você está fazendo aqui?” Perguntou Lucy surpresa.

“É um trabalho, estou ajudando com a falta de pessoal.” Respondeu a esverdeada pegando em duas armas mágicas e colocando-as frente à dupla. “O Alzack e a Asuka estão dando um passeio pelo festival também.”

“Muito bem, vou tentar.” Anunciou Natsu batendo com o punho na mão e depois pegando numa das armas mágicas.

“Os mais difíceis sãos os da prateleira de cima.” Informou Bisca apontando para traz. “Cada um tem três tentativas.”

Então Natsu se concentrou e atirou num Mato de pelúcia que caiu ao ser atingido na sua grande cabeça.

“Acertei à primeira!” Festejou o Dragon Slayer.

“Agora é a minha vez.” Falou Lucy confiante pegando numa arma mágica e apontando para uma pequena caixa de jóias rosa, no entanto, ao atirar, falhou o alvo. “Droga.”

“Ei, Natsu, por que é que não a ajudas?” Sugeriu Bisca sorrindo.

“Eh? Porquê?” Indagou Natsu pegando o seu prémio.

“Apenas faz.” Insistiu a esverdeada.

“Tudo bem.” Suspirou ele colocando-se atrás de Lucy e pegando nas mãos dela, que pegavam a arma, enquanto encostava o seu queixo no ombro da mesma.

“Q-q-que e-estás fazendo?” Questionou a loira arrepiando-se ao sentir um hálito quente do Dragon Slayer próximo à sua orelha e ficando constrangida com a sua proximidade a ele.

“Te ajudando.” Respondeu Natsu normalmente, segurando-se forte a ela e dirigindo os braços dela à direção da caixa de jóias. “Agora segura firmemente e atira.

A loira inspirou bem fundo para se acalmar e seguiu as indicações do seu companheiro de guilda. Assim, atirou novamente e acertou em cheio no seu objetivo, derrubando-o da prateleira de cima, que ficou completamente seguro ao atingir o chão, pois o mesmo usava uma magia de absorção de impacto para não danificar os prémios.

“Consegui!” Festejou a maga celestial.

“Muito bem, Lucy.” Elogiou Natsu batendo fortemente nas costas da loira, desequilibrando-a momentaneamente.

“Parabéns, bom trabalho em equipe.” Felicitou Bisca entregando a caixa de jóias a Lucy, piscando o olho.

“Obrigada… Acho eu.” Agradeceu Lucy estranhando o piscar.

“Também podes ficar com isto.” Falou Natsu entregando o Mato de pelúcia à loira.

“Por que é que me estás dando isto?” Perguntou ela ao aceitar.

“Era para ti desde o começo.” Respondeu ele desviando o olhar e coçando a cabeça.

“Sério?” Indagou ela corando novamente.

“Sim, a minha casa está cheia demais para guardar isso.” Explicou ele.

“Sim, só podia ser isso.” Comentou Lucy meio desiludida, sem saber bem o porquê.

“Vocês dariam um ótimo casal.” Comentou Bisca guardado as armas. “Talvez as vossas crianças possam brincar com a Asuka, ela adoraria ser uma irmã mais velha.”

“C-c-c-c-c-c-cri-crianças?!” Exclamou Lucy mais vermelha que os cabelos de Erza, quase saindo fumo da sua cabeça.

“Do que ela está falando?” Inquiriu Natsu confuso.

“Nada!” Gritou Lucy nervosa empurrando Natsu. “Vamos para a próxima barraca! Rápido!”

Após andarem mais um pouco, Natsu finalmente perguntou.

“O que se passa contigo, Lucy? Estás estranha.”

“Estou perfeitamente bem.” Respondeu ela ainda vermelha.

“Tens a certeza?” Perguntou ele encostando a sua testa na dela. “Será que estás resfriada?”

“PERTO! PERTO DEMAIS!” Gritou ela mentalmente, ficando cada vez mais vermelha e entrando em pânico, até que avistou algo que a poderia tirar daquela situação. “Olha, uma barraca de pegar peixes.”

“Oh, verdade.” Falou Natsu animado. “Vamos tentar também.”

Então, quando chegaram à barraca depararam-se com a surpresa de o seu dono ser ninguém mais que Wakabe.

“Então você também está trabalhando no festival?” Percebeu Natsu baixando-se juntamente com Lucy, para ficarem mais próximos ao aquário com os peixes-dourados.

“Isso mesmo.” Respondeu ele libertando fumaça do seu charuto. “Mas ora, ora, o que temos aqui? Os jovenzinhos decidiram ter um encontro?”

“Não é nada disso!” Reclamou Lucy já irritada.

“Oi, calma, calma, não assustes os peixes.” Pediu Wakabe delicadamente. “Então, querem tentar?”

“Sim, não irei deixar nenhum que sobre!” Decidiu Natsu empolgado pegando na rede.

“Isso não seria exagero?” Comentou Lucy com uma gota de suor atrás da cabeça.

Então, o Dragon Slayer tentou pegar num dos peixes movendo-se tão bruscamente, que a frágil rede se rompeu ao entrar na água, além de assustar todos os peixes do aquário.

“Maldição.” Reclamou ele frustrado.

“Tens de ter mais calma.” Aconselhou a loira descendo calmamente a sua rede, esperou até que um dos peixes se aproximasse o suficiente e o retirou do tanque num movimento rápido, porém controlado. “É assim que se faz.”

“Não vou perder.” Falou ele tentando se concentrar e descer a sua rede com calma, mas o braço do mesmo não parava de tremer.

“Tens de ter calma.” Falou novamente Lucy.

“Eu já sei disso.” Respondeu Natsu ainda com o braço a tremer.

Após imensas tentativas falhadas, o rosado conseguiu finalmente pegar um peixe-dourado.

“Consegui! Sou o melhor!” Gritou Natsu seguindo com uma gargalhada confiante, enquanto erguia o saco com o peixe mais pequeno do aquário.

“Depois de termos estado aqui meia hora.” Completou Lucy com uma gota de suor atrás da cabeça.

“Divirtam-se no resto do festival.” Falou Wakabe quando os dois se levantaram para seguirem o seu caminho.

Exploraram mais um pouco do festival e chegaram a encontrar muitos outros membros da Fairy Tail nas barracas que visitaram. Aos olhos de outra pessoa, realmente parecia que eles estavam tendo um encontro e isso começava a incomodar Lucy.

Então, quanto ela estava perdida nos seus pensamentos sobre a sua situação atual e no que devia fazer, de repente ouviu um estrondo e olhou imediatamente para o céu.

“Começou a queima de fogos.” Disse ela animada ao olhar para as formas coloridas e mágicas que iluminavam o céu noturno, acompanhadas de sons explosivos e cativantes.

“Parecem deliciosos.” Comentou Natsu babando.

“Realmente não tens remédio.” Falou Lucy suspirando e depois sorrindo.

“Desculpe, gostaria de provar esta amostra de chocolate especial?” Perguntou uma mulher de cabelo azul que vestia um manto que lhe cobria o rosto, assim como o resto do corpo, oferecendo-lhe um pequeno bombom.

“Claro.” Respondeu a loira aceitando e comendo. “Hum, é maravilhoso. Tem mais?”

Mas no momento que a mesma perguntou, a mulher já havia desaparecido, fazendo-a estranhar.

“Agora que reparo, ficas bem de Yukata, Lucy.” Elogiou o rosado olhando fixamente para a maga celestial, enquanto a mesma era iluminada pelas breves luzes dos fogos.

“Por quê isso agora?” Perguntou ela corando.

“Apeteceu-me dizer.” Respondeu ele aproximando-se, sem deixar de olhar para ela, nem por um segundo, apenas aumentando o constrangimento da loira ainda mais.

“Então… Obrigada.” Respondeu ela com algum nervosismo. “Também ficas bem de Yukata.”

O clima entre os dois ficou meio estranho naquele momento, até que uma pessoa esbarrou em Natsu, o empurrando acidentalmente para cima de Lucy e como o local em que estavam tinha uma ligeira elevação, os dois caíram e foram rebolando pelo pequeno monte.

“Isto deve servir.” Comentou Gray que era a tal pessoa.

“O Gray-sama foi genial.” Falou a mulher do chocolate, retirando o seu manto, revelando assim ser Juvia.

“Deste-lhe aquilo?” Perguntou o mago do gelo.

“Sim, a Juvia entregou o bombom de licor extra especial, altamente recomendado por Cana.” Respondeu a azulada, depois reparando que Gray já estavam sem roupas de novo, tapando imediatamente os olhos e abrindo ligeiramente os dedos, enquanto escorria um pouco de sangue do seu nariz. “Gray-sama… As suas roupas.”

“Eh? Quando é que isto aconteceu?” Questionou-se ele completamente surpreso.

______________________________x________________________________

Após rebolarem imenso, Natsu e Lucy acabaram numa espécie de bosque, ficando o rosado em cima da maga celestial.

“Lucy, estás bem?” Perguntou ele preocupado.

Ela não respondeu nada, apenas ficou encarando o Dragon Slayer com os seus olhos brilhando e o seu rosto levemente corado, o decote do seu Yukata tinha afrouxado, ficando ligeiramente aberto, tendo assim uma visão parcial dos seus peitos.

“Bem, vamos voltar para o festival.” Falou Natsu ficando um pouco nervoso.

Porém a loira não deixou, com as suas mãos pegou no rosto do rosado e foi aproximando-o ligeiramente do seu. As respirações dos dois começavam a ficar mais pesadas à medida que ficavam mais próximos, até ao momento que os seus lábios se encontraram. Mas não ficaram por aí, Lucy abriu passagem com a língua e pouco depois Natsu fez o mesmo, os dois ficaram ligados num beijo ardente e apaixonado, aquele momento parecia durar uma interinidade para ambos. Ao finalmente ficarem sem ar, os dois se separaram.

“Lucy…” Murmurou o Dragon Slayer ainda surpreso pelo que tinha acontecido.

“Haha, tem dois Natsus!” Riu a loira corada e soluçando.

“Estás bêbada?” Indagou Natsu em choque.

“Vamos outra vez!” Gritou a loira animada tentando beijar o rosado novamente.

“Ei, Lucy, tem calma! Acorda!” Pedia Natsu enquanto tentava se livrar da loira, mas era inútil, ela não o tencionava escapar essa noite.

“Parece que o plano foi muito bem-sucedido.” Comentou Happy sobrevoando o momento. “Mal posso esperar para contar a todo o mundo.”

E assim terminou este grande festival de emoções que talvez seja o começo de uma louca nova aventura emocionante e diferente do normal para esses dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim termina este One-shot, comentem o que acharam por favor, espero que tenha sido do vosso agrado
Até à próxima!

Oh, e se gostaram da minha escrita, agradecia que desse uma olhada na minha Original fic de estilo anime shounen e se pudessem também comentassem o que acham, é um favor que vos peço: http://fanfiction.com.br/historia/546155/Nobi_aquele_que_dominara_o_Japao/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festival de Emoções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.