Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 26
Capítulo 5 - Voltando ao Lugar de Infancia


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês. pessoal que ta gostando da Fic queria pedir para Recomendar para seus amigos e outros leitores, agradeço ao Karlos Uzumaki por ter recomendado mais uma Fic minha, espero que gostem do Capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/26

Naquele mesmo dia Iruka continuo a procura de Naruto ate tarde da noite já ia dar 23h00min quando ele desistiu e voltou para sua casa, Shizune brigou com ele por ter ficado ate tão tarde na rua mais logo os dois foram dormi de bem um com o outro.

NO DIA SEGUINTE

Naruto acorda primeiro que a Hinata e fica observando aquele rostinho de anjo em um sono profundo ao seu lado da um leve sorriso e faz carinho em seus cabelos ao mesmo tempo dando um beijo na testa dela, ele se levanta da cama e vai ate o banheiro dela pega sua escova que trouxe em sua mochila escova seus dentes e faz tudo mais que sempre faz de manha, assim que sai vai ate a cozinha bebe um copo de leite que estava na geladeira e depois prepara umas torradas com geleia de uva para a Hinata faz um suco de laranja natural e leva numa bandeja para a sua morena, acorda ela com varios beijos no rosto e ela acorda toda preguisoça que faz o loiro da um sorriso.

Hinata: B-bom Dia amor.

Naruto: Bom dia minha pequena, olha o que fiz para você.

Hinata olha aquela bandeja que estava linda na opinião dela.

Hinata: Obrigado Naruto. nunca tomei café na cama.

Naruto: Bom quis fazer uma surpresa pra minha namorada.

Naruto coloca a bandeja no colo da Hinata que começa a comer, apos o café ela escova os dentes e parte para limpar a casa, era rotina dela já acordar cedo e limpar a casa Naruto estava ajudando então terminou rapidinho.

Hinata: Naruto, meu pai precisa saber que você vivo.

Naruto: Você tem certeza que é uma boa ideia?

Hinata: É sim, ele também sentiu sua falta.

Naruto: Hina agora que lembrei, ontem uma menina lá na escola no horario de manha ela me disse que era sua irma, você tem uma irma?

Hinata: Tenho sim, ela tem 17 anos agora, chegou ano passado aqui estava viajando com os pais do namorado dela.

Naruto: Nossa, viagem bem demorada em, quando eu cheguei aqui ela já não estava mais.

Hinata: Vamos lá na casa do meu pai então?

Naruto: Vamos sim.

APARTAMENTO DO SASUKE

Sasuke: Sakura amor, acho que não vou pra aula hoje não.

Sakura: Por que não?

Sasuke: Preciso ir em um outro lugar, que a muito tempo não vou.

Sakura: Então eu vou com você.

Sasuke: Ta bom.

Sakura: Mais aonde é esse lugar?

Sasuke: O Santuario Meiji

Sakura: Conheço esse lugar mais nunca fui, é um santuario dedificado aos espiritos deificados do Imperador Meiji e da sua esposa a Imperatriz Shoken, mais por que você quer ir lá?

Sasuke: Por que foi lá que meu pai Fugaku Uchiha e minha mãe Mikoto uchiha levou eu e o Naruto antes de nos mudarmos para Hong Kong e lá pela primeira vez meu pai me disse que tinha orgulho de mim, nunca mais fui lá quero poder sentir aquela senção de novo.

Sakura: Entendo, seu pai era meio severo e afeto não era muito da sua cara né.

Sasuke: Isso mesmo, e essas palavras me fizeram me sentir importante para ele, nunca mais me vi como um estorvo na vida do meu pai.

Sakura: Amor seu pai amava você, so que era muito desligado ne coisas sentimentais, mais tenho certeza que você sempre foi importante para ele e de forma nenhuma era um estrovo.

Sasuke: Eu sei mais era assim que eu me sentia, bom mais então vamos?

Sakura: Sim vamos.

Sasuke pega seu carro e da a partida iam seguindo ate o Santúario, Sasuke se mostrava feliz por estar indo lá com quem ele amava, mais ainda se sentia triste por seus pais não estarem lá com ele, após algumas de viagem chegam ate o Santuario Sasuke desci do carro e de mãos dadas com a Sakura segui ate o local que ele queria ir, chegando lá ele fecha os olhos e volta ao passado quando tinha 8 anos de idade.

Flash Back On

Sasuke: Papai que lugar bonito.

Fugako: É sim filho.

Naruto: Tio Fugako, por que vamos mudar para Hong Kong?

Fugako: Vocês não precizam saber disso por enquanto, mais vai chegar um dia em que vocês saberam de tudo.

Sasuke: Papai olha o que eu aprendi junto do Naruto.

Sasuke faz uma posição com as mãos aonde formava um simbolo parecendo com um rosto de dragão e nisso ele faz um movimento, primeiro inicia com um mortal meio de lado girando o corpo em 360° e depois caindo no chão com as pernas alongadas bem abertas e seus dois braços jogados para trás, Fugako fica imprecionado com o resultado de leves treinos do seu filho.

Fugako: Parabéns você aprendeu uma golpe imprecionante estou Orgulhos de você.

Flash Back Off

Sakura: Amor você esta chorando por que?

Sasuke: Por que queria ter meus pais vivos ao meu lado ainda.

Sasuke abraça a Sakura e os dois ficam lá por bastante tempo.

CASA DO HYASHI

Hanabi estava tomando banho tinha acabado de chegar do colegio e estava se preparando para almoçar, Hyashi estava na sala sentado ate que ouviu a campainha tocando, seguiu ate o olho mágico e viu Hinata sua filha atrás da porta, abriu com um sorriso no rosto já fazia tempo que não via a filha.

Hyashi: Filha quando tempo.

Hinata: Ola Papai desculpe ter somido, mais hoje vim aqui por que uma pessoa voltou.

Hyashi: Uma pessoa voltou como assim?

Nesse momento Hinata puxa o braço do Naruto que estava meio com medo pois não saberia a reação do Hyashi.

Hyashi: Na-naruto!

Naruto: Ola Sr. Hyashi tudo bem?

Hyashi: TUDO BOM O CASSETE, HINATA O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

Hinata: Calma Pai ele veio explicar ao senhor o que aconteceu.

Hyashi: Certo desculpe pela explosão é que não esperava por isso.

Naruto: Sr. Hyashi, por favor, não me fale em explosão, ainda não consegui esquecer aquilo.

Hyashi: Intendo desculpe. Mais vamos entre.

Hyashi da espaço e Hinata mais Naruto entram, são indicados aonde se sentar e eles obedecem, Naruto ainda estava meio receioso mais estava mais calmo, percebeu que Hyashi estava meio contente em velo novamente.

Hyashi: HANABI! Sua irmã esta aqui.

Hanabi: HINATA-NI-SAN!

Hinata: Ola Hana, tudo bem?

Hanabi: Sim e você? pera ai.

Hanabi olha meio confuça para o loiro no sofá e Hinata percebi.

Hinata: Desculpe esqueci de apresentar ele, Hanabi esse é Naruto Uzumaki.

Hanabi fica de olhos arregalados e se lembra do dia passado que ele a abordou na escola.

Hanabi: E-ele é o...

Hinata: Sim é o Herói.

Naruto: Olá.

Após meia hora depois de Hanabi desmair achando que estava vendo um fantasma ela acorda e Naruto começa a contar tudo o que aconteceu desdo inicio, deixou a parte do assassinato sem contar para eles não era necessário, Hyashi compriendeu o Naruto mesmo que a historia não fosse a verdadeira, Hanabi continuava assustada mais ficou calma, ao contrário do que Naruto pensou foi bem mais facil, já era quase 18h quando Naruto e Hinata vão embora.

Hinata: Viu amor ele entendeu o seus motivos, fico ai preocupado atoa.

Naruto: É você tinha razão, mais amor você acha certo eu fica na sua casa?

Hinata: E por que não?

Naruto: As pessoas podem comentar.

Hinata: Eu não ligo pra isso.

Os dois estavam andando de maos dadas ate que Naruto escuta uma voz gritando seu nome ele vira o rosto e reconhec o raaz que o gritava.

Naruto: Ola Iruka, como esta sua familia?

Iruka: Naruto por acaso você conhecei essas pessoas, Minato Namikaze e Kushina Uzumaki?

Naruto se espanta com a direta que Iruka veio com ela e ainda mais por ouvir os nomes de seus pais.

Naruto: Como você conheci meus pais?

Iruka: Então você mesmo.

Hinata: O que ta acontecendo aqui! Naruto como ele conheci seus pais?

Iruka: Simples eu sou o Padrinho dele.

SASUKE E SAKURA

Sakura: Vamos embora amor?

Sasuke: Vamos sim, já estou melhor.

Sakura: Que bom meu lindo, então vamos.

Sasuke: Espera um pouco quero te dar uma coisa antes.

Sakura: O que?

Sasuke então tira de seu bolso uma caixinha preta e mostra para Sakura que fica confuça, ela pega a caixinha e depois ve Sasuke se ajoelhando no chão, assim que ela abri ve um Anel com um Diamante Cor-de-Rosa assim como o cabelo dela, ela fica de boca aberta com aquilo e começa a lagrimejar com um sorriso se transformando em seu rosto.

Sasuke: Sei que ainda somos jovens, mais eu e você nos amamos então não vejo por que não. Sakura Haruno aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros caso tenha algum, estava sem paciencia para reler tudo rsrsrs. mais ta ai o Capítulo novinho em folha. curtiram comentem, e novamente por favor recomendem minha Fic :)