TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 8
Pra que isso, garota?


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoas, não sei se o capítulo vai chegar a mil palavras, mas, vou me esforçar para isso.

P.S.: Não é Imagine Dragons!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/8

(Trilha Sonora: Celebrar - Jammil e Uma Noites)

.P.O.V. Merida.

Eu peguei o filme que tinha enfiado na minha mala e coloquei para rodar no DVD da Punz, ela estava bem animada, pois nunca tinha assistido As Crônicas de Spiderwick. Coloquei os trailers rodando e nós fomos fazer pipoca, quando terminamos, corremos para a sala e assistimos o filme, foi ótimo, tirando o fato de que toda vez que os monstros apareciam a Punz gritava! Decidimos passar a noite em claro, afinal, amanhã é DOMINGO! Começamos a conversar, mas, ela sempre desviava o assunto para os acontecimentos na Floresta de Eucaliptos.

– Por favor! - ela implorou, pela milésima vez. - Me conta o que aconteceu!

– Não!

– Por que não? - ela perguntou, emburrada. - Tem algo que eu não possa saber rolando entre você e o Soluço?

– NÃO!!

– Então por que eu não posso saber o que aconteceu? - ela perguntou, vitoriosa.

– Porque... Ah, está bem! Eu conto o que aconteceu naquela droga de floresta! - eu gritei e ela começou a cantar Party In The U.S.A. da Miley Cyrus.

Contei tudo o que tinha acontecido em detalhes e elas começou a dar pulinhos e bater palmas como uma criança de 5 anos de idade.

– Você está dez anos atrasada. - eu comentei.

– Ei, Rida, lembra disso? - ela perguntou, colocando para tocar a música Celebrar, do Jammil e uma Noites.

– Claro, como eu iria esquecer? - eu perguntei. Aquela música estava tocando quando nos conhecemos, no aniversário da Kyra.

.FLASHBACK ON.

Era aniversário de 7 anos da Kyra, eu tinha concordado em ir só porque ela era minha amiga, quando cheguei na festa, eu não reconheci ninguém, comecei a me desesperar.

– Kyra! - eu gritei. - Eu não conheço ninguém aqui!

– Você vai se enturmar, relaxa! - ela disse, se afastando.

E então, começou a tocar uma música que eu gosto muito: Celebrar. Não perdi tempo, corri para o karaokê e ia começar a cantar quando uma garota loira de olhos verdes subiu no palco correndo.

– Sou Rapunzel, mas me chama de Punz! - ela disse animada. - Posso cantar com você?

– Claro, a propósito, me chamo Merida!

– Ok, vamos começar, Rida! - não sei porquê, mas, gostei do apelido.

Nós cantamos várias músicas juntas e saímos da festa com o telefone uma da outra, começamos a conversar e descobrimos que estudávamos na mesma escola, começamos a andar juntas e nunca mais nos desgrudamos, nem quando apareceu o Jack.

.FLASHBACK OFF.

Quando eu me dei conta, estava pulando em cima da cama da Punz, cantando que nem uma louca, ela também estava assim, mas, a casa era dela! Eu nem liguei, olhei para ela, que olhou para mim também, notei que tivemos a mesma ideia, sorrimos uma para a outra ao mesmo tempo e bem no fim da música, pulamos da cama dela no maior estilo High School Musical.

– CELEBRAR! - gritamos, quando a música acabou.

Só depois nos tocamos de uma coisa: Era meia-noite e meia, o volume estava no máximo e estávamos berrando que nem loucas, daqui a pouco iam ligar para a polícia, mas, a Punz livrava a gente dessa, ela é uma daquelas pessoas que fica bêbada até com Coca, mas, quando precisa resolver problemas, leva tudo muito a sério.

– Que tal a gente abaixar o volume um pouco e você me deixa mostrar uma coisa pra você. - ela perguntou e eu concordei na hora, tinha ficado curiosa.

– AQUI! - ela gritou, levantando um livro que eu conhecia muito bem: Eu + Você = Nós*. Nós preenchemos esse livro no terceiro ano, junto com o Frost, abrimos em uma página e rimos muito:

O que estaremos fazendo daqui a vinte anos?

R: Lendo esse diário e rindo de como éramos retardados!

Nós estávamos realmente fazendo isso! É incrível como nós três somos unidos! Realmente, eu acho que vou comprar outro desses para nós preenchermos e fazermos um Antes/Depois, ia incrivelmente incrível!

– Outra! - eu pedi, e caiu em uma que eu particularmente adorava:

Não queríamos que isso acabasse!!

R: Nós três, explorando o pomar da colônia de férias!

Embaixo tinha um desenho de mim, junto com Jack e Punz, com lanternas, andando em um pomar escuro.

– Eu lembro desse dia! - gritou Punz, rindo alto. - Foi a única vez que vimos o Jack chorar!

Jack tinha tropeçado em uma raiz e caído morro abaixo, mas era um montinho de terra, então, ele só ralou o joelho. Nós duas naquele momento estávamos paradas olhando ele rolar montinho abaixo, rindo que nem loucas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Sei que ficou curto, mas eu levei mais de meia hora pensando no que escrever e saiu isso!

* Tenho esse livro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.