TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 48
Eu odeio esse gato!


Notas iniciais do capítulo

#rumoaos200comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/48

(Trilha Sonora: ?????? - ??????)

.P.O.V. Jack.

Estava sala de aula, junto com a Vi, a Punz e a Kyra, que tinha colocado para tocar uma música, assim que a música terminou, ela falou:

– E agora, com vocês, o sucesso de hoje! Que rufem os tambores, NYAN CAT!

Depois disso ela colocou aquela musiquinha irritante para tocar, caramba, o gato não fala nada além daqueles miadinhos irritantes! Eu ODEIO esse gato!

– Para com essa música! - eu disse, tentando pegar o celular da mão da Kyra.

– Não, não, não! - ela falou. - Se tentar pegar eu canto!

Ok, não sabia o que era pior, aquela música ridícula ou a Kyra cantando aquela música ridícula, esperei pacientemente até a música acabar e o professor entrar na classe, e, junto com o Professor Sandman, estava um garoto novo, ele tinha os cabelos pretos e olhos castanho-claros, estava usando uma jaqueta preta por cima do uniforme.

– Alunos, este é Tetsuwan Atom, o aluno novo, ou, como ele prefere ser chamado, Astro. Espero que vocês deem as boas-vindas para ele.

O garoto acenou com a cabeça e deu um sorriso leve, indo se sentar em alguma carteira vaga, acabou tendo que sentar do meu lado, que era onde se encontrava a única carteira disponível.

– Hey, se ficar meio perdido, a gente pode te ajudar. - sorri, apontando para as minhas amigas.

– Ah, obrigado, acho que vou precisar de ajuda sim, - ele riu baixinho. - esse lugar é enorme!

No intervalo, fomos apresentar o Astro para o resto do pessoal, ele parecia ser uma pessoa legal, então começamos a conversar sobre os nossos poderes.

– E então, Astro, qual o seu poder? - perguntou Kyra, curiosa.

– Bem... Na verdade, e-eu sou... - ele respirou fundo. - Eu sou um robô com inteligência artificial, mas já fui uma pessoa, só que eu morri, então meu pai pegou um fio de cabelo meu e usou o DNA para me criar, eu tenho sentimentos e lembro de tudo o que fazia quando era um humano normal.

– Sério? UOU! - exclamou Punz. - Que incrível, seu pai deve ser um gênio!

– E é, mas ele tem muitos outros robôs em testes que ainda não funcionam direito, eu costumo ajudar ele, só que, ultimamente, ele tem estado muito ocupado, eu quase não vejo ele. Mas, e os poderes de vocês?

– Bem, o Soluço controla o ar, a Merida, o fogo, a Rapunzel, a luz, o Willbur é inventor, a Mavis é uma vampira, a Violeta consegue ficar invisível e criar campos de força e eu e o Leir conseguimos nos transformar em qualquer animal, ah, o Leir fica invisível, também. - respondeu Kyra, apontando para cada um de nós enquanto falava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.