TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 46
O que raios é isso?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/46

(Trilha Sonora: Kiss Me - Ed Sheeran)

.P.O.V. Merida.

Assim que cheguei na escola, fui falar com o Soluço, ele prometeu que ia me emprestar o caderno de desenhos dele, para eu poder ver os desenhos, ou seja, ele está me devendo isso.

– Oi, Soluço! - eu disse, chegando por trás e dando um susto nele.

– O-Oi! - ele gaguejou, depois do susto. - Aqui está o caderno, cuida bem dele.

– Claro! - sorri, pegando o caderno que ele me estendia. - Obrigada!

Fomos para a classe e encontramos o Willbur e o Leir, cumprimentamos os dois e começamos a prestar atenção na aula, guardei o caderno do Soluço dentro da mochila e comecei a copiar o texto da lousa, assim que terminei, decidi descer para o intervalo, onde a Punz, o Jack, a Kyra e a Vi estavam.

– Oi, gente! - exclamei, me virando e vendo uma garota desconhecida junto com eles. - Quem é?

– Wendy Moira Angela Darling, mas me chame só de Wendy. - sorriu a garota.

– Merida, prazer. - sorri de volta.

Assim que o Leir chegou, ele olhou para a Wendy, que olhou para ele, e os dois ficaram se encarando, espantados. Descobri que eles já se conheciam por causa de um cachorro (?) e que não sabiam que estudavam juntos.

Voltamos para as aulas, que acabaram passando bem rápido, considerando o fato de que eu prestei atenção em tudo, menos Ciências e Matemática, essas aulas são um tédio completo, e a matéria não entra na minha cabeça!

Cheguei em casa e comecei a folhear o caderno do Soluço, lá haviam vários desenhos do Banguela, da Ruby, de alguns dragões que eu não conseguia reconhecer e de várias outras pessoas, como os pais dele, a Punz, o Jack, ou seja, o pessoal da turma e da família dele.

Quando as folhas começaram a ficar em branco, passei para a última folha, sempre tem algo na última folha de cadernos de desenho, mas, eu nunca imaginaria que haveria algo tão revelador quanto aquilo.

Era um desenho {N/A: Não me diga -.-}, um desenho meu e do Soluço, e nós estávamos, nos beijando?! O Banguela e a Ruby estavam brincando juntos ao fundo, e havia uma legenda em baixo:

"Algum dia esse vai ser o futuro?"

Ok, respira fundo, Merida, você precisa ficar viva para exigir explicações do Soluço! A questão era que, de uns tempos pra cá, eu estou começando a gostar do Soluço, mesmo que eu não tenha admitido para ninguém, eu realmente estava gostando dele.

Saí de casa às pressas e toquei a campainha da casa dele, com o caderno nas mãos, será que aquele desenho era um sinal de que eu deveria fazer algo? Assim que ele abriu a porta, eu perguntei se podia entrar e ele abriu caminho.

– Eu preciso falar com você! - disse, séria. - Sobre o último desenho.

– Espera, espera! - ele disse, tenso. - O que em nesse último desenho?

– Olhe você mesmo. - respondi, estendendo o caderno para ele.

– Ah, não! Não, não, não... - ele exclamou, desesperado, depois de ver o tal desenho. - Eu te dei o caderno errado!

Fiquei calada, esperando alguma resposta, mas ele só corou e guardou o caderno, virando para mim. Instantaneamente, senti minhas bochechas esquentarem, droga!

– E-Eu estava sendo sincero quando desenhei e escrevi aquilo. - ele gaguejou. - Eu gosto muito de você, e pensei que você soubesse disso.

– Eu sabia disso, mas, tem uma coisa que você não sabe. - eu disse, me aproximando.

– O quê? - ele perguntou, apreensivo.

– Eu também gosto muito de você. - sorri.

Nesse momento, estávamos a centímetros um do outro, eu podia sentir a respiração descompassada dele, e podia ter certeza de que a minha também estava assim, me aproximei devagar e dei um beijo nele. Foi um beijo calmo, eu acho que estava esperando por isso há muito tempo, quando nos separamos, eu sorri de leve e ele me encarou, espantado.

– V-Você o quê?- perguntou, incrédulo.

– Gosto de você. - respondi, aumentando o meu sorriso um pouco. - Eu, Merida Dunbroch, gosto de um garoto chamado Soluço Spantosicus Strondus III. Pronto, satisfeito?

Ele não respondeu, só me deu outro beijo, dessa vez mais apressado.

– Ainda não estou acreditando nisso. - ele sorriu. - Tudo por causa de um desenho.

– O desenho foi mais um álibi. - sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IGREJA!!!!!! SAIU FINALMENTE, O BEIJO MAIS ESPERADO DA FANFIC! Espero que tenham gostado ^-^ Eu estava com sérios problemas para decidir como ia rolar o beijo, vocês sabem como é passar 3 dias pensando nisso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.