TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 32
Deu no que deu, né?


Notas iniciais do capítulo

Outro POV Kyra pra vocês entenderem melhor o barraco! (vocês perceberam as pistas no capítulo anterior?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/32

(Trilha Sonora: A Sky Full Of Stars - Coldplay)

.P.O.V. Kyra.

Assim que o Soluço chegou, começou a me explicar tudo o que tinha acontecido no hospital, cara, DE ONDE ELE TIROU ESSA CORAGEM TODA?!

– Saia desse corpo, Alien! - eu disse, chacoalhando meu amigo. - Mas não vem pro meu que eu já sou louca o suficiente sem estar possuída!

– PAROU, NÉ? - ele berrou, se soltando.

– Grita não, colega. - eu pedi. - Meu irmão acabou de voltar da Austrália e foi dormir, tipo, ele tava parecendo um zumbi.

– Desde quando você tem um irmão? - ele perguntou, confuso.

– Desde que ele nasceu, ué! - eu comentei.

Depois disso, Soluço teve que ir embora, afinal, estava escuro. Decidi ir dormir também, afinal, amanhã eu teria que pegar o Dream, o terrier caramelo do Sandman, e devolver a calopsita do Aster.

No dia seguinte...

Acordei, escovei os dentes, peguei uma roupa no armário, tomei um banho, arrumei a cama e desci para a cozinha. Chegando lá, preparei um misto quente e peguei um suco de laranja na geladeira, tudo bem rápido. Terminei de comer e fui olhar o horário, 08:34, bom, pra um domingo eu até que acordei cedo.

Fui para o segundo andar e comecei a escutar um barulho de algo raspando, estava vindo do quarto do Leir, abri a porta e dei de cara com o Tchoti, ele estava tentando sair. Peguei ele no colo e levei pro meu quarto, dei comida pra ele e saí.

Saí de casa levando o George, a calopsita do Aster, na gaiola dele, entreguei para o Aster, peguei o dinheiro e fui buscar o Dream, assim que cheguei na casa do Sand, o cachorrinho começou a pular em mim, peguei a guia e fui de volta para casa.

Quando cheguei, vi que a casa ainda estava o maior silêncio, deixei o Dream na sala e subi pra o quarto do Leir, ele ainda estava dormindo! Balancei o ombro dele, chamei, e nada. Desci para a cozinha, peguei um copo, enchi de água, coloquei gelo e subi, não pensei duas vezes, virei tudo na cabeça dele.

– O que raios foi isso? - ele perguntou, levantando com um pulo.

– Ice Bucket Challenge! - eu ri. - Você não estava acordando então eu improvisei, ah, antes que pergunte, eu deixei o Tchoti no meu quarto.

– Ah, obrigado. - ele disse, levantando e começando a arrumar a cama.

Desci para a sala e comecei a brincar com o Dream, joguei uma bolinha de borracha vermelha para ele, que saiu correndo para me devolver, fiz isso mais algumas vezes, até que cansei.

Leir apareceu um pouco depois e começou a brincar com o cachorro, isso é uma coisa que nós dois temos em comum, um fraco por bichos fofos e peludos. Deve ter sido por isso que eu resolvi cuidar de bichos...

Saí para o quintal e fui brincar com a Relâmpago, a minha Nadder Mortal preta com espinhos vermelhos, virei um Nadder Mortal igual a ela e nós começamos a conversar.

"Afinal, como está sendo, cuidar de tantos bichos?", ela perguntou.

"Ah, é bem fácil, eu consigo conversar com eles então posso atender as necessidades deles de boa.", comentei, voando para o telhado.

– Kyra! - chamou Leir, vindo pra o quintal. - Ok, qual das duas é a Kyra?

– Eu! - eu disse, voando de volta para o chão e virando humana. - Que foi?

– Já chamou o pessoal pro seu aniversário? - ele perguntou.

Fiquei parada uns segundos encarando ele, eu convidei o pessoal? Eu não lembro de ter convidado, espera, lembro sim! Ah, não, eu tô lembrando do ano passado...

– Vou convidar eles agora! - exclamei, correndo para dentro e telefonando pra todo mundo.

Agora é só esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não conseguiu ver.

Dream:http://www.grumpi.de/cache/com_zoo/images/cairn-terrier_6981b382dacff6412ea666ae8ea0e865.jpg

George: http://casadospassaros.net/wp-content/uploads/2009/03/Foto-de-Calopsita-Lutino.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.