Família Real de Illéa escrita por MISSLEGER


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589048/chapter/1

Era a semana do casamento secreto de Lucy e Aspen, mas com o herdeiro ou herdeira de Illéa a caminho eu e Maxon não podíamos ir.

-Querida, Maxon provocou

-Maxon Schreave não se atreva a me chamar assim de novo!!

-Certo, você quer deixar para decorar o quarto do bebe só depois que ele ou ela nascer?

-Sim, afinal não quero sabre o sexo do bebe antes dele ou dela nascer.

-Então está bem

-Ah e Maxon me arranje mais tortas de morango.

Ele fez que sim com a cabeça e eu fui praticar piano.

Algumas semanas depois acordei na ala hospitalar do palácio, e vi Maxon com um embrulhinho cor de rosa nos braços, e alguns minutos depois vi minha mãe com outro embrulhinho, só que azul, ai que percebi que eram gêmeos, príncipe e princesa de Illéa.

-Maxon, qual dos dois nasceu primeiro?

-A menina nasceu 7 minutos antes do menino.

Deixamos para resolver qual dos dois seria o herdeiro mais tarde, e logo vi May e Gerad, seguidos por James, Kenna e Astra.

Deixei Gerad pegar seu sobrinho, e May sua sobrinha, quando vi Marlee e Carter com uma cesta de presente. Ela correu e me abraçou enquanto Woodwork me deu os parabéns.

-Onde está Kyle?

-Está na casa da família de Woodwork

Depois que minha família e Marlee e Carter foram embora, Maxon me ajudou a por os gêmeos para dormir nos seus bercinhos provisórios, e fomos conversar.

-Maxon já sei que nome daremos aos gêmeos.

-Quais?

-Eadlyn e Ahren.

-Hum, Eadlyn Singer Schreave, Ahren Singer Schreave.

-Gostei, ele continuou.

-Temos que decorar o quarto deles.

-Sim, eu já pensei em algumas opções.

Analisamos e eu finalmente escolhi o quarto de Eadlyn e o de Ahren

-Vai levar alguns das até os quartos ficarem prontos, mas tudo bem afinal eles são recém nascidos.

Depois disso ele ficou resolvendo com os engenheiros no palácio, e eu fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Real de Illéa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.