Direto ao ponto: I like you! escrita por Giovana Berlanda


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Mais uma one Sasuhina feita por mim :v
Okay, deixando de lado as piadinhas, kkkkkk, o tema desta fanfic era:

— Alguém que não faz jogos de sedução, não lida muito com romances. É direto ao ponto.

Link do grupo nas notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588977/chapter/1

Direto ao ponto: I like you!

Capítulo Único

~*~

O estudante Sasuke Uchiha não era de muitos rodeios, não ficava enrolando na hora de falar. Sempre direto ao ponto. E fazer romance, não era definitivamente com ele.

Mas ele se sentia esquisito desde a primeira vez que seu coração começou a bater forte por uma das garotas de sua sala. Uma linda menina de olhos claros, como se fossem duas pérolas e a tonalidade de cabelos azulados que só a ela pertencia.

Seu rosto ficava envergonhado quando a via adentrar pela porta de sua sala e entre os corredores que marcavam a entrada e saída do colégio. Numa quarta – feira qualquer, quando as aulas já tinham chegado ao fim e os alunos já havia guardado seus materiais em suas bolsas, vários deles já tinham saído, se dirigindo aos corredores que davam ligação a saída da escola.

Sasuke que apoiava uma das alças de sua mochila nas costas viu aquela menina encantadora ainda sentada na segunda carteira da primeira fileira ao lado da porta. Ele paralisou e se sentiu nervoso quando notou que estavam a sós na sala.

Engolindo em seco, avançou até ela em passos divagares. A observava atentamente, vendo que ela já se levantava, colocando a mochila nas costas.

Sasuke: “Vamos Sasuke! Isso não é difícil”! – pensava positivamente – “Eu só vou convidar a garota... A garota que eu gosto”! – sentia suas mãos formigavam – “Droga! Estou nervoso”!

A garota que colocava a mochila nas costas arrumava o longo cabelo azulado, o deixando de lado. Nisto, sentiu a presença de alguém atrás dela. Após se virar, viu que Sasuke Uchiha estava lá.

Hinata: Ah, olá Sasuke – o cumprimentou rápido.

Sasuke: O – oi Hinata! – sem coração disparou quando ouviu sua voz.

Hinata: Algum problema? – se aproximou um passo na frente do garoto quando percebeu que estava um pouco estranho.

Sasuke: Não, t – tudo bem. Eu estou bem – recuou um passo – Eu queria ver algo com você... – levou uma de suas mãos atrás da nuca envergonhado – Hinata, sabe que eu não sou de rodeios, então vou ser breve - disse ao ajeitar sua postura.

Hinata: Tudo bem. Pode dizer – ela ficava atenta às próximas palavras que Sasuke falaria.

Sasuke: Neste final de semana, você quer sair comigo? – as palavras simplesmente saíram voando de sua boca. Tentou desviar o contato visual dos olhos da garota, mas ele não conseguiu. Esperava ansiosamente a sua resposta.

Ele a viu piscar uma vez, e mais outra. Como se ela não tivesse uma resposta rápida para dar. Alguns instantes se passaram no mais perfeito silêncio até que ela se pronunciou, colocando uma das mechas de seu cabelo para trás.

Hinata: É claro que podemos sair Sasuke. Podemos sair como amigos – sorriu como sempre fazia.

Sasuke: Como amigos? – repetiu mesmo ter ouvido perfeitamente.

Hinata: É – sorriu novamente, tentando suavizar a cena.

Sasuke se sentiu desapontado e com sem chance alguma.

Hinata: Mas agora, com sua licença, preciso ir – após ter dado um rápido aceno, ela deu meia volta, pronta para abrir a porta da sala.

Sasuke: “Eu ainda preciso contar a ela...” – a viu alcançando a maçaneta da porta e a puxou rápido pelo seu braço direito, fazendo com que se voltasse rápido a ele. Mas desta vez, Hinata ficou tão perto dele que pôde ver nitidamente os olhos negros em contato com seus próprios olhos.

Hinata: S – Sasuke? – perguntou surpresa quando viu a proximidade repentina deles.

Sasuke: Eu não quero sair com você como um amigo. Eu quero mais que isso – levou outra de suas mãos atrás das costas de Hinata, a puxando para mais perto, ficando com os corpos colados.

O rosto de Hinata ficava cada vez mais vermelho e seus olhos ficaram fixados na face do rapaz. Tentou se soltar, mas tentativa falhada: Os braços dele eram mais fortes e eles a mantinha presa.

Sasuke: Eu gosto de você Hinata! – falou ainda a mantendo em seus braços – Eu realmente gosto de você! – estavam a poucos centímetros de um do outro, de uma curta distância capaz de sentir a respiração de cada.

Hinata o olhava surpresa com a boca entreaberta, com aquelas palavras recentes que ainda passavam a mil por hora em sua mente. Mesmo depois de Sasuke ter se aberto e falado tudo, achou que ficaria mais nervoso do que nunca; mas pelo contrário, depois de liberar aquilo que desejava falar, foi como se um grande peso tivesse saído dentro dele, como se uma pedra que permanecia em sua garganta tivesse saído.

O rosto envergonhado de Hinata foi deixando de ser vermelho, como se estivesse se acalmando. De início, que tentou fugir de Sasuke, foi relaxando a ponto de o rapaz começar a soltá-la devagar. Eles distanciaram seus rostos, ficando apenas de frente um a outro, com os braços soltos.

Hinata não conseguia esconder que estava nervosa pelo ocorrido. Era primeira declaração que havia ganhado. Como se portar diante duma ação dessas?

Sasuke buscava olhar para todos os cantos da sala para não ter contato visual com Hinata. O nervosismo e a ansiedade de contar algo importante haviam diminuído, mas ele ainda queria saber o que a Hyuuga responderia.

Hinata: D – desculpe... – dirigiu seu olhar para os pés – Mas é que fui pega de surpresa e não sei o quê responder – juntou as duas mãos na frente do peito – Eu não sei o que responder a você... Foi tão de repente...

Ele se aproximou a abraçando suavemente. Seu toque fez seu coração disparar. Como não disparar num momento desses? Ser abraçada por aquele a quem se confessou?

Sasuke: Você deve saber que eu não sou de rodeios e que elaborar algo romântico não convém muito a mim, mas... O que eu disse é verdade. – Hinata começava a relaxar nos braços de Sasuke – Eu só queria ser honesto com você e comigo mesmo – começou a afagar seus cabelos – Eu gosto de você, Hinata – repetiu sussurrando próximo em seu ouvido.

Hinata ficava com olhos entreabertos prestando atenção em cada palavra dita. Seus braços que ainda continuavam reunidos na frente do peito, caíram, ficando soltos.

Sasuke: E se não quiser responder agora, tudo bem. Posso esperar – se afastou um pouco, mirando seus olhos – E quando a espera acabar saberei sua resposta. Se for sim ou não.

Hinata: Sasuke... – tentou argumentar algo, mas foi impedida quando ele a abraçou novamente.

Sasuke: Tudo bem, não precisa se explicar. Só que quero ficar um pouquinho assim com você – fazia carinho em seus cabelos lisos enquanto falava.

Hinata: Tudo bem... – ela deixou ser abraçada por ele, erguendo seus braços e o abraçando de leve pelas costas.

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, sintam - se a vontades ^.^

Link do grupo:
https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/

Vocês irão adorar! =D

Obrigada por lerem!
— Giovana Berlanda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Direto ao ponto: I like you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.