Jogo de Amor em Las Vegas escrita por May_Cullen, Drika_Cullen, Thaty


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu To De Voltaaa uhuuu

Hey girl's eu fui atacada por algo chamado falta de criatividade... é acontece...mais to legal ok minha cabeça voltou ao normal se é que algum dia foi normal...mais em fim
eu Voltei com mais um Louco Cap. só pra vcs!

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58897/chapter/3

Reuni todas as forças que me restavam e falei:

-Olha Mike você deve ter gostado de enganar a todos mais vai se arrepender de um dia ter brincado com os sentimentos de Isabella Marie Swan- Olhei bem nos olhos dele e fiz uma coisa que estava com vontade de fazer a muito tempo... Dei um tapa nele com gosto!Nunca vou me arrepender de ter feito isso! – Isso é pra você pensar duas vezes antes de se meter comigo de novo!

Antes de me virar para sair da igreja dei uma olhada discreta nas fotos que estavam no chão e um olhar considerável para o Joaquim, fiz isso duas vezes discretamente.Preciso que ele pegue aquelas fotos pra mim e me entregue depois.Tomara que ele entenda pois aquelas fotos farão parte do meu plano de vingança .

Essa troca de olhares foi tão rápida que ninguém reparou só a Alice e a Rose e acho que já entenderam os meus planos.

Fui em direção a saída com a cabeça erguida olhando para todos, mesmo tendo sido humilhada.Hoje eu prometo a mim mesma nunca mais derramar uma lagrima por aqueles que nunca me deram valor e que não estão nem ai pra mim, vou seguir em frente...correr atrás da minha felicidade....

De uma coisa eu tenho certeza... Mike Newton vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho!Mais agora preciso descansar minha cabeça, me divertir, esquecer de um dia ter conhecido o Newton... por enquanto...

Quando abri as portas da igreja fui bombardeada por fleches de câmeras de repórteres e de perguntas como:

“Bella como foi o seu casamento?”

“Cadê o Mike?”

“Você não aceitou se casar com ele?”

“Ele não aceitou casar com você?”

“Bella,Bella você tem outro?”

Ignorei todas as perguntas e segui para a Limusine, afinal o que eu iria dizer?

A... sim hoje eu descobri que o meu noivo é gay mais fora isso nada a declarar..

Fui tirada dos meus devaneios quando ouvi alguém me chamando.

-BELLA ESPERA A GENTEEEE!!! – essa era Alice escandalosa como sempre, vinha correndo em minha direção e atrás dela estava a Rose e... Minha Mãe?

PDV ROSE

Depois da Bella ter dado um tapa mais que merecido no Newton ela olhou para as fotos que estavam no chão e para o Joaquim, duas vezes seguidas... Humm o que isso quer dizer... Já sei, isso é um sinal!!! Concerteza ela quer que ele pegue aquelas fotos!Deve ser pra algum plano de vingança que claro.. irei ajudar.Mais o Joaquim nem se tocou... só tem beleza mesmo..é burro que nem uma porta ... vou dar um jeito nisso!

Assim que a Bella  estava quase chegando a porta Alice, que até agora estava quieta,

(e isso é um perigo) postou se a frente do Mike e lhe deu um belo de um Soco no estomago que o fez cair no chão e disse ou melhor gritou:

-SE VOCÊ CHEGAR PERTO DA BELLA DE NOVO EU NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS MEUS ATOS, SE VOCÊ SIMPLESMENTE PENSAREM FAZER MAL A ELA COMECE A REZAR POR QUE NIGUEM VAI TE PROTEGER DE MIM!

Dito isso ela sai correndo atrás da Bella... essa é minha chance vou pegar essas fotos agora!

Cheguei perto das pernas do Mike que ainda estava no chão gemendo do soco da Alice e acertei um chute certeiro no brinquedinho dele, abaixei próximo ao seu rosto e disse com uma voz baixa e ameaçadora:

-Nunca mais... eu disse NUNCA mais se meta com a minha amiga ou você vai se arrepender de ter nascido- Enquanto falava eu pegava as fotos que estavam próximas e escondia atrás das minhas costas – Escuto Bonitinha?-  Perguntei esperando uma resposta que não veio então perguntei de novo- ESCUTO?

  -S-sim s-simm –Respondeu gaguejando e gemendo de dor

-Que ótimo – Me levantei, arrumei minha roupa e fui desfilando atrás da Alli.

PVD BELLA

Quando minha mãe chegou perto de mim junto com a Alice e Rose eu pedi:

- Mãe despensa todos os convidados pra mim por favor?Preciso dar um jeito de esfriar a cabeça.

-Sim já vou fazer isso minha filha mais antes eu gostaria de te dar isso – Me estendeu um envelope médio bege – Era o seu presente de casamento...meu e de Phill

Abri o envelope e dentro tinham duas passagens para Las Vegas

-Esta tudo pago dês do hotel até o carro alugado- disse ela com tristeza no olhar – Eu sinto tanto minha filha.. se eu não tivesse apresentado ele pra você nada disso teria acontecido.

-Nada do que aconteceu é culpa sua, eu aceitei casar com ele, EU achava que o amava... – Mais no fundo eu sabia que era tudo uma farsa. Completei mentalmente..

-Vá minha pequena vá se divertir eu te mando noticias

-Mais eu não quero ir sozinha não tenho ninguém com quem possa ir...

-E NÓS SOMOS O QUE???BONEQUINHAS DE PORCELANA???-Falou Alice batendo o pé e fazendo cara de indignada – Eu sei que, pareço com uma.. mais em fim nós vamos com você!

- Apoiada – disse Rose

-Mais e o trabalho de vocês? – Perguntei

-HelloO estamos de férias por 3 semanas.É o tempo suficiente para fazermos você esquecer o boiola do seu ex-noivo! – falou Alice

-Ta tudo certo!Então vou dar um jeito nesse casamento – Disse minha mãe indo em direção a igreja.

-Então tudo bem né... adianta discutir com você? – Me rendi não adianta ficar discutindo com a Alice, é perda de tempo... Alem do mais eu queria a companhia delas.

-Não – Falou Alice toda empolgada – Então nós vamos para LAS VE...

Corri e tampei a boca dessa infeliz que chamo de amiga, antes que ela fala-se Las Vegas ou melhor grita-se e todos os repórteres que ainda estavam na frente da igreja descobrissem que eu iria me esconder em Vegas e toda a minha paz iria por água baixo.

-Ficou louca Alice! Quer que todos estes repórteres saibam pra onde nós iremos? – Falei destampando a boca dela.

-Quero – Falou naturalmente – É sempre bom ter mais fama!

-Deixe-me reformular minha pergunta – Falei e respirei fundo pra não perder a paciência – Você quer que esses repórteres persigam a gente pra todo canto em Las Vegas ? – Disse calmamente.

-Quero... isso seria MARAAA!!! – Falou dando pulinhos e batendo palminhas.

A olhei com cara de indignada.Como pode uma pessoa gostar tanto de chamar a atenção assim.?

Percebendo meu estado perplexo Rose veio me ajudar.

-Deixa comido Bella – Disse ela calmamente. Colocou uma mão no ombro da Alice e disse- Alice... quer que quando você estiver em uma balada em Vegas bebendo TODAS e pegando muitos gatinhos esses repórteres apareçam, tirem muitas fotos e arranhem sua imagem falando barbaridades de você... que podem não ser verdade mais eles vão ter fotos suas doidona dançando loucamente e agarrando um desconhecido. Você quer que isso aconteça?

-não – Disse Alice em um sussurro e com os olhos cheios de água

-Agora imagine – Falou Rose – Estamos no shopping, comprando varias coisas e entramos em uma das suas lojas favoritas de bolsas...

-A Chanel? – Perguntou Alice empolgada

-É essa mesma... você esta comprando aquela bolsa que você viu na revista... aquela que você tanto quer... Esta imaginando Alice? – Perguntou Rose suavemente

-Simm – Respondeu com um brilho nos olhos...

-Mas de repente vários repórteres  invadem a loja, lhe fazendo milhares de perguntas, tiram varias fotos, tudo vira uma loucura e você percebe que não vai conceguir comprar sua tão querida bolsa Chanel – nessa hora Alice forma um grande e perfeito “O” com a boca – Você quer que isso aconteça Alice? – Perguntou novamente Rose

- Não, Jamais! – Disse Alice.

-E ainda por cima eles esbarraram em você e a sua querida bolsa caiu no CHÃO! – Falou Rose

-Não agora eu MATO! – Disse Alice avançando pra cima dos repórteres que estavam despreocupados na frente da igreja pois se cansaram de ficar a nossa volta...eu acho... ou deve ser medo do meu pai que ameaçou prender todos se interferissem no meu casamento,antes do mesmo começar... em fim tivemos que segurar a Alice se não a coisa ia ficar feia pro lado desses repórteres.

-Calma Alli respira , conta até 10 e me escuta – Falou Rose. Alice fez tudo que ela mandou e se acalmou... pelo menos um poco pois parou de nos estapear – Eles não fizeram nada ainda.. Ainda porque você ainda não contou a eles pra onde a gente ta indo.

-E nem vou contar!Ninguém vai atrapalhar minhas idas ao shopping!-Alice falou determinada – mais mesmo se eu não contar eles vão descobrir...

-Mais pelo menos vamos ter nos divertido um pouco e sem interrupções – Disse Rose

-Isso mesmo!!Mais agora vamos por que ainda temos de arrumar as malas e comprar mais uma passagem pra Vegas... o nosso vôo é daqui a – Olhei nas passagens – Três horas!!! Bora meninas nós vamos para vegas- Falei Vegas num sussurro.

Alice deu um gritinho de empolgação e foi dando pulinhos para seu porsche e Rose para sua BMW

-Nos encontramos no aeroporto daqui a 2 horas não se atrasem!Ouviu Alice?-Gritei pra elas que já estavam entrando em seus carros.

-Que isso Bellinha eu NUNCA me atraso são vocês que estão sempre muito adiantadas – A cara de pau falou entrando no carro.

Entrei na limusine e disse para o Antônio que já me esperava com o carro ligado

-Vamos para minha casa, por favor.

(. . .)

No Aeroporto...

- Cadê a Alice Rose?Ela devia estar aqui a vinte minutos!

-Não sei mais já estou ficando cansada de esperar essa baixinha consumista – disse Rose

-Epaa falando de mim pelas costas... que coisa feia –Falou Alice chegando mais uma vez atrasada !

-Onde você estava?Ainda temos que comprar sua passagem!-Falei hoje eu não estava no meu melhor dia e ela ainda faz graça.

-Demorou um pouco mais do que o previsto pra arrumar minhas malinhas, mais já esta aqui e vou ali comprar a minha passagem... cuidem das minhas malas enquanto não volto – Disse Alice

O problema é que não eram simples malinhas e sim 8 malas ... 3 médias, 3 grandes e 2 pequenas, isso é apenas pra 3 semanas e pior elas eram ROSA!

30 Minutos depois ...

-Pronto já estou com a passagem na mão!-Disse Alice

-Por que demorou tanto?- Perguntou Rose que estava sentada em uma das malas da Alice

-Porque o Atendente resolveu me confrontar!Disse que não tinha mais lugar na primeira classe pra mim- Falou Alice indignada – Tive que ir falar com o superior desse incompetente!

-E vejo que conseguiu a passagem –Falei

-Claro! eu sou Alice Brandon meu Amor, só precisei subornar o cara com míseros 1,000  dólares e o numero do telefone da Bella- Falou naturalmente como se não tivesse feito nada de errado

-O QUE –Gritei

-Calma amore eu dei o meu pra ele... ai quando ele te ligar vou falar que sou sua secretaria e que você esta em uma seção de fotos ou em qualquer outro lugar, ele nunca vai conseguir falar com você...

-Coitado Alice ele só queria sair com uma das modelos mais bem pagas da Europa – Falou Rose fazendo piada da desgraça dos outros –Da uma chance pra ele vai...Como ele é Alice?

-Um baixinho, barrigudo, de cabelo preto com uns fios brancos, e com cara de safado.

-Viu Belinha um ótimo partido – Disse Rose

-Primeiro para de me chamar de Belinha é nome de cadela.Segundo pode ficar pra você acabei de sair de um relacionamento péssimo!Agora só quero curtir!

-Ta certíssima Beli...ops...Bella vamos pegar vários HOMENS -disse Alice enfatizando bem no HOMENS

ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 1772 COM DESTINO A LAS VEGAS POR FAVOR PASSAGEIROS SE DIRIGIR A SALA DE EMBARQUE

-Vamos meninas ao inicio das nossas férias ! – disse empolgada

(. . . )

O vôo foi bem calmo,as comissárias de bordo estavam nos tratando muito bem, melhor do que era antigamente (semana passada), não que algum dia alguma tivesse me tratado mal mais parecíamos princesas, toda hora vinham me perguntar se eu queria mais Vinho ou se meu camarão estava ao meu gosto. Estou pensando séria mente em dar mais vezes o telefone da Alice para gerentes de Companhias Aéreas.Ri com esse meu pensamento.

Já estava de noite e logo, logo chegaríamos em Vegas.

-Não...não minha bolsa Chanel não –murmurava Alice acho que ela estava tendo um pesadelo – Chamem o segurança, tirem esses repórteres daqui...Não me expulsem da Chanel eu não fiz nada...NÃO- ela acordo gritando

-Calma Alli volte a dormir foi só um pesadelo – Disse tentando Acalma-la

.-Isso... só um pesadelo – murmurou ela fechando os olhos voltando a dormir.

Olhei ao redor e tudo estava calmo, alguns dos passageiros estavam pedindo travesseiros e outros já estavam dormindo a muito tempo como Alice e Rosalie.

Fechei os olhos e deixei minha mente viajar... como minha vida mudou em questão de um dia, eu tinha o noivo ”perfeito”, viajava pelo mundo todo como modelo...Agora estou aqui indo para Vegas de férias pra tentar esquecer o que o meu ex noivo fez e colocar minha vida nos eixos de novo.

(Link do anel: http://1.bp.blogspot.com/_NJhFLxioKcc/SjmDRoifcuI/AAAAAAAAAHg/Lf7_lW8R34o/s320/anel-de-noivado-solitario-16041-4556-thumb-280.jpg)

Passei a mão nos cabelos e vi um brilho no meu dedo...O anel de noivado... eu tinha esquecido de tira-lo, era um anel de prata com alguns detalhes e com um diamante no meio... era lindo...

Estou tentando imaginar o que teria acontecido se o Erick (a bicha) não tive-se interrompido o casamento e contado a verdade?Eu estaria num casamento de mentira sem nem ao menos saber... Tenho que pensar em um jeito de me vingar, isso não pode ficar assim...Assim que chegarmos ao hotel vou ligar para o Joaquim pra saber se ele conseguiu pegar as fotos promiscuas e depois irei pedir ajuda para Alice e Rose.

Essa viagem não esta me trazendo confiança, sinto que algo vai mudar radicalmente, mais não sei se é pra melhor ou pra pior... Bom acho que pior não pode ficar...

Tirei o anel e guardei no bolso, da calça Jeans preta colada que eu estava usando e me recostei para dormir um sono sem sonhos...

(. . .)

-Acorda Bella Dorminhoca!O Avião já pousou – falou uma voz que só podia ser da Alice

-Já acordei...Já acordei, que horas são?-Perguntei

-Sei lá devem ser umas 7 horas- disse Rose

-Vamos logo eu quero ir no shopping ainda hoje, pra ser mais exata quero ir na Chanel... acredita que sonhei que me expulsarão da loja, que absurdo  ninguém expulsa Alice Brandon!

-Ta vamos – disse Rose

Assim que desembarcamos pegamos nossas malas e fomos pegar o carro de aluguel .Ele era simplesmente perfeito um Porsche Panamera prata.

(Link do carro: http://www.cargurus.com/images/2009/08/21/23/18/2010_porsche_panamera_base-pic-3859479390824025744.jpeg)

Rose dirigiu por Las Vegas indo em direção ao hotel no qual minha mãe fez reserva para minha noite de núpcias.

Enquanto Rose dirigia eu olhava a magnífica paisagem.

Vegas é uma cidade que mesmo estando cedo é muito movimentada, com vários cassinos de luxo, casas noturnas, boates, restaurantes e o mais importante SHOPPINGS!!!

Eu acho que vim ao lugar certo pra me divertir e esquecer as magoas.

Quando chegamos ao hotel cassino chamado Renaiscense Rose estacionou na frente.

(Link do hotel Renaissance: http://onearthtravel.com/blog/wp-content/uploads/2009/03/las_rena-exter-1.jpg)

Saímos do carro e já havia um manobrista esperando a chave do carro.

-Estacione no nome de Isabella Swan, por favor-Falei enquanto Rose lhe entregava a chave.

-Com todo prazer senhorita Swan-Falou.

Entramos no hotel chamando a atenção de todos para nós...como sempre.

O lugar era grande, bem claro , iluminado, com uma arquitetura sofisticada digna de Michelangelo e muito movimentado por pessoas da alta sociedade, muito elegantes e   ricas como nós.

Um senhor de terno preto com riscas de giz, cabelos pretos com gel penteado todo pra traz, se aproximou e disse:

-Sejam bem vindas ao hotel Renascence!Sou Leon e estou aqui para fazer com que a estadia de vocês seja a melhor possível!-Falou ele com um forte sotaque francês, era engraçado o ouvir falando, misturando o Inglês com o Francês , mais ele parecia ser uma boa pessoa.

(foto do Leon : http://hotcelebrity.name/wp-content/uploads/2009/04/antonio-banderas-comedy-review-sandra-bernhard.jpg )

-Obrigada – disse – Eu sou Isabella Swan, essa – indiquei Rose – é Rosalie Helle e essa – indiquei Alice que nem esperou apresenta-la e já foi falando:

-Eu sou Alice Brandon muito prazer – disse ela lhe dando, dois beijinhos no rosto e um abraço, deixando Leon um pouco assustado mais prontamente retribuiu o gesto.

Alice é tão.... Alice!

Assim que ela o soltou ele disse arrumando a gravata:

-Vão para recepção e façam seu cadastro para se hospedarem, qualquer coisa que precisarem é só me chamar. Tenham um ótimo dia- disse se retirando.

-Viu Alice você assustou o Leon! – Falou Rose fingindo estar brava

-Que? Mais eu não fiz nada!Eu só o cumprimentei!

-Ta, ta que seja!Vamos logo eu quero uma cama pra relaxar – falei um pouco estressada... Ta legal!Muito estressada!Mais tem dó né depois de tudo que passei eu mereço um descanso.

Depois que disse isso elas se calaram e me seguiram até a recepção .

-Por favor eu queria cancelar uma reserva no nome de Isabella Swan – disse para recepcionista uma mulher loira com um uniforme preto com o nome do hotel no peito , magra e com cara de tédio.

-Só um minuto por favor – disse ela em seguida digitou alguma coisa no computador em sua frente e disse – A suíte máster decorada com pétalas de rosas vermelhas, para noite de núpcias foi cancelada, mais alguma coisa senhorita Swan?

-Sim quero 3 suítes pra agora! – falei

Ela digitou mais uma vez no computador, pegou alguma coisa em baixo do balcão, que eram três chaves e um papel.

-Assine aqui, por favor – indicou um espaço com um “x” no papel e me deu uma caneta.Assinei e devolvi a caneta para ela que disse – Aqui estão as chaves dos quartos 35,36 e 37 no terceiro andar – me entregou as chaves – Tenham um bom dia e não se preocupem com as malas logo levaram pra vocês!

Apenas assenti e fui para o elevador sendo seguida por Rose e Alice que ainda estavam quietas.

Dentro do elevador entreguei uma chave para cada, sem me importar com os números dos quartos. E continuou o silêncio que não estava me incomodando em nada.

Assim que as portas do elevador abriram fui direto para o meu quarto que era o... – Olhei na chave no qual tinha o numero gravado e era o quarto 36 – continuei meu caminho por um corredor com varias portas com números, 33...34...35...achei!36.

Destranquei a porta e a abri, acendi a luz e dei uma olhada rápida no quarto...

Ele era...P-E-R-F-E-I-T-O.Era todo branco, as paredes, roupa de cama, móveis todos brancos e muito grande, tinha uma televisão 32 polegadas na parede, dois sofás brancos, um frigobar, duas portas uma eu acho que é o banheiro, a outra depois eu vejo, e por ultimo e mais importante uma cama King - size ... como eu disse perfeito!

Me virei para avisa-las que ia descansar, mais não tive tempo pois fui abordada por essas duas loucas, cada uma pegou um braço meu e me arrastaram pra dentro do quarto e me jogaram na cama com certa violência.

-Mais que merda é essa!!! – Perguntei com raiva.

-Estamos aqui para te ajudar!O que esta acontecendo com você?-Perguntou Rose – quando chegamos você estava com todo pique de Las Vegas ... agora...você ta ... assim- me indicou.

-Não a nada de errado comigo, eu só estou cansada- falei

-É mentira, te conheço a muito tempo pra ver que você não esta bem-Insistiu Rose.

-Mais como vou estar bem Rose?-me exaltei- Eu descobri no dia do meu casamento que meu noivo é GAY!Na frente de milhares de pessoas! – Não tinha como agüentar mais eu tinha que desabafar.

-Isso amiga coloca tudo pra fora! – Incentivou Rose.

-Isso pra fora! – Repetiu Alice que estava calada... Até agora!

-Estamos aqui pro que precisar!-falou Rose

  estamos aqui – Repetiu Alice

-Por que ninguém te entende melhor que nós!Suas BFF’S- disse Rose

-Hum rum... melhor que nós não tem! – falou Alice... ou melhor repetiu o que a Rose falou.

-Da pra parar de repetir o que eu falo ou ta difícil? – perguntou Rose

-Ta difícil... – Disse Alice mais quando Rose ameaçou levantar ela logo falou:-Brincadeirinha!Nossa, pessoa sem senso de humor!Voltando ao assunto... pode falar Bella!

-Eu fui enganada, xingada e humilhada!Eu quero Vingança – falei com ódio e uma repentina auto confiança – mais pra isso eu preciso da ajuda de vocês e das fotos que tentei pedir para o Joaquim!

-Você está falando disso... – falou Rose procurando alguma coisa na bolsa – Aqui! – falou mostrando... Espera ... Aquelas são as fotos promiscuas!!!

-OMG,como conseguiu Rose?-perguntei

-A foi fácil, depois  que a Alice deu um soco no Newton e ele caiu...

-Espera!Você deu um soco no Mick e ele caiu?- Perguntei para Alice , que estava prestando atenção na conversa.

-Dei sim!E faria de novo com muito prazer! – disse toda sorridente..

-Aiiiin miga – me levantei da cama e fui dar um abraço nela.

-Eiii eu também mereço um abraço viu!Eu chutei o brinquedinho dele e peguei as fotos!!! – disse Rose fingindo estar brava.

-Obrigada – estendi os braços para abraça-la – Vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter.

-Owwww – falaram Rose e Alice em coro.

-Aproveitando o momento ternurinha eu queria te pedir desculpas Bella – falou Alice

-Me pedir desculpas? Pelo o que? – Perguntei

-Por ter te incentivado a seguir com esse casamento... eu desconfiava do Mick, achava ele estranho ...

-Como assim..

-Sei lá... o jeito como ele olhava pra você, te olhava como se ele fosse superior, as caretas que muitas vezes eu já o vi fazer antes de te beijar...

-Mais por que não me disse isso antes?- Perguntei. Poxa ela me faz um discurso falando que não ia acontecer nada de ruim e que era besteira eu me preocupar, agora vem com essa história...

-Acho que por medo ... medo de estar errada... de você desistir do cara dos seus sonhos por minha culpa e depois se arrepender, não queria colocar minhas neuras na sua cabeça! Já bastavam seus medos de separação! – Falou tudo com a voz baixa parecendo estar segurando o choro.

-Não se preocupe Allie a culpa não foi sua.

-Então você me perdoa?

-Mais é claro você ainda pergunta?

-Tá agora chega desse momento meloso - falou Rose secando as lagrimas com a mão – Vamos ou não ao shopping???

-Claro que vamos só estou esperando as malas chegarem- disse Alice

-Sabe o que é Alice...eu to meio cansada da Viagem... e queria dormir um pouco mais... – Disse com receio, Alice é muito previsível e com certeza ele vai negar.

-MAIS NEM PENSAR!!!VOCÊ NÃO VAI PASSAR O DIA AQUI MAIS NEM FUDENDO!!!

-EU QUERO DURMIR ALICE! EU TO CANSADA!PRESCISO DE NO MINIMO MAIS 3 HORAS DE SONO!-Gritei sem paciência mais logo me arrependi...ela abaixou a cabeça e falou com a voz embargada

-Eu só quero que você se divirta...-ela levantou um pouco a cabeça, a inclinou para o lado direito, levanto os olhos  – Por favor vamos ao shopping?-Perguntou finalizando com um beicinho...

Droga por que ela sempre faz esse cara?Não tive como negar.Será que alguém consegue negar algo a ela?

-Hum... ta bom...-Ela me cortou com um gritinho agudo e com um abraço super apertado.

Fui “salva” por uma leve batida na porta que estava aberta.Eram 3 carregadores com as nossas malas nos olhando como se fossemos loucas.

-Er... onde colocamos as malas?-Perguntou um loirinho, baixinho, com um uniforme maior que ele.

-As malas rosa no quarto 35, as pretas aqui mesmo e as vermelhas no quarto 37!-Alice deu as ordens-vamos Rose, temos que nos arrumar e você também Bella nada de preguiça mocinha!!!Nós conversamos sobre a Vingança no shopping -dito isso saiu sendo seguida pelos carregadores e pela Rose que deu um tchauzinho com a mão antes de fechar a porta.

Até que em fim!

Pena que não posso deitar nessa cama extremamente convidativa...inconscientemente eu  já estava caminhando em direção a ela.

Mais me detive.Não quero ouvir a Alice Berrando no meu ouvido nem a pau!

Peguei uma mala e coloquei em cima da cama, escolhi uma roupa para ir ao shopping, peguei meu shamppo e fui para o banheiro tomar um merecido banho.

Depois de pronta ouvi batidas na porta e uma voz gritando

-Anda logo Bella! Channel nos espera – Gritou Alice

Peguei minha bolsa e abri a porta dando de cara com uma Alice impaciente andando de um lado para o outro no corredor e uma Rose encostada na parede rindo da Alice.

-Tava se afogando na banheira Bella? Mais um pouco eu mandava arrombar a porta! –Falou Alice estressada.

-Para de drama Alice e vamos logo – Falei

Ela apenas bufou e saiu andando em direção ao elevador.

Pegamos nosso carro e fomos ao shopping mais próximo.

No Shopping...

-Alice da pra para de chora?Amanhã a gente volta, ela não vai ficar fechada pra sempre né – Disse Rose impaciente.

A situação é a seguinte quando chegamos no shopping Alice insistiu para que fossemos primeiro na Channel compra sua tão querida bolsa, até ai tudo bem mais quando chegamos a loja estava FECHADA com um cartaz na porta dizendo:

“Estamos fechados para receber nossa nova linha de Bolsas”

                                                             Channel

Quando Alice viu isso ela começou a chorar descontrolada mente e agora estamos tentando acalma-la o que não esta sendo fácil...

-E-Eu... snif... quero... minha bolsa Tote... snif... com couro de bezerro matelassé- Falou Alice chorando. Mais que raios é matelassé?

(N/A:Essa bolsa realmente existe ok. E é o olho da cara só pra constar)

-Mate o que? –Perguntou Rose com uma cara de tipo “Você ta louca Mulher?!”

-Matelassé... snif… pelo menos é o que estava escrito no catalogo... snif- Disse Alice

-Ta bom agora chega de chora e vamos fazer compras ok?-Falei pra vê se a animava

-Ta mais eu vou voltar aqui amanhã- Falou ela limpando as lagrimas

-Ei Alice aquela ali não é a nova coleção da Dolce&Gabbana?- Disse Rose empolgada

- Onde?Cadê?Fala logo mulher!-Falou olhando pra todos os lados procurando.

-Vem que eu te mostro – Elas saíram andando e eu fui atrás dessas loucas.

E assim passou a tarde com muitas compras.Já estava ficando tarde quando fomos para a praça de alimentação.

Compramos 3 lanches do MacDonald’s  e nos sentamos em uma mesa um pouco afastada.

-Então Bella já tem em mente o que vai fazer com as fotos?- Perguntou Alice

-Bom eu estava pensando em manda-las pra alguns jornais e revistas de fofoca internacionais.

-Como você pensa pequeno! Eu já tive uma idéia vamos colocar em vários Outdoor’s o mais rápido o possível, a imprensa vai cair matando e acho que posso até conseguir uma entrevista com a Oprah ou a Elle não vai ser De mais?- Falou toda empolgada

-Nossa Alice não conhecia esse seu lado Mal – Disse Rose

-Nem queira conhecer minha cara, posso ser muito má quando quero Muahahaha

-Cruzes Deus que me livre – Falou Rose com cara de medo

-Quando vamos começar a executar o plano?-Perguntei

-Amanhã , agora vamos embora pra gente se arruma pra balada – Falou Animada soltando na cadeira

-Então vamos que hoje a noite vai Ferver –Falei

-Que horror Ferver é coisa de pobre! Hoje a noite vai Bombar!-Disse Alice

-Chega de papo e vamos logo meninas hoje eu vou dançar até meus pés não agüentarem mais – Falou Rose rindo

Pagamos a conta e fomos para o Hotel

É incrível, sempre que eu saiu com a Alice e com a Rose eu me meto em furada só espero que essa noite seja diferente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou tão engraçado quanto os outros mais prometo postar um bônus se tiver comentários ok?

E quero agradecer a:Malunaba,Marluce Cullen,deessah,carol_06,juffss,Luluzinha,Mah_Lime,Nik_94751091201,ariane_sandes,Alicinha Cullen,RosangelaPaiter,dikarobsten e amandinhalutz!

Muito obrigada pelos coment's gilr's

Deixe seu comentário e faça uma autora Feliz :)