Dupla Identidade escrita por Nakamura Tisuky


Capítulo 7
Quem é Mariângela?


Notas iniciais do capítulo

~^ _ ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588940/chapter/7

–Meu Deus, então era ela esse tempo todo-disse Cascuda.

–Mas.. e a história da Carmem e do Franja?-perguntou Denise.

–Eu não sei..Mas temos que descobrir antes, quem é Mariângela e porque na foto de perfil dela, tem uma foto da Magali.

–Por quê não falamos com a mãe dela?

–Tá louca Denise?Que ideia idiota.

–Tem razão. O que está fazendo?Pra onde está indo?

–Na casa da Magali, falar com a mãe dela.

–Não era uma péssima ideia?

–Era, mas vamos ser péssima e fazer então.

Denise deu um sorriso e as duas saíram de casa e foram pra casa de Magali

Na casa de Irene...

–Eu disse que elas iam descobrir-disse Irene.

–Tolas, acharam que não a estaríamos vigiando-disse Do Contra.

–Estou bem feliz por elas terem descoberto, agora só falta elas descobrirem a verdadeira identidade da Mariângela e estaremos livres.

–Não vai ser difícil, se chegaram até aqui podem ir adiante.

–Só espero que além disso elas descubram toda a verdade.

–Até do caso Carmem?

–Até do caso Carmem.

Na casa de Magali...

Denise bateu na porta e foi atendida por uma mulher de parecia beirar aos 40 anos, usava um vestido florido e tinha cabelos curtos na altura do pescoço

–Pois não?-ela perguntou.

–A senhora é mão da Magali?-perguntou Cascuda.

–Um dia fui...

–Um dia foi?-perguntou Denise-Como assim?

–Entrem.

Elas entraram na casa e se sentaram no sofá, sendo recebidas com biscoitos e chá de camomila

–Eu tinha duas filhas, Magali e Mariângela-disse dona Lina.

–E quem é essa Mariângela?-perguntou Cascuda.

–Porque nunca ouvimos falar dela?-perguntou Denise.

–Ela morreu assim que fez 3 anos de idade.

Denise e Cascuda arregalaram os olhos e colocaram as mãos na boca

–Ela morreu afogada na piscina-disse dona Lina.

–Mas como?Ela caiu?-perguntou Denise.

–Também achava que ela tinha caído, mas não..

–Então o que houve?-perguntou Cascuda.

–Anos mais tarde, Magali tinha feito 14 anos, e fiquei sabendo pela direção da escola dela, que ela tinha um grupo de amigos que usava para chantagear os outros... Então eu trouxe ela pra casa furiosa e comecei a dar broncas nela por ela ter feito uma coisa tão horrível.

–E aí?-perguntou Denise.

–Ela ficou brava e começou a gritar comigo e assumiu coisas horríveis, lembro como se fosse ontem...

Pausa para flashback

–Magali, pode me dizer o que você anda fazendo com seus amigos na escola heim?-perguntou dona Lina.

–Ah, mãe me deixa em paz-disse Magali subindo as escadas e indo até o seu quarto.

–Magali, me escuta, está de castigo!

–O quê?

–Isso mesmo.

–Aff mãe como você é otária, eu e meus amigos estávamos só fazendo umas trollagens com o pessoa, da escola, nada demais.

–Se não fosse nada demais você não ia tomar suspensão.

–Aff, esquece, só vai embora e me deixa em paz.

–O que aconteceu com você filha?Você mudou tanto desde que a Mariâng...

–Desde que a Mariângela morreu?Pois eu vou te contar uma história.

"Existiam duas irmãs gêmeas, Magali e Mariângela.

Mas a mãe delas só dava atenção pra Magali e deixava a Mariângela de lado.

Um dia, Mariângela se cansou de não ter atenção de ninguém e resolveu se vingar.

Ela empurrou sua irmã Magali dentro da piscina, e ela morreu afogada.

Quando perguntaram o que aconteceu, a pequena Mariângela disse que sua irmã tinha caído sozinha na piscina.

E ainda mentiu pra todos dizendo que era a Magali, só para receber mais atenção.

Mas isso não aconteceu porque os pais de Mariângela, ainda amavam Magali, mesmo pensando que tinha sido Mariângela que tinha morrido.

Sem ter o que fazer, a pequena Mariângela, cresceu sozinha, sem o amor dos pais...Sem o amor de ninguém

Até que quando fez 14 anos de idade, ela decidiu descontar sua raiva e sua tristeza nas pessoas, então arranjou um grupo de adolescentes bem pagos, para intimidar as pessoas

FIM"

–Você é a Mariângela?-perguntou dona Lina.

–Sim, agora sai do meu quarto e me deixa em paz, isso tudo foi culpa sua e agora você sabe disso-disse Magali fechando a porta de seu quarto.

Fim do flashback

–Eu não acredito!-disse Cascuda.

–Magali na verdade é Mariângela?-perguntou Denise.

–Sim-disse dona Lina.

–Ela ainda continua fazendo grupinhos de amigos para intimidar as pessoas.

–Mesmo?

–Sim, temos que impedi-la.

–Mas como?

–Não sei, antes tenho que voltar toda a história e descobrir tudo o que rolou de verdade-disse Cascuda dando voltas pela sala de estar.

–Já sabemos que ela mentiu sobre a Carmem e o Franja-disse Denise.

–E se o Franja faz parte da equipe, é porque Carmem provavelmente faz também.

–Então, se ela é a garota misteriosa, a chefe, porque aquela hora Franja estava dando as ordens?

–Talvez porque...-disse Denise levantando também-Ela sabia que a gente sabia, então fingiu aquela cena para disfarçar e não descobrirmos que ela que é a chefe.

–Exatamente.

–Mas e quando ela salvou a gente da casa pegando fogo?

–Ela colocou vocês dentro de uma casa apegando fogo?-perguntou dona Lina.

–Sim-disse Denise.

–Ela passou dos limites...

–É, mas então, porque ela nos salvou da casa Cascuda?

–Talvez ela tenha salvado pra pagar a de herói e pensarmos que ela tá do nosso lado.

–Isso, e depois quando Franja apareceu na minha casa e disse sobre a garota misteriosa, ela sumiu, provavelmente foi fazer seu papel de segunda identidade como garota misteriosa.

–Isso mesmo. Quando eu dei a ideia de falar com o Franja, ela topou na hora porque devia ter achado legal ter mais duas cobaias na equipe dela.

–E quando o Do Contra salvou a gente, queria só que soubéssemos das blusas para ir atrás delas e cair na armadilha.

–Isso mesmo agora tudo se bate. Magali é a garota de preto.

–Meu Deus-disse dona Lina assustada-Minha filha está fazendo mesmo isso?

–Sim dona...?-disse Denise.

–Lina.

–Lina. Temos que impedir antes que seja tarde demais.

–Ela uma vez colocou fogo em uma casa com nós lá dentro, ela pode fazer qualquer coisa.

–Mas o que vamos fazer?-perguntou Lina.

De repente a janela se quebrou e alguém pulou dentro da casa

–Nada-disse Mariângela(Magali)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o último capítulo está chegando T_T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dupla Identidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.