A história de um viking e uma princesa escrita por Luminária


Capítulo 7
Capitulo 5- Anna


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Meu computador voltou! Aleluia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588749/chapter/7

– Então, Anna. – Elsa, minha irmã, chamou. – Já podemos ir?

Três dias se passaram e eu não consegui um dragão. Bem... Pelo menos eu me livrei dessa competição, acho que eu iria perder de qualquer maneira. Eu posso até ser mais bonita, mas a Astrid é muito boa em Corridas de Dragões.

Certo, agora deixando a brincadeira de lado... Eu posso falar sério, não posso?

Amnésia é uma coisa estranha e quando ela vai embora se torna ainda mais esquisita. Eu estava muito feliz por ter recuperado minha memória. Reencontrar minha irmã era maravilhoso e era muito bom não ter mais a mente em branco, mas eu sentiria muita falta de Berk, em especial dele.

– Anna. – ela chamou novamente, fazendo com que eu despertasse.

– Sim? Oi?

– O navio já está preparado para zarpar. – ela me informou – Podemos ir?

– Ah, sim. – respondi – Nós já... Nós já podemos ir.

Elsa abriu um sorriso torto e arqueou a sobrancelha esquerda, como se estivesse desconfiada de alguma coisa.

– Anna, você quer ir falar com ele?

– Com “ele” quem?

– Com o Soluço. – ela bufou e revirou os olhos, será que eu sou tão lerda assim? – Você quer ou não?

Mordi o lábio com tanta força que até senti um pouco do gosto salgado do meu sangue. Fiquei brincando com minhas tranças e admirando a beleza incomparável desse solo horroroso, tentando ao máximo não responder aquela pergunta. Ai, eu tenho de me fazer de burra. Ignore-a, ignore-a, ignore-a...

– Vai logo. – ela colocou as mãos sobre meus ombros – Vá se despedir do Soluço, o capitão do navio pode esperar mais alguns minutos. Você tem sorte de sua irmã ser rainha. – ela sorriu abertamente para mim

Retribui o sorriso:

– Muito obrigada.

– Não foi nada, agora vá.

Abracei minha irmã e fui correndo procurar o Soluço. Como é que eu pude pensar em ir sem me despedir? Eu não sabia que eu conseguia ser cruel.

XXXX

XXXX

– Soluço!- gritei assim que o encontrei, correndo em sua direção.

– Anna! – ele gritou de volta, avançando para cima de mim.

Nós fomos um na direção do outro até nos abraçarmos. Uma de suas trancinhas encostava-se a minha bochecha e fazia cócegas, eu tentava não rir muito, mas estava difícil. Eu nunca havia percebido o quão sensíveis eram minhas bochechas. Depois de um tempo abraçados ele me soltou e me fitou com o rosto todo vermelho, eu achei muito fofo, logo senti o meu fazer o mesmo.

– Então... – ele coçou a parte de trás da cabeça, como se estivesse pensando no que iria me falar. – Você não tinha de voltar para Arendelle?

– Pois é... – comecei – E eu tenho, mas eu não poderia ir embora sem antes me despedir de você.

– Ah, certo. – vi sua expressão mudar, ele estava mais cabisbaixo.

(Coloquem essa música: https://www.youtube.com/watch?v=BN4K1VgqtxI)

– Soluço, eu bem que...

– Tudo bem. – o moreno interrompeu - Você não... Você não precisa dizer nada, Anna. Está tudo bem. – mordi o lábio inferior um pouco nervosa – Você tem uma vida lá em Arendelle, tem sua irmã, você precisa ir... Embora eu vá sentir muito a sua falta.

Aproximei uma de minhas mãos de seu rosto e o acariciei. Senti seus braços envolverem minha cintura e quando me dei conta meus lábios já estavam colados aos dele. Meu corpo estava arrepiado. Era um beijo tão simples, mas tão bom. Sua língua pediu passagem e eu neguei. Logo em seguida ele me soltou. Por que eu fiz isso? Qual é o meu problema? Por que eu fiquei com medo?

Embora meus olhos estivessem cheios de lágrimas, eu sorri.

– Eu também vou sentir muito a sua falta, Soluço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um viking e uma princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.