A história de um viking e uma princesa escrita por Luminária


Capítulo 10
Último: Capítulo 8- Soluço


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
E lá vamos nós



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588749/chapter/10

– Anna! – eu gritei assim que avistei

Ela havia fugido no meio da cerimônia, deixando todos que estavam lá desesperados. O noivo está plantando no altar contando os segundos, já que Elsa o mandou não se mexer. O estranho é que ela parecia tão certa de que queria voltar para Arendelle e se casar e de repente ela muda de ideia. Eu acho que a Anna é um tanto bipolar.

– Soluço! – ela correu em minha direção e me abraço, fazendo-me corar de leve. O que será que deu nela? - Soluço, eu tenho uma coisa para te falar... Posso?

– C- Claro que s- sim. – falei gaguejando com o rosto vermelho e com um sorriso bobo de orelha a orelha, pensando no que ela poderia dizer. - Você pode me falar tudo o que quiser.

– É que...

– É que... – incentivei-a

– Meus sapatos não combinam com meu vestido.

Meu sorriso se desfez e foi substituído por uma expressão que misturava decepção e confusão. Mas o vestido é branco e os sapatos são brancos... Ela está de brincadeira comigo, só pode.

– Como não combinam? – questionei gesticulando com as mãos - Eles são da mesma cor.

– Isso não quer dizer nada; eles não combinam.

– Eu não entendo de moda mesmo...

– Sabia que eu não posso me casar se os sapatos não combinarem com o vestido?

– Para um pouco e deixe-me ver se eu entendi: você não vai mais se casar porque seus sapatos não combinam com o vestido?

– Sim, você entendeu muito bem.

Em nome de Odin, como eu posso ser tão idiota assim? É óbvio que ela não está falando sobre sapatos! Ela está falando sobre mim... Sobre nós.

– Pode ser só uma loucura minha, mas eu acho que você não está falando apenas do vestido e dos sapatos feios.

– Os sapatos não são feios. – ela cruzou os braços e fez biquinho... Por que eu amo essa maluca mesmo? - Eles só não combinam com o vestido.

– Vem cá, será que a gente nunca vai conseguir ter uma conversa normal?

– E se a gente não conversar?

Abri a boca para falar, mas fui interrompido pela boca de Anna... Por Thor! O que está acontecendo? Eu e Anna estamos nos beijando, e o melhor de tudo, a iniciativa foi dela. Os convidados? O noivo? O casamento? Ah, nós pensaremos nisso outra hora.

Senti sua língua passar por meu lábio inferior pedindo passagem, que logo foi concedida. Agarrei sua cintura enquanto ela entrelaçava os braços em meu pescoço, aprofundando mais o beijo. Eu explorava sua boca e ela explorava a minha, nossas línguas estamos num ritmo perfeito. Eu queria não acabasse nunca, mas nós precisamos respirar um pouco.

– Isso... Isso foi bem inesperado, mas foi muito bom.

Ela se inclinou e me deu um selinho leve.

– E então... – comecei a falar ainda não acreditando no que estava acontecendo. - Já achou sapatos que combinem com o vestido?

– Sapatos? E quem liga para os sapatos? – ela retirou os sapatos e os jogou para longe - Eu quero andar descalça. – ela e sorriu e segurou forte minha mão - Desde que seja com você do meu lado.

Entrelacei nossos dedos e sorri de volta.

– E eu prometo que vou ao seu lado.

– Até o fim?

Puxei-a para mais perto de mim, abraçando-a e lhe dando um pequeno beijo na testa.

– Até o fim.

Sim, minha princesa, eu serei seu viking até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, eu amei escrever essa fic. Obrigada a todos que fizeram parte dessa história.
Beijinhos de luz e até uma próxima fanfic :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um viking e uma princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.