Um Desejo do Meu Coração escrita por Fernanda Ruesch


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Sonho perfeito vira pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Hey,
Desculpem não ter postado o capítulo ontem. Não deu tempo para postar ele.
Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588741/chapter/9

O casamento continuou, até a parte mais importante. O pastor convidou a daminha que carregava as alianças para entrar. Ela era a coisa mais linda que se pode imaginar. Devia ter uns três ou quatro anos, com os cabelos encaracolados loiros soltos até o meio das costas. Vestia um vestido rodado branco, bordado com pequenos cristais em toda a barra, cintura e gola. Ela segurava uma almofadinha vermelha, que tinha um par de alianças douradas em cima. As alianças estavam presas na almofada com uma fita dourada. Ela caminho e entregou a almofadinha para Andrew, que por sua vez entregou para o pastor.

O pastor orou pelas alianças. Em seguida, pediu que nos virássemos um de frente para o outro, e eu entreguei o buque para a Crystal, tirei as luvas e dei para ela também, e então me virei. Pela primeira vez, encarei aqueles olhos castanhos de perto. Senti um arrepio descendo pela coluna, e dei-lhe um sorriso. Ele pegou minhas mãos, que estavam tremendo e as apertou de leve, para depois retribuir o sorriso. O pastor deu uma aliança para Andrew segurar e começou:

– Andrew, você aceita Amanda como sua legitima esposa, para amar e respeitar, seja na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, soube qualquer circunstância boa ou ruim que os atingir, até que a morte os separe?

Andrew me deu um sorriso e disse, com a maior confiança possível:

– Sim, eu aceito.

Andrew me deu um olhar apaixonado enquanto colocava a aliança em meu dedo. Em seguida o pastor me deu a outra aliança e continuou:

– Agora, Amanda, você aceita Andrew como seu legitimo esposo, para amar e respeitar, seja na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, soube qualquer circunstância boa ou ruim que os atingir, até que a morte os separe?

Antes que eu pudesse responder, alguma coisa quebrou atrás das portas que davam para o corredor. Todos olharam para lá. De repente, a porta se abriu, e um cara saiu correndo para dentro do salão. Dois guardas vinham atrás dele. Eu o reconheci na hora. James. Ele vestia uma calça jeans, all star, e uma blusa branca de botões. Seus cabelos estavam despenteados. Ele correu até o altar e disse:

– Eu não vou deixar você fazer a maior burrada da sua vida, Amanda. Ele não é o cara certo para você.

Eu soltei as mãos de Andrew me virei para ele e perguntei:

– O que você esta fazendo aqui? Por que decidiu vir estragar meu casamento?

James deu um chute em um dos guardas, que caiu, e o outro correu para ajudá-lo. Ele olhou para mim e disse:

– Eu vim te salvar de uma escolha errada.

– O que você quer dizer com isso? – Eu disse, dando um passo para trás.

– Você está com o cara errado. Eu sou o cara certo para você. – James disse, enquanto subia os três degraus do altar. – Eu te amo, e quero que você seja minha. – Ele me pegou com uma mão na cintura e a outra no meu rosto e me deu um beijo. A aliança em minha mão caiu no chão.

E então eu acordei.

Mas eu não acordei como uma pessoa normal faria, eu acordei gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se começar a virar um problema eu postar nas quartas, vou passar a postar os capítulos no sábado.

Bom, não esqueçam do comentário. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desejo do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.