Diário de intercâmbio - Isabella Bissoni escrita por Autora desconhecida


Capítulo 6
Capítulo 6 - football


Notas iniciais do capítulo

Como vão galera? Podem comentar sim. "Eu estou bem". hahah. Pessoal eu estou bem pontual porque eu estou programando as postagens então podem ficar relaxados que não vai faltar capítulo tão cedo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588730/chapter/6

Meu nome ficou tão bonito quando ele falou que eu me perdi, e na minha cabeça se repetia aquela frase com aquele sotaque várias e várias vezes. Até alguém me despertar.

_Olha que gracinha.

Minha host mom falou assim que me viu quando entrou na sala e espero que o comentário foi sobre a roupa. Noah percebeu que eu fiquei sem jeito por ela entrar bem naquela fala, sei lá talvez ela pensasse besteira, então ele pegou na minha mão e me rodopiou para mostrar melhor meu uniforme. Minha saia voo mais eu estava com um shortinho por baixo.

E na minha cabeça eu só pensava que Aliens raptaram o verdadeiro Noah, pela educação e simpatia que ele tinha hoje. Só podia mesmo ter acontecido algo muito bom com ele.

_Vamos? – Luke apareceu descendo as escadas, ele iria me dar carona. (Como sempre).

O jogo de futebol foi muito divertido, os torcedores, as animadoras. Menos a parte do jogo em si, porque eu não entendo PORRA nenhuma de futebol americano.

Vocês não tem noção, eu era sempre a atrasada e a errada. Gritava depois de todo mundo ou quando era ponto adversário. Mas me disseram que a gente ganhou e eu notei depois que fiquei para trás quando todo o pessoal da minha escola correu para o campo esmagando os jogadores.

Fomos para a casa do Matthew depois para comemorar, seria como minha primeira house party. Tinha gente por toda a casa, jogando, bebendo e fumando. Fiquei impressionada pela quantidade de maconha e até me ofereceram, mas neguei.

_Posso jogar?

Perguntei para o pessoal ao redor de uma mesa. Ah qual é? Eu vi esse jogo em todos os filmes americanos e sempre me perguntei como seria minha pontaria.

_Ah claro que pode, eu pagaria para ver uma índia jogar beer pong.

Procurei de onde vinha a voz, mas claro que eu já sabia de quem era, e achei o topete loiro do Noah em meio aqueles adolescentes.

_Você é mesmo índia ? – Um cara moreno me perguntou com os olhos arregalados.

_NÃO é claro que não! Por acaso me pareço uma?

_Não. Venha é a sua vez!

Peguei a bola na mão, mas antes olhei para Noah, ah ele iria me pagar por esse comentário ridículo (em público).

_Ei camarada, vamos apostar como eu consigo acertar essa bolinha?

_Claro, já vi sua pontaria. Depois a gente conversa sobre o “premio”.

Sim, eu sei que não posso dizer que eu era boa em pontaria. Mas o Deutch se referiu a minha pontaria no basquete o que é muito difícil acertar uma cesta com uma bola que tem o meu peso. Qual é? Eu nem conseguia levantar ela direito.

Mas esse beer pong eu iria acertar aqueles copinhos. Ah, eu ia. Eu tinha que acertar mesmo sendo a primeira vez que eu iria jogar isso.

Fiquei meia hora mirando a bolinha e quando por fim joguei eu não acertei. Estava fudida agora, o que será que o surfista iria querer com essa aposta. Mesmo o jogo não tendo terminado eu tinha perdido porque apostei justo a primeira bolinha?

Estava meio que viajando em meus pensamentos quando notei um alvoroço e alguém gritou:

_A CASA TA PEGANDO FOGO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? O que será que ai acontecer? Será que alguem vai se queimar? Ou não vai ter incêndio nenhum? Será que a aposta valeu? Ou eles esqueceram? Não percam postagem sempre as terças e quintas. Beijos e abraços!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de intercâmbio - Isabella Bissoni" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.