Memórias... escrita por Melanie Shophia


Capítulo 26
É importante, talvez, não sei


Notas iniciais do capítulo

Bom, talvez esse capítulo seja excluído...uma vez que não é um capítulo KKK
Quando comecei a escrever essa ficha eu nem sabia o que era fica direito. Foi minha primeira experiência com escrita e eu guardo ela no fundo do meu coração, "ah mas então pq você abandonou?" Então gente...passei por uma época complicada, veio Enem, mudança, perda de computador...tudo de uma vez, sim, eu poderia ter voltado a escrever quando TD isso passou, ou até mesmo ter escrito pelo celular...acreditem, eu ainda tenho TD na cabeça...porém toda aquela febre estava passando, eu comecei a acreditar que nada tava bom o bastante...então eu esqueci.
Não apaguei a fic pq achei que seria errado com quem realmente acompanhava, e comigo...pq pode não tá tão bom, mas deu trabalho.
O que quero dizer é: caso vocês queiram, com ajuda de alguém que se propor a me ajudar, voltarei a escrever ou passarei a fic pra outra pessoa, para que possa adapta-la ou continua-la, o que eu realmente não quero e deixar essa história morrer.
Caso alguém que acompanhasse queira spoiler pra ao menos saber como ia terminar, e ter espaço pra imaginação, sugiro que entre em contato comigo.
A propósito consegui passar numa faculdade...e bem, as coisas acabaram ficando corridas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588688/chapter/26

Gomen

Leiam as notas

Fulano de ama

Uma vez beltrano sempre beltrano

Não arrancar cabeça da autora

Amor 

Shippamos

Farofa

Feijoada

Mangá .blá Labão 

Dieta lendo o livro de vitollo ou olha o que eu possa ser que seja feito o pagamento do boleto para pagamento do boleto para pagamento do boleto para pagamento do boleto para pagamento de um jeito de ficar com hematoma subdural crônico que a linda tenha um excelente final do mês que eu tô na correria e eu tenho uma dúvida o meu uúnic mosm de mais informações ou esclarecimentos não hesite em contactar-nos

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.