Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade? (Hiatus) escrita por Lorde Koorishiro, Ryuusou


Capítulo 30
Aura versus Calamidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588680/chapter/30

Capítulo 030 – Aura versus Calamidade

Depois da nova adição de Serena a sua equipe de Pokémon, todos voltaram ao Centro Pokémon, visando cadastrar Serena no torneio de Lumiose. Ash parecia pensativo, principalmente depois de ouvir a pequena história de Evee. Ele olhou para a raposinha, que andava contente no colo de Serena, feliz, por ter, finalmente, uma boa treinadora.

—O que foi, papai? - Questionou Latias, olhando para o Ketchum curiosa. O garoto olhou para a filha.

—Só estou pensando… - Respondeu ele, acariciando a cabeça da pequena, que sorriu, com suas bochechas tomando um leve rubor. Ash sorriu para ela.

Serena observava a relação de pai e filha contente, enquanto abraçava a Evee em seu colo, e Hana e Fennekin estavam, cada uma, em um ombro seu. Ela se dirigiu até onde a Enf. Joy estava sendo que ela fez seu registro no Conquest que ocorreria em quatro dias.

—Quatro dias? Parece o suficiente para treinar bem. - Comentou Katsu, olhando para fora do centro Pokémon, usando a janela ao seu lado para isso. Serena assentiu, olhando para Evee em seu colo.

—Como a Evee mostrou que não gosta de batalhas, acho melhor usar ela em performances, para ela se acostumar com o público do torneio. Ou talvez, a deixe assistindo a esse torneio e faça a estreia dela no próximo, afinal, ela ainda não conhece nada sobre torneios, e não seria uma boa opção para treiná-la para algo que vá ocorrer em quatro dias.

Ash sorriu para Serena, enquanto Latias observava os pais com admiração.

—É uma decisão sábia, Serena-chan. Assim, ela pode assistir ao espetáculo para ver se irá gostar dele. Depois, terá mais tempo para treinar ela, e assim vai saber como vai poder treiná-la, como usar seus movimentos, entre outros. - Disse Ash, elogiando a castanha, que teve seu rosto tomado por um rubor, dando mais destaque aos seus olhos cor de safira. - Então, vai começar a treinar agora?

Serena assentiu, porém logo deu um sorriso maroto.

—Mas quero treinar sozinha dessa vez, quero fazer uma surpresa para vocês. - Disse a garota de cabelos castanhos sorrindo, de maneira fofa. Bonnie bateu palmas de felicidade.

—Eu adoro surpresas! - Exclamou a loira, sendo que Latias se juntou a ela, com um largo sorriso.

—Latias também gosta! - Exclamou a pequena, com um entusiasmo comparado ao da loira. Nisso, Katsu olhou para Ash, o que atraiu a atenção do moreno de Pallet.

—Bem, como não podemos assistir ao treino da Serena, que tal se nós batalharmos um pouco? Estou curioso para conhecer a força do grande Ash Ketchum. - Disse o azulado, com um sorriso desafiador, sendo que jogava uma Pokébola para cima e para baixo. Ash sorriu, olhando para Raichu, que faiscou um pouco.

—Eu estou querendo essa oportunidade já faz um tempo. - Diz o moreno, aceitando o desafio. - Vamos para o campo de batalha.

Alguns minutos depois, Korrina e Serena, tinham ido para o treino da castanha. A garota decidiu que precisaria de um pouco de ajuda, sendo que Ash e Katsu prometeram ficarem de olho nas duas pequenas, que estavam num banco, prontas para assistirem a batalha.

—Ok, vamos começar! - Exclamou Katsu, jogando uma esfera branca e vermelha para cima, sendo que quando ela se abriu, um clarão branco-azulado saiu, e logo tomou a forma de um Pokémon quadrúpede quando tocou o chão. Ao cessar o brilho, Ash pode ver um Absol.  

O moreno deu um sorriso, sentindo um pouco de nostalgia ao ver o Pokémon Calamidade.

—Já faz tempo que eu vi um Absol assim de perto. - Comenta o Ketchum, jogando sua Pokébola. Ao se abrir, ela libera o Lucário do moreno, que já sai em posição de batalha. Katsu dá um meio sorriso ao ver o adversário.

—Bem, você não parece estar de brincadeira, Ash - Comenta ele. - Absol, vamos começar com algo simples! Quick Attack!

O Pokémon felino começou a correr, deixando um rastro de energia atrás de si, sendo que Ash se espantou pela velocidade que o mesmo tinha. Passado seu espanto, ele passa o braço da esquerda para a direita, e diz, de forma decidida:

— Lucário, desvie! - O Pokémon lobo pula para o lado, desviando da primeira investida de Absol, sendo que, com outro pulo, desviou de mais três, com certa facilidade. Katsu sorriu ao ver isso. - Lucário, use o Close Combat!

O lobo começar a atingir o Pokémon felino com vários socos, sendo que acertava principalmente o rosto do Pokémon, o deixando desnorteado, sendo que o Pokémon albino tentava desviar, porém não teve êxito. Foi jogado próximo de Katsu, que rosnou ao ver o mesmo assim.

—Tudo bem garota? - Questionou ele, vendo a felina se levantar com dificuldade. Ash se surpreendeu ao ouvir isso do garoto.

— É ela? - Questionou o moreno. Katsu assentiu.

—Chamo ela de Kyoko. - Respondeu ele. - Porém isso não é tão importante agora… Kyoko, use o Razor Wind!

O “chifre” da Pokémon albina começou a brilhar, enquanto ela jogou a cabeça levemente para trás. Logo, movimentou sua cabeça um tanto para a lateral, lançando lâminas esbranquiçadas, sendo que carregavam uma camada forte de vento em volta de si. Conforme movimentava a cabeça, mais lâminas saiam, sendo que Lucário foi atingido, sendo que foi jogado para trás, caindo no chão.

—Lucário! Você está bem? - Questionou o Ketchum, um tanto preocupado. O lobo assentiu, fazendo o Ketchum ficar mais tranquilo. - Lucário! Use o Aura Sphere!

O tipo lutador começou a carregar uma esfera de energia azul perolada em suas patas, fazendo com que Katsu estreitasse os olhos, enquanto um sorriso desgostoso surgia em sua face. Kyoko, encarava o adversário, enquanto esperava o comando de seu treinador. Lucário girou o corpo, dando impulso, e lançou a esfera, que quando disparada, deixou um rastro de poeira por onde passava.

—Espere um pouco, Kyoko. - Disse Katsu, sorrindo um tanto confiante. Ah ergueu uma sobrancelha, notando que a esfera estava a menos de um metro e meio da Pokémon felina. Nisso, Katsu deu um sorriso, e dando um soco no ar, ordenou. - Use o Razor Wind!

O chifre da Absol brilho, e fazendo um movimentou com a cabeça, disparou a lamina de vento brilhante, que foi na direção do Aura Sphere do Lucário. Quando colidiu com o ataque do tipo lutador, a esfera foi cortada ao meio, se dividindo, enquanto o a lamina de vento explodiu. As bandas da esfera de aura passaram dos dois lados de Katsu, o deixando no meio, sendo que houve uma explosão ao fundo, quando colidiram com algo. Ash deu um sorriso satisfeito.

—Não podia esperar menos de você - Disse Ash, sorrindo com os olhos fechados. - Mas creio que agora vá querer levar isso mais a sério, estou certo?

Katsu deu de ombros, sendo que em seguida, começou a encarar Ash, com uma expressão desafiadora.

—Oh… Parece que está certo, meu amigo. - Disse ele. - Kyoko, Quick Attack!

A Pokémon felina começou a correr numa velocidade impressionante, atingindo Lucário no estômago, o jogando para trás. Ash aproveitou que a Pokémon estava perto, e sorriu.

—Lucário, Bone Rush! - Na pata do Pokémon aura, um osso de energia surgiu, sendo que a Absol ao perceber isso, tentou fugir, sem êxito. Lucário a atingiu no queixo, a jogando para cima. Katsu estalou a língua ao ver tal cena.

—Kyoko, desvie! - Gritou Katsu, passando o braço da esquerda para a direita. A felina desviou das duas primeiras investidas do lobo, porém foi atingida no rosto, e depois foi atingida em sua lateral direita. A Pokémon foi jogada no chão, sendo que se levantou com alguma dificuldade, encarando o lobo com uma expressão fria.

—Ela já tomou alguns danos anteriores, então essa luta está se arrastando para o fim. Acredito que logo o Lucário irá dar sinais de cansaço também, que pode ser a hora perfeita para que eu possa tentar o derrubar de uma vez. - Pensou o azulado, olhando para o lobo, que ofegava um pouco, mesmo que tentasse disfarçar isso.

—Kyoko, vamos de novo! Razor Wind! - Exclamou Katsu, dando um soco no ar. A Pokémon pulou, e movimentando sua cabeça, começou a disparar várias laminas de vento brancas e brilhantes, que logo cercaram Lucário o atingido algumas vezes, fazendo com que caísse de joelhos. O lobo olhou com fúria para a Absol, enquanto rosnou.

—Droga… Lucário, está bem? - Questionou Ash, com os dentes cerrados. O lobo assente, olhando para o treinador. - Tudo bem, está na hora de colocarmos um fim nisso. Use o Aura Sphere.

O lobo começou a criar a esfera de aura azul perolada, fazendo com que poeira se levantasse em volta de si, conforme sua aura estava sendo acumulada entre suas patas. Katsu sorriu de lado.

— Ótimo, Kyoko, vamos dar o lance final. HYPER BEAM! — Gritou no final dando um soco no ar. A Pokémon abriu a boca, e começou a carregar uma energia amarelada. Logo ambos tinham seus ataques prontos para serem lançados, aguardando apenas a ordem de seus treinadores. Katsu e Ash se olharam, e deram um sorriso.

—ATACAR! - Gritaram ao mesmo tempo.

Um mais distante dali, onde Korrina e Serena estavam, puderam ver uma grande explosão luminosa, e estrondosa, chamando a atenção da líder e a coordenadora. Serena olhou para Korrina, que nada disse, apenas assentiu com a cabeça, e ambas saíram correndo na direção da cortina de poeira que subia. Ao chegarem lá, veem Katsu e Ash, cada um com seus Pokémon, esgotados.

—Um Hyper Beam? Se tivéssemos sido um pouco mais descuidados teríamos perdido essa batalha. - Comentou Ash, enquanto Lucário, que estava consciente, porém cansado concordou.

—A força daquele Aura Sphere no final foi insana. Creio que se não tivéssemos usado o Hyper Beam estaríamos perdidos. - Disse ele, acariciando o pescoço de Kyoko, que ronronava um pouco ao sentir o carinho de seu treinador. Latias e Bonnie estavam próximos a eles também.

—Papai, o senhor é muito forte! - Exclamou Latias abraçando o Ketchum que retribuiu o abraço.

—Posso abraçar a Kyoko, Katsu-nii? - Questionou Bonnie, vendo o mais velho assentir com a cabeça. Ela abraça a felina, que ronrona. Raichu mexe as orelhas, ao sentir que Serena e Korrina estavam se aproximando. As duas chegam.

—Estavam batalhando? - Questionou Serena, olhando para a Absol. - Ela é fofa. Posso…?

Questionou ela, mostrando a mão para acariciar a Pokémon.

—A vontade. - Respondeu o azulado, sorrindo. Serena começa a acariciar a mesma, que ronrona. Korrina olhou para o seu antigo Lucário.

—Parece que ficarão mais fortes que daquela vez. - Comentou a loira, sorrindo. Ash assente.

—Sim, estamos mais próximos a cada dia. - Respondeu Ash, confiante, com o lobo confirmando tal fala. - E o treino, como foi?

Serena olha para o namorado.

—Está indo bem. Paramos agora porque nos assustamos com a explosão, e viemos correndo ver que tinha acontecido. - Explicou Serena, olhando para o namorado. - Mas como não foi nada, podemos voltar ao treino. Se bem que seria bom fazer uma pausa para o lanche.

Ash assente, enquanto seu estômago roncou um pouco. Todos riram com isso, sendo que não notaram que estavam sendo vigiados. A pessoa que estava atrás da moita, sorriu.

Enquanto comiam, Raichu mexeu as orelhas mais uma vez, e olhou para a porta do centro Pokémon. Ash notou esse movimento do Pokémon ao seu lado, e olhou curioso para ele.

—O que houve Raichu? - Questionou ele.

—Ash? - Chamou uma voz feminina, que fez Ash ter calafrios. Ao levantar os olhos, ele viu uma garota ruiva, com roupas amarelas, com alguns detalhes cor vinho. Ela tinha olhos verdes, e um curto sorriso no rosto. Seu cabelo estava preso em um lado da cabeça. O moreno logo reagiu, dizendo, de forma descrente:

—Misty?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. Tive alguns problemas pessoais, mas consegui terminar o capítulo hoje. A batalha não ficou do jeito que eu queria, mas não está tão ruim (ao meu ponto de vista). O próximo será mais longo, eu prometo.