Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade? (Hiatus) escrita por Lorde Koorishiro, Ryuusou


Capítulo 3
Ciumes!?


Notas iniciais do capítulo

Aqui quem vos fala é o Escritor do fusca, também conhecido como Hiiago Diias. Esse é o primeiro capítulo que posto dessa fic, apesar de ser terceiro da fic. Espero que Gostem!

~OEscritordoFusca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588680/chapter/3

Ash se levanta vagarosamente de sua cama. Olha em volta, vê Pikachu dormindo abraçado com Fennekin na cama improvisada para os dois, acho engraçado, mas decidiu que perguntaria para Serena depois. Nisso ele olha para a cama da garota, que dormia serenamente, metade do seu corpo estava para fora da coberta. Se levantou e foi em direção ao banheiro fazer sua higiene matinal. Não demorou muito no banheiro, saiu rapidamente, vendo Pikachu em sua cama com certeza procurando por seu treinador. Ele pulou em cima de Ash quando o viu.

–Bom dia, Amigão – Disse ele segurando o Pokémon – Dormiu bem? – Recebeu um alto “Pika” como resposta - Psiu! Não fale alto, a Serena e a Fennekin ainda estão dormindo.

Ele passou a patinha por trás da cabeça, demonstrando estar sem jeito. De repente ele ouve Serena tossir, ela acordou e se levantou. O cabelo estava bem bagunçado, ela parecia um pouco doente.

Por Ash

Algo estava errado com ela, eu fiquei preocupado e fui ao seu encontro.

– Serena? Você tá bem? – Ela me olhou com aqueles olhos azuis penetrantes.

– Acho que sim, só estou com um pouco de frio. – Ela tossiu mais duas vezes. Me lembrei que ela dormiu descoberta, então provavelmente ficou meio doente.

– Você deve ter pego a friagem de ontem a noite, acho que está meio doente... – Disse para ela. Me aproximei dela para ver se não estava com febre.

– É talvez. – Ela estava vermelha, mas não estava quente, coisa que não entendi muito bem. – Vou ao banheiro e tomo um banho quente para ver se melhoro. Me espera aqui.

Ela se levantou e foi em direção ao banheiro. Eu me sentei na cama em que ela dormiu, e fiquei esperando. Olhei para o criado mudo onde estava meu boné. Por cima dele estava o chapéu de Serena. Achei aquilo engraçado, mas tive a impressão que aquilo talvez significasse algo, porém não sabia o que. Passado algum tempo ela saiu do banheiro vestida. Estava um pouco pálida e tremendo. Percebi que ainda estava com frio. Ela veio para perto de mim, pegou o chapéu, colocou na cabeça e ia saindo, porém a segurei pela mão que estava fria

– Serena! Você ainda tá muito gelada! – Eu abracei ela.

–Ash, não se preocupe. Eu vou ficar bem. – Ela parecia acanhada. Soltei ela e em silêncio peguei minha peguei minha camisa azul e coloquei nos ombros dela.

– Vista, isso não é muito, mas vai te ajudar a ficar aquecida.- Disse a ela.

– O-obrigada. – Estava vermelha novamente. Acho que era por causa da situação dela. – Vamos tomar café.

–Certo.

Por Serena.

Eu realmente estava espantada. Não sabia que ele se preocupava tanto assim comigo. Talvez eu fosse mais importante para ele do que eu imaginava. Pikachu subiu no ombro de seu dono, e Fennekin subiu no meu ombro. Nós arrumamos nossas coisas e descemos em direção ao restaurante. Ele ia na minha frente, me guiando talvez. Acho que ele tinha medo que eu desmaiasse ou algo assim. Sentamos numa mesa, perto de uma janela.

– Espere aqui, que eu vou fazer o pedido. – Disse ele se retirando. Fiquei olhando ele sair, enquanto suspirava. Usando a camisa dele pude sentir seu cheiro, me deixando hipnotizada. Meus pensamentos são interrompidos quando ele volta trazendo nossa refeição. Não conversávamos muito. Mas não era preciso tanto para perceber que ele estava muito preocupado comigo.

– Tem certeza que você não quer falar com a Joy para ver se está tudo bem mesmo?

– Tenho sim, vamos indo senão vamos demorar mais pra chegar, se bem que quanto mais longe melhor! – Pisquei para ele, mesmo sabendo que ele não ia entender nada. Sai andando na frente, mas de repente uma garotinha loira se esbarra comigo me fazendo perder o equilíbrio e ia caindo, porém Ash me segurou por trás impedindo minha queda.

– Serena! Tudo bem – Ele me perguntou ajudando-me a levantar.

–Sim, eu acho – Eu olhei para a garota no chão- Ei você está bem?

A garota me olhou com lagrimas nos olhos, me mostrando o joelho ferido.

– Não consigo me levantar! – Ela disse querendo chorar. Ash se adiantou, mas eu fiz sinal para ele parar.

– Ei, tudo bem! Eu aprendi algo com uma pessoa muito importante. Nunca desista até o fim - Eu a ajudei a se levantar – Tome isso é para secar suas lagrimas.

Nisso um garoto com o cabelo loiro estranho chegou correndo em nossa direção.

– Bonnie!- Ele gritou – Aí está você, nunca mais faça isso! – Ele abraçou a menina. Desculpem por minha irmã, às vezes eu perco o controle sobre ela.

– Tudo bem, acidentes acontecem. – Respondi sorrindo. Ele começou a me encarar.

– Meu nome é Clemont! – Ele pegou minha mão e beijou-a. Fiquei sem jeito – E você como se chama?

–S-Serena.

– Lindo nome, lindo como a dona dele. – Ai droga só falta ele ter se apaixonado por mim.

– Eu sou Ash! – O ouvi dizendo atrás de mim. Ele fez o tal Clemont soltar minha e apertou a dele, fazendo o garoto ficar com a mão vermelha. – Esse é o Pikachu.

– P-prazer – Respondeu o garoto segurando a mão machucada. Eu olhei para a garotinha.

– E você é a Bonnie não é? – Perguntei olhando para ela.

– Sim. – Respondeu ela sorridente. – Desculpe pelo tropeção, sinto muito.

– Não foi nada. – Respondi a ela.

– Bom, Serena, acho melhor irmos andando. – Disse Ash sério demais. Será que ele estava com… Não, não pode ser…

Por Ash

Eu estava sentindo algo estranho, do qual eu nunca senti antes, e tenho certeza que envolvia Serena.

– Aonde vocês vão? – Perguntou ele interessado.

– Vamos para Santalune. – Respondeu Serena. Por favor que ele vá para outro lado…

– Engraçado, nós também vamos. – Disse ele. Eu olhei bem para ele e percebi que era mentira.

– Nós vamos pelo caminho mais longo. – Disse nervoso, mas não havia entendido o motivo. Não sei por que estava agindo daquele jeito, mas senti que devia fazer.

– Nós também, gostamos de olhar a paisagem. – Eu comecei a perder a paciência. Olhei para Serena o que me fez me acalmar.

– Acho que podemos ir todos juntos até Santalune. – Respondi nervoso. Puxei Serena pela mão. Eu não entendia nada do que estava sentindo, fazia aquilo apenas por instinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade? (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.