Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade? (Hiatus) escrita por Lorde Koorishiro, Ryuusou


Capítulo 28
28- Ash VS Clemont! A visita de Dark Ash!


Notas iniciais do capítulo

Fui mais rápido dessa vez. E como tinha gente ansioso ele fez a estreia dele... Mas não foi tão maldoso quanto todos queriam que fosse... Ao menos não ainda.

Não vou demorar para postar o próximo (se eu conseguir falar com o Ryan, talvez seja dele o próximo...), então não se preocupem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588680/chapter/28

Capítulo 28

Ash olhou para Clemont, com sua raiva aumentando a todo instante. Clemont tinha um sorriso convencido no rosto, enquanto todos olhavam para ele estranho o motivo do loiro estar daquele jeito.

—O que aconteceu com o Onii-chan? – Questionou Bonnie, olhando para Clemont com os olhos cheios de lagrimas. Serena abraçou a loirinha, sendo que tinha um olhar de ódio dirigido a Clemont.

Serena olhou para Ash preocupada. A garota realmente não estava preocupada consigo mesma, mas sim com Latias, que encarava Clemont com raiva, e Ash, que parecia decidido a não dar o braço a torcer para Clemont.

—Então resolveu colaborar? – Questionou o loiro, girando uma Pokébola na mão, enquanto encrava Ash com uma expressão de diversão. – Estou tão ansioso para ganhar essa batalha que poderia chorar. Só de lembrar que você foi idiota o suficiente a ponto de cair no truque de que minha irmãzinha me obrigou a tudo… A que ponto vai sua inocência?

Ash apertou a Pokébola em sua mão com força, enquanto rangeu os dentes. Ele encarou Clemont, sendo que tinha um olhar de fúria no rosto.

—Depois de tudo que passamos juntos… Até mesmo lutamos lado a lado em uma pequena guerra, e é assim que você me retribui? – Questionou Ash. – O QUÃO LIXO VOCÊ É?

Nesse momento o sorriso maldoso sumiu do rosto do loiro, que ficou de pé, se levantando de seu trono e olhando de forma assustadora para Ash, que sorriu. Mal percebeu ele, mas os olhos de Ash haviam mudado para vermelho desde o primeiro grito do moreno.

—COMO OUSA ME REBAIXAR A VOCÊ!? SEU IMBECIL! HELIOLISK VAI! – Clemont jogou a Pokébola, que se abriu, liberando o tipo elétrico num raio luminoso. O Pokémon saiu da mesma, porém parecia cansado, e tinha vários ferimentos pelo corpo. – USE O DRAGON TAIL!

A calda do Pokémon brilhou num tom esverdeado, e ele pulou na direção de Ash para fazer efetuar o movimento. O Pokémon não queria atacar um humano, porém estava sendo ameaçado por seu mestre para o fazer. Ash notou isso, e deu um sorriso com facilidade, deixando o Pokémon chegar perto de si, sendo que uma poderosa explosão de poeira surgiu.

­-ASH/PAPAI/ONII-CHAN! – Gritaram Bonnie, Serena, Latias e Korrina ao ver a explosão de poeira. Katsu apenas continuou em silêncio observando a luta. Ele tinha sentido uma energia estranha vir do amigo.

Ash estava em um lugar escuro, sendo que olhava para todos os lados, em busca de algo, ou alguém.

—Serena? Latias-chan? – Chamou ele, não obtendo resposta.

—Elas não estão aqui, mas eu estou. – Disse uma voz fria, mas familiar para o Ketchum.

—Quem é você?

—Eu sou… Você. – Nisso, ele viu a si próprio, porém suas roupas eram negras, e seus olhos vermelhos intensos. – Não tenha medo, eu não vou te matar. Fazer isso me mataria também.

—Onde estamos? – Questionou Ash, desconfiado da pessoa a sua frente.

—Dentro do seu subconsciente. – Respondeu o outro, abrindo os braços. – Ou seja dentro de você. E me chame de… “Dark”

—Entendi. – Respondeu Ash, olhando para ele. Nisso, Dark sorriu.

—Vejo que está com problemas lá fora, não é? – Questionou. – Eu posso te ajudar. Só me deixar acabar com esse cara. Eu te darei força. Me deixe sair um pouco.

—E como posso ter certeza que não vai roubar meu corpo? – Questionou Ash, sério. Dark riu.

—Você não é tão burrinho quanto parece. – Disse o moreno de olhos vermelhos. – Eu gosto de você, não tenho motivos para roubar seu corpo, e duvido que conseguiria mesmo que tivesse. Tem alma e áurea fortes demais para isso. Se bem que sou basicamente isso. Tem a minha palavra que não vou te “roubar”. Vai me deixar acabar com esse cara?

Ash olho para ele pensativo. Dark parecia ser frio e maldoso.

—Sim. Mas se contenha. Não quero traumatizar a Bonnie. – Disse Ash, sorrindo. Dark riu, mas assentiu.

A poeira de fumaça estava densa, e quando as meninas fizeram menção de correr até Ash, Katsu disse:

—Se acalmem, ele não foi atingido. – Resmungou o albino, apontando para a poeira, que abaixava. Nisso, eles virão Lucário na frente de Ash, sendo que usava o Bone Rush para segurar a calda de Heliolisk. Um olho de Ash estava coberto por uma sombra, enquanto um sorriso estava em seu rosto.

—Lucário, o jogue de volta. – Disse o moreno calmamente, de maneira um pouco fria. O Pokémon áurea, incentivado pela áurea de seu mestre, jogou o tipo elétrico para trás, que caiu no meio campo, cambaleando um pouco. Clemont cerrou o punho ao ver isso.

—Conseguiu tirar o Lucário da Pokébola sem que eu percebesse? Grande coisa. – Ironizou o loiro. Ash apenas deu um sorriso. – O que tanto acha graça.

—Que você pensa que pode me derrotar. – Disse o moreno, com seu olho vermelho focando em Clemont. Uma áurea negra quase que invisível rondava o corpo de Ash. Seus cabelos estavam mais bagunçados, e tinham presas em sua boca. Não eram grandes, mas perceptíveis enquanto o moreno falava ou sorria mostrando os dentes. – Desista, e me peça perdão de joelhos, verme inútil.

Clemont ficou furioso ao ouvir isso, e esticou o braço, apontando para Lucário.

—Use o Focus Blast! – Gritou Clemont. O Pokémon Elétrico juntou as mãos, criando uma esfera de energia amarelada, e lançando contra Lucário. Ash apenas sorriu friamente.

—Desvie. – Disse o moreno, calmamente. O Pokémon lobo pulou para o alto, enquanto a esfera de energia atingiu a parede atrás de todos. Clemont rosnou de raiva.

Serena olhou para o namorado preocupada.

—Ele não é frio assim? O que está acontecendo, Ash? – Questionou a castanha, sendo que Latias e Bonnie abraçavam ela. Korrina colocou a mão no ombro da amiga, sendo que estava preocupada com o amigo.

Katsu observava a batalha com atenção, quando de repente viu um movimento em uma sombra. Pode ver um homem escondido no canto da arena, sendo que estreitou os olhos ao ver isso. Fez um sinal de não se mova para o ser no canto, que se surpreendeu.

—Ele conseguiu nos ver, Raichu. — Disse o homem, que observava Ash já a algum tempo.

Outra explosão tomou a atenção de todos, que olharam para a batalha, sendo que Clemont tinha tentado acertar Lucário com um Thunderbolt. O Lucário de Ash caiu no chão, sem ter um único arranhão. O moreno sorriu mais uma vez.

—E como previsto, esta batalha está sendo curta. – Disse Ash, friamente. – Devemos acabar com isso agora, Lucário?

O Pokémon lobo olhou para ele, e assentiu, pois, queria poupar Heliolisk de seu sofrimento.

—Entendo. – Disse o moreno, deixando todos curiosos. – Lucário, vamos com o básico. Bone Rush.

O lobo criou o osso de energia nas mãos, sendo que se posicionou para atacar, correndo velozmente na direção do tipo elétrico, que mal se aguentava em pé. Antes de qualquer comando de Clemont, Lucário atingiu Heliolisk no rosto, o jogando para trás, para depois o rebater para o lado, fazendo o Pokémon voar em direção de uma parede. Antes que atingisse a mesma, Lucário surgiu entre ele e a parede, o batendo em direção do chão, fazendo o Pokémon cair nocauteado. Clemont rosnou, e apontou a Pokébola na direção de Heliolisk, porém Lucário surgiu na sua frente, e usando seu osso, bateu na mão de Clemont, fazendo a Pokébola voar. Ela caiu nos pés de Ash, que a pegou, e olhou para Heliolisk, o retornando.

—DEVOLVA MEU POKÉMON! – Gritou Clemont, com raiva. Ash riu.

—Pelo estado dele, aparentemente ele estava sofrendo nas suas mãos. Então não tem direito a chama-lo de seu. – Disse Ash, jogando a Pokébola para Bonnie, que a pegou, enquanto o moreno sorriu. – Agora, vai mandar quem?

O loiro, cegou de ódio jogou uma esfera azul clara. Dela saiu o pássaro de gelo, Articuno. Ash olhou para o mesmo.

—Lucário, retornar. – Ele voltou o Pokémon para a Pokébola.

—Não pode derrotar meu Articuno com seu Lucariozinho não? – Questionou Clemont, zombando de Ash.

— Cale a boca, ou terei que quebrar meu trato com aquele cara. – Respondeu Ash, com os olhos vermelhos brilhando. Pegou uma Pokébola dourada no bolso, e a jogou no alto, sendo que liberou Zapdos, que estava agitado. – Vamos começar. Zapdos, use o THUNDERBBOLT!

O Pokémon elétrico faiscou por todo o corpo, e enquanto voava, liberou o ataque na direção de Articuno. Clemont se adiantou.

—Desvie! – Gritou, passando o braço da direita para a esquerda. O Pokémon de gelo desviou no último segundo. O raio do Pokémon elétrico atingiu o chão, gerando uma explosão. Ash sorriu ao ver isso. – Use o ICE BEAM!

O pássaro de gelo cuspiu uma grande quantidade de gelo na direção do tipo elétrico, que sem comando desviou, fazendo Ash/Dark sorrir.

—É só isso que tem? Esperava mais. – Provocou o Ketchum. – Zapdos use o THUNDER!

Zapdos efetuou seu ataque, sendo que dessa vez acertou Articuno, que perdeu a estabilidade de seu voo. Vendo isso, o tipo elétrico voou na direção do pássaro de gelo, e o atingiu no estômago, o jogando para trás.

—USE O WALTER PULSE PASSÁRO IDIOTA! -  Gritou Clemont, com raiva. Articuno obedeceu, mesmo se sentindo humilhado. A esfera de agua foi na direção de Zapdos, que desviou, atingindo uma parede atrás do lendário de raios.

Ash/Dark riu ao ver isso, deixando todos confusos.

—O que deu no Ash? – Questionou Korrina sem entender. – Ele ficou estranho de uma hora para outra.

Serena observava isso, e seus olhos estavam azul escuro, e sem brilho, porém ninguém tinha notado.

—Do que tanto ri? – Questionou Clemont, com raiva daquilo.

—Você se diz tão superior, e não conseguiu fazer um arranhão em meus Pokémon. Quando via mostrar toda essa força? Porque se não for mostrar… - Os olhos de Ash brilharam fortemente. – EU VOU TE MASSACRAR! Zapdos, use o Steel Wing!

As asas do tipo elétrico brilharam, ficando duras como aço. Ele voou até Articuno, o atingindo diversas vezes, deixando o tipo gelo um tanto ferido. No último golpe, lançou o Pokémon azul no chão, sendo que sua colisão com o solo levantou poeira. Clemont gritou de raiva ao ver a cena, enquanto Ash sorria sadicamente. Na verdade, Dark estava desde o início da luta no corpo de Ash, se segurando o tempo todo, porém não conseguia mais ser calmo. Ele tinha que dominar o campo. Tinha que acabar com o oponente. Ele precisava disso.

—NINGUÉM VAI TIRAR A SERENA DE MIM! – Gritou Clemont, olhando com ódio para o Ketchum, que sentiu sua ira aumentar. – Articuno, Agility!

O pássaro de gelo começou a sumir e aparecer no campo, deixando todos confusos, menos Dark Ash que tinha os olhos sádicos, enquanto um sorriso enorme e assustador tomava conta de seu rosto. Sua áurea estava aparecendo um pouco mais.

O Pokémon azulado bateu em Zapdos, que segurou o golpe, não sendo jogado para trás. Ash sorriu mais ainda ao ver isso, e Clemont arregalou os olhos.

ZAPDOS O JOGUE PARA TRÁS! DEPOIS USE O VOLT TACKLE! ­— Exclamou o moreno, sendo que o pássaro amarelo obedeceu. Ao jogar Articuno para trás, fazendo o mesmo colidir contra uma parede com força, trincando a mesma, o pássaro elétrico começou a voar, sendo que uma energia amarelada ficou em volta de seu corpo, sendo que atingiu Articuno, que ainda estava preso no buraco da parede, gerando outra explosão. O pássaro de gelo caiu sem possibilidade de continuar a batalha.

Clemont olhou para o Pokémon furioso, sendo que gritou, ao ver que tinha sido derrotado. Ele caiu no chão, e começou a socar o mesmo furiosamente, fazendo suas mãos sangrar. De dentro do bolso do macacão dele, uma insígnia saiu voando, indo cair perto de Ash, que a pegou contente. Clemont olhou para ele, que mostrava a Insígnia para o líder de ginásio.

Olhe só, obrigado por isso. Estava louco para tê-la.

—SEU DESGRAÇADO! – Berrou Clemont com raiva, se levantando. Ele olhou para Articuno. – SE LEVANTE, PÁSSARO IDIOTA! MATE AQUELE CARA!

Articuno olhou para Ash, e negou. Clemont se enfureceu e correu na direção do Pokémon de gelo, porém Zapdos bateu sua asa nele, o jogando longe. O loiro caiu, sendo que feriu a cabeça na queda.

Ash andou até o loiro, e o pegou pelo colarinho da camisa, sendo que tomou da mão do mesmo, a Pokébola de Articuno.

Olha… Vou ser bonzinho com você pela última vez. Se vier atrás da gente, eu volto aqui, e te dou um fim. Um fim bem triste, mas garanto, ninguém irá nem lembrar que um dia você existiu, seu merda. — Ash chutou Clemont para longe de si, sendo que se virou para sair. – Zapdos, vamos embora. — Ele retornou Articuno para a Pokébola, e a jogou para Katsu. – Estamos indo embora daqui.

O moreno passou por Serena, e a puxou com uma mão, sendo que com a outra, puxou Latias, que acompanhou o pai. Bonnie correu atrás de Serena, sendo que parou, chamando a atenção de todos. Korrina e Katsu olharam para a loirinha.

—Eu te odeio, Clemont. – Disse Bonnie, com lágrimas nos olhos. – Nunca mais chegue perto da gente.

Nisso ela correu atrás do grupo. Ash olhou para Clemont, antes da porta fechar, apenas para ver o loiro gritando de forma enlouquecida.

O homem saiu pouco depois de ver Ash ficar mais agressivo. Ele estava em cima de um monte, observando Lumiose de longe.

—O Dark Ash… Se libertou… Agora vou ter que tomar muito mais cuidado com você… Meu filho.

Todos estavam dormindo, sendo que Ash estava deitado ao lado de Serena, sendo que Latias estava dormindo abraçada a mãe. Bonnie preferiu ficar com Korrina, e Katsu dormiu num quarto sozinho, mesmo com os pedidos de Korrina para ter ele como companhia durante a noite.

Eu peguei leve com ele. Deveria ter quebrado aquele cara ao meio. — Disse Dark, na mente de Ash. O moreno apenas riu.

—Na próxima quem sabe eu não te deixei fazer isso na próxima…

Vou esperar ansiosamente por isso então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!