Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade? (Hiatus) escrita por Lorde Koorishiro, Ryuusou


Capítulo 15
Alma Aprisionada - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores! Fiquem aí com o capítulo " Alma Aprisionada " !

# Até já



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588680/chapter/15

Após a Serena me " ensinar a não ser ingênuo ", nós ficamos a tarde inteira conversando. Depois de algumas horas no salão do centro pokémon, eu vi um rapaz bem suspeito, ele estava segurando uma garrafa com chifres. Eu achei estranho mas, deixei para lá. Horas depois, a serena e o pessoal me chamaram para almoçar, quando chegamos ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

– E Então ash? Você vai querer me enfrentar para pegar a quarta insígnia ou você prefere batalhar com outro líder? - me perguntou Clemont.

– Acho que prefiro outro ginásio, afinal não tenho nenhum pokémon forte contra elétrico.

– Entendo. Ah, já que você vai enfrentar outro líder, o que acha de capturar um pokémon de fogo? Na cidade de Steelmine tem um ginásio de aço! e ela fica aqui perto!

– Sim! Seria ótimo amor! Aqui perto tem vários pokémons de fogo!

Depois de comer, nós fomos a uma floresta que vivia vários pokémons de fogo. Procurei por vários pokémons fortes mas só encontrava Fletchlings, então fomos andando até que eu encontrei um pokémon desconhecido para mim. Eu apontei a pokedex e ela me informou que era um Litleo.

– Lucario! Quebra Telha!

Ele me obedeceu dando socos no inimigo, porém o Litleo sobreviveu ao ataque e usou um brasas super efetivo no Lucario. Percebi na hora que ele era forte e ordenei ao meu pokémon que usasse mais uma vez o Quebra Telha. Nisso ele não aguentou e foi capturado facilmente.

– Ok, vamos voltar!

Mas quando eu iria voltar, eu vi o mesmo cara suspeito de hoje cedo, ele percebeu que eu estava observando ele e do nada ele começou a correr - Espere! - Mesmo escutando, ele continuou. Todos foram correndo atras de mim e eu continuei a buscá-lo. Quando eu cheguei perto de um penhasco, Ele iria pular mas eu o impedi ordenando o Lucario a atacá-lo. Após ele ser atacado ele sumiu deixando o mesmo pokémon de chifres rosa que eu havia visto todo machucado.

– Ash! Venha, temos que levá-lo ao Centro Pokémon urgentemente!

– Ok Clemont! Vem Serena!

Fomos a toda velocidade e quando chegamos a enfermeira Joy foi rápida de nos atender. Ela e o seu companheiro Wigglytuff levaram o pokémon desconhecido até a sala de pacientes. Depois de horas, a Joy nos chamou até a sala.

– Este é o Hoopa. Ele teve sorte de sobreviver, seus ferimentos eram graves. - disse a joy

– Hoopa? Quem é ele? - perguntei

– Hoopa é um pokémon lendário dessa região. Ele nos protege de pokémons maus, Ele usa seus anéis que estão nos chifres para criar portais que levam aonde ele quer.

– Uau! Mas, por que aquele moço machucou ele em? - perguntou Bonnie.

– Seus anéis são muito perigosos em mãos erradas, por isso, várias pessoas maldosas tentam capturá-lo. Por exemplo, como os anéis dele são portais, uma pessoa maldosa pode usar isso para ir em qualquer lugar que quiser! Sem contar que reza a lenda que o Hoopa sofre de uma maldição, se ele for preso numa Prision Bottle, sua parte maligna sai de seu corpo e aterroriza todos.

– Parece que Hoopa deve sofrer muito , ter que viver com um demônio dentro de si e ainda ter que se preocupar de não ser capturado.

Horas se passaram e quando já estava de noite, a Joy deu alta para o Hoopa. Ele ficou brincando a noite inteira com nossos pokémon até que nós todos fomos dormir.

Pelo Narrador.

Porém eles não desconfiaram que de noite, o rapaz suspeito podia sequestrar o Hoopa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

# Bye-Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade? (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.