Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade? (Hiatus) escrita por Lorde Koorishiro, Ryuusou


Capítulo 12
Uma vitoria a preço alto!


Notas iniciais do capítulo

Bom aí está. Leiam notas finais, coisas importantes lá embaixo.

#OEscritordoFusca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588680/chapter/12

Por Ash

Levanto-me antes de todos. Ainda meio entristecido pela minha derrota de ontem. Olhei para Pikachu, já recuperado. Este estava tinha acordado com a minha movimentação, me olhava curioso, como se quisesse saber o que estou pensando. Tinha que treinar o dia todo para poder superar o Lucário de Korrina. Olho para minhas mãos, e penso:

“Ela nem usou a Mega Evolução, que com certeza é bem mais poderosa que o Lucário normal”. Preciso pensar em um jeito que possa derrotar ele tanto normal, quanto Mega Evoluído. Preciso de um treino total.

Olho para a Pokébola de meu novo Pokémon. Aquele Lucário realmente me intrigou.

“Por que teria escolhido a mim? Dentre tantos treinadores mais fortes no mundo ele escolheu a mim. Tenho que agradece-lo por isso, e para isso preciso vencer a Korrina com ele hoje.”

Pego a minha roupa e corro para o banheiro para me trocar. Faço minha higiene pessoal e troco de roupa, saindo do banheiro pronto para treinar. Vejo Pikachu em pé na cama me esperando. Lucário também esta fora da Pokébola, me olhando com animação. Serão com aqueles dois Pokémon que irei derrotar a Korrina! Serena e eu havíamos dormido no mesmo quarto, já que ela disse que agora que namoramos não tem problema. Dividimos a cama de casal. Ela estava sentada na cama, apenas com a camisola que vestiu noite passada. Ela me olhava com um sorriso angelical.

– Bom dia, meu amor. – Disse para ela. Eu estava impressionado pela beleza dela. Não entendo nada sobre amor, ou namoro, mas sei que morreria por ela. Ela se levantou e veio até a mim. Me deu um beijo.

– Bom dia amor. – Disse se abraçando a mim. - Vou treinar com você hoje. O dia todo se precisar. Você vai vencer esse ginásio!

Abracei ela forte. Já tinha todo o apoio de que precisava. O dos meus amigos, dos meus Pokémon, e principalmente o da Serena.

– Fennekin, use o lança chamas! – Disse ela comandando a raposinha. Ela soltou uma forte rajada de fogo na direção de Pikachu.

–Pikachu, evasiva! – Gritei. Ele desviou com destreza. – Certo, agora use a calda de ferro!

Pikachu carregou seu golpe normalmente, mas ouve algo de diferente. A calda dele cresceu mais, o que nunca tinha acontecido. O golpe acertou Fennekin em cheio, que voou longe, perto de sua treinadora. A raposinha se levantou com dificuldade, e Pikachu correu desesperado até ela.

Por Pikachu

– Fennekin! – Gritou o amarelado correndo até ela. (N/A: O Dialogo entre os Pokémon eu vou traduzir.).

Ela se levantou, mas ia caindo novamente se eu não a pegasse na hora.

– Você tá bem mais forte. – Disse ela sorrindo. Dei um suspiro aliviado ao ver que ela estava bem. – Me prometa que vai ganhar aquele ginásio com Ash.

– Eu prometo. – Encostei meu focinho no dela. Aquele era um jeito de nos beijar.

Por Serena.

Eu ia correr até ela, mas Pikachu fez primeiro. Eles ficaram ali conversando. Ash se aproximou e parou ao meu lado, olhando para os dois. Eles encostam o focinho, então acho que estão se beijando.

– Ele tá muito mais forte meu amor. – Digo a Ash. – Mas e o Lucário?

Ele dá um sorriso meio misterioso.

– Tá treinando em algumas arvores. Eu mesmo fui lá ver antes de batalharmos. Ele está muito em forma. Não acho que vai perder tão facilmente. – Responde ele confiante. Concordo com ele. Lembrando-me de quem o Pokémon era, com certeza é bem poderoso, e ainda tem a vantagem de saber como e Korrina batalha. – Serena, acho que o Pikachu não vai querer batalhar com a Fennekin de novo, então acho que vou treinar a agilidade e os ataques elétricos em algumas pedras que tem ali, ok?

Confirmo. Ele chama Pikachu e vai até onde disse, e eu apenas acompanho com o olhar.

“Ele tá dando duro. Sinto que ele vai ganhar, e confio nele, mas queria que ele fosse um pouco mais romântico. Ele é muito ingênuo.”

Pensando nisso, vou até Clement e Bonnie, que estavam sentados assistindo a batalha. Pego a Fennekin nos braços, e me sento ao lado de Bonnie. A loirinha me olha curiosa.

– Que foi Sereninha? – Perguntou ela curiosa. Olho para ela espantada. – É sobre o Ash não é?

Percebo que não vai adiantar nada tentar mentir. Eles já tinham percebido. Olho para ela. Clement nos observa, mas não diz nada.

– Eu queria que ele fosse menos ingênuo. – Respondi. – Estou realizando um sonho, mas ele é tão desligado…

– E por que você não o ensina? – Sugeri ela com os olhos brilhando. – Ele é desligado porque ninguém nunca o explicou nada sobre namoro e essas coisas, mas e se você fizesse isso? Talvez isso possa fazê-lo ser mais romântico.

Olho para o chão pensativa. Quem diria que eu receberia conselhos de uma garotinha de nove anos de idade.

– Está certa Bonnie. – Digo – Mas vou deixar para depois desse ginásio. Não adiantaria muito tentar ensinar algo a ele com ele tão concentrado nesse ginásio.

Chegou o por do sol, e havíamos acabado de chegar ao ginásio de Korrina, como combinado ontem. Eles estavam nervosos. Tanto Ash quanto Pikachu estavam nervosos. Fennekin estava com Pikachu tentando o acalmar, mas estava difícil. Eu me aproximo de Ash.

– Calma amor, vai dar tudo certo. – Digo o abraçando.

– Mas eu to com medo de dar tudo errado e… decepcionar a todos de novo. To com medo de te decepcionar. – Diz ele. Eu olho para ele. Era por isso todo aquele nervosismo.

– Olha aqui. Você nunca vai me decepcionar, tá ouvindo? – Ele me olhou – Nunca, vai ser sempre meu orgulho. Treinei com você, e vi o quanto ficou mais forte, então tenho a certeza de que vai ganhar desse e de todos os ginásios de Kalos.

Ele me beijou, me surpreendendo.

– Obrigado, Serena. – Disse ele – Obrigado por tudo.

Entramos no ginásio, onde encontramos Korrina a nossa espera. Ela quando nos viu, veio em nossa direção.

– Pronto Ash? – Perguntou ela. Ash olhou para ela com um olhar feroz.

– Com certeza – Disse decidido. Ela sorriu e não disse mais nada. Começamos a andar na direção da arena, onde ocorrera a batalha anterior. Ela parou do outro lado do campo, em seu lugar. Fui com Clement e Bonnie até as arquibancadas, onde me sentei ao lado deles. Ash parou no lugar dele.

Por Narrador

Ash estava em seu lugar. Ele deu um longo suspiro, e olhou para Pikachu que esperava por seu Mestre.

– Pikachu, Lucário! – Pikachu correu para o campo, enquanto ele lançava a Pokébola de Lucário. – Conto com vocês!

Os dois ficam apenas observando à loira, enquanto ela olhava para a dupla sorrindo.

– Hariyama, Makuhita! É com vocês! – Disse ela jogando as duas esferas no ar e liberando os dois Pokémon. - Pode começar se quiser.

– Certo. Pikachu use a agilidade, Lucário, investida no Makuhita! – Ordenou Ash. Pikachu começou a sumir e aparecer em todo o lugar deixando Hariyama confuso. Já o lobo de Ash foi a uma velocidade assustadora na direção de Makuhita, o acertando sem que Korrina pudesse fazer algo.

– Vejo que treinou bastante. – Disse ela. – Mas não pense que vai ser fácil! Makuhita soco focalizado, Hariyama golpe karatê!

Os dois Pokémon vão contra seus oponentes tentando os acertar. Hariyama tenta acerta Pikachu, que ainda usa a agilidade, mas acaba errando, causando grande dano em si próprio. Makuhita vem com o punho levantado contra o Lucário.

– Lucário, segure o braço dele! – Gritou Ash. O lobo o obedeceu, o que impressionou Korrina. – Agora o jogue longe!

O lobo assentiu, e o jogou contra uma parede o deixando debilitado, mas ainda consciente.

– Pikachu, choque do trovão! Lucário, sabre de osso! – Comandou Ash confiante. Pikachu acertou seu golpe, que havia conseguido o carregar velozmente e com perfeição. Hariyama, que estava despreparado, foi pego e ficou paralisado. Lucário chegou perto de seu oponente e o atingiu o com o osso varias vezes, até que foi nocauteado por completo.

Korrina olhou surpresa para Ash e os dois Pokémon. Ela sabia que Ash já tinha uma forte ligação com Pikachu, mas se viu supresa quando viu como Lucário o obedecera bem. Sorriu enquanto colocava seus dois Pokémon dentro das esferas.

– Certo. Chegou a hora. – Disse ela. – Vai Lucário. – Lançou a esfera que tinha seu lobo. Ash estranhou pelo fato dela não ter lançado outro Pokémon junto. – Bom, não tive tempo para formar outro time para a batalha de hoje…

– Tudo bem, vamos um de cada vez. – Disse Ash. – Lucário, pode voltar.

O lobo voltou, deixando apenas Pikachu o campo de batalha. O ratinho e o Lobo se olhavam. Clement e Bonnie estranharam o fato de Ash não ter deixado Pikachu para o final.

– Por que ele não deixou o Lucário para batalhar? – Perguntou o loiro confuso. Serena apenas sorriu ao ouvir essa pergunta.

– Meu Ash sempre me surpreende. – Disse atraindo o olhar dos outros dois.

O trio voltou sua atenção para a batalha do moreno. Ash sorria, já tinha um plano em sua mente, só precisava coloca-lo em pratica.

– Pikachu, ataque rápido! – O ratinho correu numa velocidade três vezes maior que o normal. Lucário que foi pego de surpresa, foi atingido em cheio pelo golpe de Pikachu. Ele foi alguns metros para trás, porém se recompôs.

– Vejo que seu treinamento realmente vingou. – Disse parecendo feliz pelos resultados que Ash a apresentava. – Lucário sabre de osso!

– Pikachu, use a agilidade! – Disse Ash. O Pokémon começou a sumir e desaparecer, desviando dos golpes de Lucário. – Certo, agora use o choque do trovão!

O Pokémon realizou o ataque, que acertou. Lucário parou, e deu alguns passos para trás.

– Lucário, esfera de áurea! – Disse a garota. O lobo efetuou o ataque com destreza, e a esfera foi até o ratinho.

– Pikachu, calda de ferro! – Disse o garoto. Pikachu fez calda brilhar, e a mesma cresceu. Ele pulou, e passou à calda no meio da esfera, fazendo que ela se abrisse em banda, e as duas bandas foram para lados distintos. Ash sorriu com o resultado.

“Ash, você conseguiu igualar o nível de seu Pikachu com o de Lucário, mas isso não vai ficar assim.”

– Ash? – Chamou Korrina. – Já viu uma Mega Evolução?

– Nunca, ainda. – Disse ele. O garoto sorriu. – Imagino que você vai me apresenta-la certo?

A loira confirmou, mostrando o bracelete. Lucário ergueu seu braço, do qual também havia um bracelete.

– Lucário, Mega Evolua! – Disse a garota apontando a pedra de seu braço para Lucário. De repente vários raios se conectaram com o lobo, que começou a brilhar fortemente. Em seguida, pode-se ver um lobo bem diferente do qual estava ali antes. Ash sorriu.

“Eu estava certo. Quando ela visse que Pikachu esta no mesmo nível de Lucário ela faria a Mega evolução. Agora é hora de o meu plano entrar em pratica.”.

– Pikachu, calda de ferro! – O ratinho obedeceu, e usou sua velocidade. Em fração de segundos, já havia carregado seu ataque e foi na direção de Mega Lucário, que não pode se mexer. Foi atingido, porém não lhe causou muitos danos. – Como imaginei.

– Isso não vai ser o suficiente, Ash – Disse ela. – Lucário, sabre de osso.

O lobo criou seu osso do ar, e começou a atingi-lo seguidamente em Pikachu. O ratinho recebeu todos os golpes. No ultimo, seu corpo foi jogado com força para trás, batendo na parede atrás de Ash.

– Acho que chegou a sua vez Lucário! – Disse a líder olhando para seu ex-Pokémon.

Serena e os outros olhavam sem reação para a cena. A loira tinha lagrimas nos olhos. Fennekin não se movia, devido ao estado de choque.

– Ash… - Murmurou Serena em voz chorosa. – Por favor… ASH!

– PIKACHU! – Gritou Fennekin tentando sair dos braços de sua treinadora em vão.*

Ash estava sério. Pensava que seu plano tinha falhado. Foi quando, de repente, um borrão amarelo voltou ao campo. Ash sorriu ao ver seu Pokémon no campo faiscando.

– Realmente, o treinamento vingou. – Disse o moreno. – Pikachu, investida trovão, força total!

O Pokémon começou a correr em alta velocidade, na direção de Mega Lucário, com o corpo rodeado de raios. Ele atinge o lobo com força que é jogado para trás com uma força surpreendente. Lucário bate na parede atrás de si, afundando na mesma.

O trio que observava a batalha ficou sem reação.

– O Pikachu é tão poderoso assim? – Perguntou Clemont impressionado. – É muita energia para ele… Oh não…

Serena olha para o amigo sem entender.

– O que foi Clemont? – Perguntou ela preocupada.

– Pikachu tem muito poder, mais do que imaginamos. – Explica ele. – Talvez, ele não aguente tanto poder em seu corpo e…

Não terminou a fala. A raposa chorava no colo de sua dona. Serena abraçou Fennekin.

– Pikachu… - A loira chorava.

No campo, Lucário estava bastante avariado, e tinha voltado a sua forma normal. Pikachu estava no seu limite, porém ainda tinha muita eletricidade em seu corpo. Ele estava sobrecarregado, e Ash havia percebido. Estava preocupado.

– Pikachu, está tudo bem? – Perguntou o garoto preocupado. – Volte Pikachu.

O ratinha estranhou o pedido de seu dono. Se virou e voltou devagar, o corpo pesado, e seus poderes muito elevados para seu nível, mesmo sendo alto. Chegou a Ash e caiu no chão. O moreno o pegou no colo e o levou até a arquibancada, onde o deixou aos cuidados de Serena. A loira colocou o ratinho desmaiado ao seu lado, e Fennekin se deitou junto a ele, colocando sua cabeça por cima da do ratinho.

– Certo Lucário. – Disse Ash. Seu Pokémon correu até o campo onde ficou observando seu antigo companheiro de equipe.

– Lucário, use o esfera de áurea! – Disse Korrina. O lobo mesmo estando cansado realizou um ataque bem forte, que atingiu o Lucário o debilitando bastante.

– Lucário, sabre de osso! – Ordenou Ash. O seu lobo correu até o inimigo, e o atingiu com varias pancadas, o deixando mais debilitado ainda.

– Golpe final! – Disse Korrina. Use o soco focalizado!

O lobo da loira carregou o golpe e correu até seu oponente.

– Faça o mesmo! – Ordenou Ash. Os dois se atingiram. Ficaram parados no campo, fazendo um suspense. Logo o Lucário de Korrina caiu. Ash pulou e correu até seu Pokémon que caiu sentado no chão. – Foi ótimo amigão!

O Pokémon sorriu para ele.

–Ash a insígnia do ginásio de Shalour. Esta é a prova que você me venceu. – Disse a loira dando a insígnia para Ash.

–ASH! – Gritou Serena atraindo a atenção do mesmo. – Temos que levar Pikachu a um CP, rápido!

O garoto olhou para seu amado Pokémon. Ele faiscava muito. Sem dizer nada, Ash e Lucário se levantaram correndo com Korrina atrás dele. Ele pegou Pikachu no colo, e correu para o CP.

Ash tinha entregado Pikachu para a Enf. Joy, que tinha entrado na sala com o ratinho. Ela foi até onde o treinador do mesmo estava.

– Ash, o Pikachu acumulou muita energia. – Explicou ela. – Talvez tenhamos que evolui-lo para que ele não morra.

– Evoluir? – Ash apertou a Thunderstone que repousava em seu bolso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Irei colocar as falas dos pokémon traduzidas, porém os humanos não irão entender.

Outra coisa, eu e o Leitor deixamos isso com vocês. Nos respondam. Querem que o Pikachu evolua ou não? Respondam pelos comentários.

#OEscritordoFusca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Ash e Serena, Amor ou Amizade? (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.