A Procura da Felicidade escrita por Light Yagami, Emily Madison


Capítulo 6
Uma nova chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588602/chapter/6

Acordei em uma cama de hospital, fiquei em coma por volta de um mês, me sentei com um pouco de dificuldade, não enxergava direito minha vista ainda estava embaçada.

— Ah! Graças a Deus você acordou.

Ouvi uma voz familiar, esfreguei um pouco os olhos e consegui ver melhor.

— O que você faz aqui ? Já disse que não queria mais te ver.

— Ah Gabriel... Perdi meu filho quando ele era um pouco mais novo que você, Deus me mostrou um jovem, ele aparecera na minha vida, e o mesmo amor que eu sentira pelo meu filho sentiria por esse jovem, este perdeu tudo e achas que Deus o abandonou, mas não, Deus o ama e sempre tem o livrado da morte. Meu querido queria dizer que a morte anda ao seu lado sempre tentando tragar sua alma, mas Deus com sua infinita bondade e amor esta sempre te livrando. E mais um nunca vou desistir de ti, por que eu te amo!!

—Se arrependa dos seus pecados e volte para Jesus, ele espera por você para te dar a vida eterna. 

Concluiu Roberto me dando um abraço.

—Te amo filho...

Alguns dias se passaram e logo recebi alta, Roberto com humildade me adotara como seu filho, me levou para morar em sua casa e me levou para congregar em sua igreja. Fui bem recebido la, não perdia um culto e estava feliz, com ansiedade para aprender.

Fazia alguns dias que eu estava na igreja, ainda não fui aceito por todos os jovens, apenas duas garotas de lá que falavam comigo, a Laura e a Giovana, no meio de vinte apenas duas falavam comigo, algum tempo de pois comecei a fazer parte da mocidade.

Por um lado estava feliz de estar no meio de outros jovens louvando a Deus, mas por outro lado estava triste pois eles me ignoravam totalmente, era uma panelinha, mas isso não me abalava pois estava ali era pra adorar a Deus e não aos homens, se nem Jesus agradou a todos, quem sou eu.

Me lembro quando comecei ir ao vale com os irmãos da igreja, de jovens iam apenas as duas garotas e eu, me lembro de como foi bom o primeiro dia, estávamos louvando ao nome do Senhor quando  começou a chover, nos ajoelhamos e começamos a orar, abri os olhos e me maravilhei ao ver gravetos pegando fogo, não é um fogo ao qual estamos costumados a ver, era diferente, mesmo em baixo de chuva não apagava, peguei aquele graveto em minha mão mas não me queimou, glorificando a Deus ali um irmão chegou falando em línguas estranhas e me abraçou dizendo em meu ouvido.

— "Filhinho eis que estou contigo e me alegro de ver os teus progressos, estou colocando uma benção em suas mãos, quero você como meu porta voz, eu vejo seu sofrimento, ouço todas as suas orações e nenhuma lagrima cai ao chão.

Aquele vaso de Deus colocou a mão em minha cabeça e começou a orar, senti uma gloria muito grande e como se meu espirito não estivesse mais ali, meus queridos não sei explicar, foi como um flash em minha visão e atordoado eu cai no chão, abri os olhos e vi um portão muito grande todo de ouro, passei pelo grande portão e caminhei por aquele grande salão, senti uma paz, uma alegria inexplicável, andei mais um pouco e percebi que lá tudo era feito de ouro e cristal, abri uma porta e sai em outro salão, ali havia varias pessoas todas cantando em um lindo coral, estavam posicionados para um grande trono, a minha vontade foi de correr até lá em direção ao meu Deus, mas não pude, ouvi sua voz me chamando, caminhei mais um pouco não o vi, mas Ele falava em meu ouvido.

Filho olhe para la! 

Olhei e vi a terra, pessoas se matando, se drogando, roubando, vi horrores, estava muito triste com tudo aquilo.

Filho sua jornada ainda não acabou, quero que você pregue a minha palavra a toda criatura, almas estão se perdendo a cada dia, precisamos de mais soldados para batalhar contra o mal.

—Senhor... ?

Vá, seja a luz do mundo, Eu estou voltando para buscar a igreja.

—Senhor...? Nem tive tempo de perguntar.

Abri os olhos e estava deitado, me levantei e vi os irmãos só no fogo, só na gloria, glorificando a Deus ergui os braços para o céu e disse:

—"Senhor eis me aqui, envia me a mim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.