A Fuga- em chamas escrita por Dri


Capítulo 15
Distrito 13 Novamente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588594/chapter/15

– Ei, vamos ficar bem, ok ?

Apenas concordo

– Chegamos.

Olho para Peeta com pavor,ele está bem mais calmo do que eu.

– Vamos?

– Sim.

A porta do aerodeslizador se abre, Peeta se levanta e eu também, desde que saímos da floresta não desfizemos o nó de nossas mãos.

Haymitch já saia, assim como minha mãe e Prin

– Juntos ?

Perguntei para Peeta.

– Juntos!

Então saímos, tinha varias pessoas nos esperando, nenhuma delas com cara amigáveis

– Sejam bem vindos ao distrito 13.

Uma mulher branca e de cabelos da mesma cor um pouco puxados para o cinza fala.

– Meu nome é Coin, sou presidente do 13.

– É um prazer senhora.

– O prazer é todo meu senhor Mellark- diz com um sorrisinho falso no rosto.

Não gostei dela.

– Os senhores devem estar cansados, vou leva-los até seus dormitórios para descansarem, por volta das seis ou sete da noite, mandarei o comandante chama-los para uma reunião.

Concordamos, e a seguimos.

– Esse é o compartimento de Haymitch.

Ele agradece.

– Até mais crianças.

Andamos mais um pouco e chegamos ao compartimento de Prin e mamãe.

– E por fim esse é o da senhorita Everdeen, senhor Mellark o do senhor é o compartimento da frente.

Eu e Peeta nos entreolhamos.

– Senhora presidente, eu e Peeta somos casados.

Ela sorri.

– Queridos, não precisam mentir aqui.

– Nós realmente nos casamos presidente.

Peeta fala, ela parece surpresa mais concorda.

– A claro, desculpe. É que recebi essa informação de outra fonte.

Concordamos.

– Se não se importarem peço que se acomodem por algumas horas em um dos dois para que possamos providenciar um novo compartimento.

– Imagina, não há incomodo algum.

Falo pela primeira vez desde que cheguei ali. Ela sorri e se despede agradecendo.

Peeta sorri para mim e me puxa entrando em um dos compartimentos.

– Nossa esse lugar é bizarro.

Comenta, observo que não há nenhuma janela aqui, acho que isso é um adeus ao sol. – Amor você está bem?

Olho para ele então desabo, choro e soluço, meu corpo sofre pequenos espasmos, Peeta me abraça forte. Eu não quero. Não quero estar aqui, não quero ser símbolo de nenhuma revolução, eu só quero ter paz ao lado de Peeta, só quero não pensar mais em todos esses problemas.

– Ei, vai ficar tudo bem. Nós vamos ficar bem.

– Promete? Promete que não vai se arriscar em nada, absolutamente nada?! Por favor Peeta me prometa que não vai se arriscar, não vai tentar ser um herói, não posso te perder. Não posso.

– Eu prometo. Katniss você não vai me perder, você é tudo que me restou, minha única família. Jamais te deixarei meu amor.

O abraço mais forte inalando seu cheiro, tentando ganhar a confiança e a proteção que Peeta sempre me passou. Ele me conduz até a pequena cama no cômodo e deitamos. Ele me envolve protetoramente como todas as noite.

– Durma.

– Não quero, terei pesadelos – Estarei aqui para te proteger, não se preocupe.

– E quem vai te proteger? Não Peeta, hoje eu que cuidarei de você, eu não perdi ninguém, Prin e minha mãe estão intaquitas e você está do meu lado, você perdeu todos que amava.

– Quem eu mais amo está aqui comigo, você é minha família senhora Mellark, seu amor me salva de todas as dores.

Ele beija meus lábios demoradamente, não aprofundamos o beijo, ao nos separarmos ele beija meus cabelos e apoia a cabeça sobre a minha.

– Peeta, ao menos por um momento deixa eu te consolar, deixa eu te apoiar. Você faz tanto por mim, eu quero enxugar todas as suas lagrimas, quero te abraçar e estar do seu lado nos piores e melhores momentos.

Ele me abraça mais forte e eu deito minha cabeça em seu peito.

– Tenha certeza meu amor, só de você estar aqui já é meu consolo, não preciso de palavras eu sinto seu amor, sei que estará aqui em todos os momentos.

Sorrio concordando. As horas s passam e acabamos dormindo e os pesadelos chegam novamente assombrando a nós dois, e apoiamos um ao outro, consolamos um ao outro.

Observo Peeta, ele dorme tão tranquilamente agora, seus cabelos esparramados pelo travesseiro e alguns fios sobre os olhos, seus lábios finos e rosados contem um leve sorriso, ele deve estar tendo um sonho bom. Sou despertada com duas batidas na porta, levanto da cama co cuidado para não acorda-lo e caminho rápido com medo da pessoa bater de novo e acorda-lo não quero despertá-lo de um sonho bom.

Abro a porta com cuidado, mas me arrependo assim que vejo quem está na minha frente.

– Gale,

– Catnip.

– Katniss, meu nome é Katniss.

Olho para ele seria, se ele achava que ia recebê-lo com abraços estava muito enganado.

– Podemos conversar?

– Não temos nada para conversar, e se me der licença estou cansada – É um minuto prometo não demorar.

– Não me interessa s é um minuto ou dez, não temos nada para conversar.

– Katniss por favor.

– Kat o que ta acontecendo?

Ouço a voz de Peeta me viro um pouco para trás e ele envolve minha cintura, mas quando vê quem esta na nossa porta a aperta um pouco contra si.

– Olá Gale o que faz aqui?

– Vim conversar com a Katniss e você Peeta o que faz no compartimento de Katniss.

– Na verdade esse compartimento é temporário, logo a presidente vai resolver esse pequeno mal entendido e vamos para outro.

– Os dois juntos?

– É Gale, marido e mulher moram juntos não faz sentido dormirem separados não é mesmo?

Meu ex amigo me olha pasmo.

– Vocês.... ?

– Sim estamos juntos.

Peta fala e Gale me olha como pedindo para confirmar apenas sorrio para Peeta,.

Gale me olha estranho, olha para os braços de Peeta em torno de minha cintura a minhas mãos sobre as mãos de Peeta que está me abraçando por trás.

– Meus parabéns aos pombinho.

Diz irônico e co voz amargurada.

– Obrigada, se nos da licença Gale.

Então fecho a porta em sua cara.

Não estou disposta a conviver com ele, nem ouvir suas desculpas.

– Você está bem?

–Você estando comigo para todo sempre sim. E você está bem com essa visita?

Pergunto. Ele sorri concordando.

– Só não quero ele perto de minha mulher

– Sua mulher me contou um segredo, ela desse que te ama muitooooo e não tem olhos para mais ninguém alem de você e disse que nada nem ninguém é capaz de destruir esse mor.

– A é ?

– Sim.

– Bom saber, porque vou ama-la agora mesmo.

Ele agarra minha cintura me puxando para si

– Ela vai adorar.

Rimos e nos beijamos, ele me conduz até a cama aonde nos amamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii... Tenho que falar com vocês...
Agradeço aos lindos e maravilhosos comentários de todas vocês, só que são tão poucas pessoas que comentam que estou em duvida se vocês estão ou não gostando... peço que por favor comentem e digam se estão gostando...
Mais uma vez agradeço a todas as leitoras que reserva um tempinho para comentar. Vocês são maravilhosas...
A fanfic não é movida por comentários, mas como vou saber se estão gostando se não me falam? Além de que desanimo bastante quando vejo que tenho muitas leitoras, mas poucas comentam...
Desculpe pelo incômodo, sei que muitas me entendem...
Beijocas e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fuga- em chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.